Fuga

15 1 0
                                    

Nick
Trazer ela aqui e muito além do que eu já imaginei despois de tudo que passamos, e como era para ela esta nesse momento, na real era pra ela esta morta se eu tivesse feito o que eu faço com todos os desgraçados que tentam me passa a perna, e cada vez que eu olhava para ela eu queria saber quem era esse anjo na minha casa , quem mandaria um anjo desses para alguém tao cruel como eu ?

Mais a sorte dela e que eu não conseguia por mais que eu quisesse ela morta , seus olhos me imploravam pela vida , me pediam socorro , logo para mim que so queria torturar ela e descobri que porra ela estava fazendo la .
So que eu não conseguia e ela acabou se tornando alguém que eu mataria para ter ao meu lado e agora vendo ela sorrindo e dançando ao som das melhores musicas eletrônicas eu so queria congelar o momento e nunca mais deixar de ver esse sorriso outra vez na vida .
E agora ela dormindo como o anjo que ela realmente é , e u fico admirando cada traço seu querendo nunca esquecer nada ..

Acabei apagando logo depois dela , quando acordei ela ainda estava apagada e duvidava que acordaria tao cedo , então resolvi ir atrás de algo para gente comer , me levantei tomei um banho e fiz minha higiene e depois sai do quarto indo atrás de comida
Mais tarde voltei pro quarto e peguei ela no acabando de sair do banho enrolada em uma toalha e os cabelos presos em um coque bem bagunçado , sua cara estava acabada , acho que ela não esta tao acostumada a virar noites curtindo .

Coloco as coisas em cima da mesa e espero ela se vestir , ela coloca um short jeans e um cropped branco com brilho e solta os cabelos e logo em seguida senta na minha frente e começa a comer e beber suco o que e muito importante já que vamos passa um bom tempo bebendo .
Quando terminamos de comer ela termina de se arrumar e um troco de roupa coloco uma bermuda preta e uma blusa azul amarrada na bermuda , um tênis e seguimos para fora , ela com aquele lindo sorriso no rosto e eu quase babando nela que feio
Sexta feira era o primeiro dia então imagina um formigueiro era como estava esse lugar , se ela não estivesse sempre ao meu lado e com um dos seguranças ao nosso lado acho que perderia ela muito fácil .
O DJ começa a animar o lugar e as pessoas pulando e bebendo , varias pessoas do mundo todo aqui , tem bandeira de todos os cantos aqui , e bem onde todo mundo se junta para mesma coisa todos afim da melhor festa do mundo .
Ela esta linda como sempre com esse sorriso gigantesco no rosto , e obvio que ela ta mando isso aqui tanto quanto eu , sabia que ela ficaria deslumbrada com tudo isso aqui .
Alicia
Pode ter certeza que um dia eu volto aqui sem duvida , como eu nunca tinha vindo aqui antes não acredito nisso poxa , agora estou indo para o ultimo dia presa a ele ,o que e maravilhoso , vem liberdade to te querendo .
A musica e alta as pessoas pulam , dancam , bebem e coisas do tipo , já faz tempo que estamos aqui e eu preciso ir ao banheiro para mandar a mensagem de confirmação preciso de certeza que eles vao esta ao meu aguardo quando eu precisar .

Depois de avisar ao Nick, o segurança que esta com a gente me acompanhou ate la, e me levou de volta ate onde eu estava antes , a mensagem foi enviada e confirmada ,o meu "PAI" estava apostos para me ajudar .
Vamos apagar o segurança, não vamos mata-lo eu acho, com as horas passando o Nick ia ficando mais bêbado e eu fingindo cada vez mais .
E na hora que começaram os fogos já era noite e estava mais lotado ainda , era a hora certa avisei que precisava ir ao banheiro e ele mandou o segurança ir comigo e lá estávamos nos rumo a minha fuga .

Assim que eu cheguei perto do banheiro dei o sinal ,e o Cara que ia me ajudar disparou um dardo de sonífero no segurança do Nick, eu segui um rumo ao contrariodo qual eu tinha vindo,  logo achando o Aidan e seguimos para o mais longe possível , não foi nada fácil sair do meio dessa muvuca toda .
No final eu esta finalmente livre , so precisava viajar e sumir com todos ele um por um, e o grande finale seria minha conta bancaria tao cheia que eu nunca mais teria que fazer nada pelo resto da vida, e todas as gerações que viram estaram bem com a grana dos fodidos .

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora