Voce é Fraco

8 1 0
                                    

Pela manhã acordo e me organizo para viajar, não tenho tanta coisa assim aqui então a mala é pena, o que sempre esta comigo em qualquer lugar e meu netbook, ele é essencial na minha vida, quase tanto quanto comer.
Depois de tudo pronto, peço um café da manha reforçado ja que não sei como vai estar meu estomago durante o voo, quando fizer nossa parada para trocar de avião eu estarei tão cansada que duvido que vou pensar em comida.
Sao mais de dezenove horas de voo então preciso de remedio para dormir, e muita coragem, mas vai valer a pena poder ficar cara a cara com o Nick de novo, sempre me deixa feliz vê seu sofrimento, e ate tenho uma ideia bem pesada para brincar com ele .
Agora estou eu linda de bela com um taco de beisebol na mão preste a quebra cada parte do corpo dele ate ter respostas , entao acho bom que ele abra a maldita boca , já que o james não conseguiu tirar nada dele .
Quando chego no galpão mundo de estratégia ao encontra um Nick muito destruído , nossa que imagem pra la de feia de um homem que um dia foi tao gostoso , que desperdício para as mulheres um corpo desses é maldade jogar fora assim .
Puxo uma cadeira e me sento a sua frente , ele me olha e quase não abre o olho esquerdo , um presente do James por ser um menino tao mal no interrogatório , mais agora e minha vez .

Eu _ que saco Nick não era pra chegar a esse nível , eu só queria saber porque de tudo que vocês me fizeram.
ELE _ você sabe o que fiz e porque , sou um homem mal, o que você queria em anjo ?

Solto uma lagrima solitária com seu comentário e passo a mao na barriga de leve , vejo que ele acompanha o movimento

Eu_ você destruiu a minha vida , mais me deu um presente também .
ELE_ o que ?
Eu_ você vai ser pai Nick , ou melhor eu vou ser mãe e seu filho nunca vai saber quem foi o pai dele.

Sua cara de choque e imediata , Nick gosta de mim e mostrou isso em diversas ocasiões , e sempre que transavamos a gente não usava camisinha então era obvio que isso podia acontecer, principalmente quando tive a recaida e deixei de tomatr remedio ja que a cabeça não estava tão boa assim

ELE_ não , por isso sumiu daqui ?
EU _ por favor Nick só responde as perguntas e no final vamos ser eu, você e nosso pequeno anjinho .
Ele_ quanto tempo?
EU_ quatro meses .
Ele_ meu deus , que merda eu fiz eu não sabia .
EU _ tudo bem , ta tudo bem ..
Então agora eu só precisava que ele falasse .
Eu_ Nick eu preciso de respostas ou podem vir atrás de mim de novo.
ELE _ quem esta por tras disso, quem esta te ajudando, me fala já te tocaram ?
Eu_ não, ninguem me machucou como você.

Não e fácil segurar a vontade de rir toda vez que ele olha pra minha barriga , toda vez que ele pergunta sobre o bebe.
Preciso me segurar se não coloco tudo a perder , sei qeu do jeito fácil não rolou entao tenho que apelar pro amor doido que ele sente pelo anjo que só existe em sua cabeça
James me olhou com uma cara de quem não estava acreditando na noticia , ele tentou se aproximar , mais se o Nick o visse ali atrás talvez não falasse mais nada e não havia mais tempo pra perder com ele.
Estava cansada e queria respostas e estava disposta a qualquer coisa ate uma mentira.

EU_ Nick porque quis me matar ? voce sabia que eu estava vindo para buscar a mercadoria?
ELE_ vamos fazer assim, eu te dou uma resposta e voce me deixa tocar sua barriga
Eu _ não
ELE _ ok , como  você descobriu ?
Eu_ não e assim Nick
ELE _ eu sabia que a Alicia estava chegando , e recebi uma foto dela e o local de entrega .
EU _ a foto era minha ?
ELE_ quando descobriu ?
Eu_ Nick só responde
Ele_ eu mereço saber .
Eu _  comecei a passar mal
ELE _ você tomava remdeio
Eu _ falhou. agora responde
Ele _ não , não era você na foto .
Eu_ se lembra da foto ?
Ele _ o que sentiu ? cuidaram de você ?
Eu _ eu vomitei e desmaiei algumas vezes .
Ele _ era uma menina baixa deve ter uns dezoito anos por ai , era Brasileira e veio  sozinha .
Eu _ isso não ajuda .
ELE_ sabe o sexo ?
EU _ não , espero que seja uma menina.
( ele sorriu com a informação )
ELE_ eu sinto muito mesmo .
Eu_ lembra se era loira, morena ,negra , qualquer característica ?
ELE _ merda faz tanto tempo, porque você que saber a final ?
EU _ armaram pra mim Nick e essa pessoa pode tentar de novo .
( ele deu uma gargalhada que me deixou confusa , mais logo esclareceu )
ELE_ é isso , porque não disse antes .
EU _ o que ?
Ele _você foi uma encomenda da ruiva e do namorado dela acho que Lucca, descobri quando você sumiu aquele dia.

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora