4

456 29 1
                                    

Alicia
Já faz mais de um mês que estou aqui trabalhando pro morte , ele me deu uma surra por conta do k2 que tá sempre me infernizando​.
Estou com o corpo bem machucado mais já não doi tanto quanto nos primeiros dias .
Desde a festa eu não vejo mais o joker nem o LK e graças a Deus nem a praga dá Lídia .
A Mari também nao ,não nos falamos a um bom tempo e pra mim isso é o pior.
Estar longe dela acaba comigo porque ela me ajudou muito a sair dessa merda de vício e agora estou entranfo nele de novo por causa do morte .
Ontem ele veio aqui falou que não quer saber de me vê de papinho com o k2 que ele não ia ficar me defendendo dele mais , só que eu não vou atrás dessa praga são eles que vem até qui no meu quartinho me incomodar .
Dá última o k2 chegou aqui eu estava cheirando e ele pirou comigo me bateu e socou me rosto contra o pó , eu quase morri de tanto que entrava no meu nariz quando eu tentava respirar , foi horrível, ainda bem que o morte apareceu e me defendeu dele.
Eles brigaram e o k2 foi embora depois o morte me deu um banho e deitou comigo, ele falou que era só pra ficar de olho caso eu passe mau de noite , tudo bem né pelo menos ele não tentou nada comigo .
Hoje eu já acordei indo pra pedra ,peguei uma coloquei no vidrinho peguei o esqueiro e sentei na cama não demora muito e eu já tô como viajando longe . Começo a ver o k2 em cima de mim e grito feito uma doida e depois me deito na cama vendo o céu lindo de verão .
Mano ta tudo muito doido nessa minha vida de merda , mais se for pra passar três meses com medo do k2 armar alguma pra mim preciso estar anestesiada.
Amanhã tem baile e o morte quer que eu trabalhe nele, já deixei claro que não me vendo nem a pau .
Ele reclamou mais cedeu , falou que se eu conseguir seis mil amanhã estou livre pra voltar pra casa , só não sei se o joker vai me aceitar lá depois de me ver aqui, vai que ele acha que estou lá de x9 Deus me livre ser confundida com uma e ser torturada  pior coisa.
Onde eu fui me meter meu pai do céu , não faço ideia do que fazer mais tenho que ligar pra Mari , preciso ouvir dela que vai ficar tudo bem e que ela me perdoa pela minha recaída.
Pego mais um pedra e acendo , mandando pro pulmão toda fumaça e pra cabaça só felicidade , até que tudo volta e vejo o k2 ele sempre vindo pra cima de mim grito e me debato e depois vejo a Mari e ouço a voz do lk falando que vai me matar .
Não se eu te matar primeiro  meu caro rapaz , aí meu Deus o que eu tô falando não tô bem preciso parar com isso preciso dá minha amiga .
Eu passei mau durante a noite e fiquei vendo coisas que não estavam lá , era normal mais como fiquei muito tempo sem usar agora é como se fizesse parte de mim de novo e eu não quero isso .
Acordo e em cima dá cadeira tem um vestido lindo dourado todo decotado no seio e nas costas , hoje vou usar a piscina pra pega uma cor e relaxar, tomara que eles não venham antes do almoço não quero ver o k2 .


▪︎□▪︎□▪︎□▪︎□
Morte e k2
Estamos na boca resolvendo as últimas pendências pro baile de hoje e pro assalto ao carro forte que vamos fazer, preciso de dinheiro e rápido
O k2 tiro o mês pra implicar com a Alicia e a bixinha ta do jeito que eu queria entregue as drogas e isso é lucro pro meu bolso, tenho alguns compradores interessados nela, e sóbria ela não facilita.
Passei uma meta pra ela impossível, ela tem que vender 6mil reais hoje no baile e tá livre, mais não vai rolar vou passar aviso pro povo atrapalhar as vendas dela . Não vou deixar ela escapar assim tão fácil .
Fiquei sabendo que tem uma gatinha atras dela e quando vi quem era mano quase agarrei a mina na rua mesmo nem liguei .
Uma tal de Mari mais não deixei ela vê a Alicia , ela veio com um papo de que eu estava forçando ela ficar ,aqui e que pagava a dívida dá amiga dela , ofereci uma proposta,  Ela me dá quando eu quiser e aí amiga dela volta pro morro, mais ela não quis disse que daria o dinheiro que a amiga deve .
Aí não poxa saio no prejuízo porque meu pau tá doidinho pra entra nessa menina .
Ela é linda tem o naior corpao dá porra e e se ela não sentar por bem vai sentar por mau ,a se vai .
A mina saiu do morro falando que voltava com o dinheiro e aí poderia ver a amiga dela, Se ela quer pagar pra ver a amiga que se foda mais não falei que a Alicia ia sair do morro .
Passo o dia na boca resolvendo as coisas e o k2 lá me perturbando com as porras dos drogados que tão devendo, vou é mandar todo mundo sentar no colo do capeta isso sim .
Já mando avisar geral que tá me devendo que tem até amanhã e se nada acontecer vai ter chacina no morro .
Na hora do almoço vou pra casa e o k2 me segue ,ele tá afim de arruma problema com a Alicia , acho que ele tem raiva dela porque ela nunca quis render pra ele e tô nem aí , não fode quero ela na ativa fazendo o serviço dela então ele que se resolva com ela sem me atrapalhar se não eu vou ter que agir e o bagulho vai ficar tenso .
Quando chego em casa a empregada já deixou o rango pronto me sirvo e vou pra sala vê tv e o k2 vem atrás falando dá novinha que apareceu aqui a mina é gostosa mais se render pra mim ele não tem nem chance de tocar nela
So espero que ela apareça de novo porque se ela vier no baile lá mesmo já como ela de jeito.

^▪︎^▪︎^▪︎^
Alicia

Bora trabalhar que hoje consigo minha liberdade em nome de Deus, Saio de casa com o morte e o k2 chego em frente a quadra que já tá dá quele jeito respiro fundo arrumo meu vestido e pego minha bolsa de mão .
Ando por todos os lados antes de começar a vender , preciso ver o movimento e quem tem cara de play boy esses são os que mais pagam até porque não é atoa que ele subiu o morro .
Começo a dançar e vejo uma das minhas amigas de tempos atrás , que cola do meu lado e começa a conversar e dançar , não dou muita ideia tenho um objetivo hoje e preciso concluir.
Estou de boa dançando resolvo ir compra uma bebida e vê se vendo alguma coisa,
o bar tá lotado como sempre e então faço duzentos reais rápido , dou mais uma volta indo até perto dos banheiros e lá faço trezentos bem rápido .
Se eu continuar assim vai ser fácil , fácil Olho pro camarote e vejo que o morte não está mais lá e o k2 não tira o olho de mim , deve tá vigiando se eu não uso nada .
As horas vão passando e adivinha quem apareceu sim a Mari apareceu pra minha surpresa e nao veio sozinha , o LK e o joker também estão aqui .
Assim que ela me vê vem na minha direção e eu travo não sabendo o que fazer , será que ela vai me criticar ou me ajudar de alguma forma , não sei mais senti tanta falta dela que aceito até um soco se for pra ela nao me abandonar nessa,  a gente conversa e ela conta que tá tentando arrumar a grana e disse dá proposta do morte pra ela , ainda bem que ela não aceitou porque se não ela estava era perdida que além de te que me virar pra sair daqui teria que tira -la também .
A gente fica dançando e conversando enquanto os caras estão lá no camarote conversando , eu dou uns perdidos na Mari pra poder vender ,ela ainda não percebeu e se já percebeu não mencionou Eu fiz mil reais até agora e já vai dar quatro dá manhã o que é um saco.
Vou dar uma volta e passar no bar pra vê se vendo alguma coisa .
Chego no bar e peço uma bebida e mexo na minha bolsa e uns caras percebem que tenho droga e se aproximam , falo o preço e eles começam a vir pra cima falando que não tem dinheiro mais tem outra forma de me pagar .
Eu tento sair mais um deles me segura e tenta pegar minha bolsa , ninguém ​fala nada o que me deixa com raiva e acabo dando uma joelhada no saco do cara e corro pra entrada do baile.
vejo os amigos dele vindo atrás de mim e me desespero, nessas horas que o k2 podia tá de olho em mim , quem sabe assim ele era ultiu pra alguma coisa, apesar de eu achar que ele teria era prazer em me vê ser estripador isso sim .
Chego perto dá porta e sinto um puxão no meu cabelo e viro pra empurrar a pessoa mais tomo um soco e sou arrastada pra fora rumo a um beco .
Um dos caras pega a minha bolsa com todo o dinheiro e droga , enquanto os outros três ficam me olhando, peço pra não me fazerem mau porque estou com o morte, e eles riem de mim .

Xx1_ se tá com ele porque ele nao tá aqui pra te defender?
Eu_ ele nao viu que eu sai
Xx2_ acha mesmo que vai me enganar sua puta burra .
Xx1 _ vamos fazer o seguinte , eu levo tudo isso e você fica quetinha .
Eu_ tá maluco ele vai atrás de vocês .
Xx3 _ então você tem que morrer
Eu_ não, para tá doido

O terceiro vem pra cima e me dá um soco na barriga me fazendo cair no chão, tentando achar um pouco de ar . Enquanto o que eu chutei pega o dinheiro e coloca no casado os outros dois só observao.
O terceiro me chuta e quando tô quase apagando ouço barulhos de tiro e apago sem saber se foi em mim ou em algum lugar perto

ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora