Joker
Tô de boa na boca e a Mari aparece igual um furacão pedindo ajuda, essa porra deve ser doida porque eu sou louca e pra matar ela é não ajudar .
O LK entra na sala e para atrás dela que fica falando que precisa de ajuda .
Eu_ desimbucha porra
Mari _ por favor... por favor ....me empresta dez mil
Eu/LK _ kkkkkk
Lk_ tá doida porra pra que isso tudo ?
Mari _ por favor joker
Lk_ tá me ouvindo não carai ?
Mari_ LK eu não tenho tempo .
Eu_ e pra que isso agora Mari ?
Mari_ e a Alicia , ela ta presa no Jacarezinho e o morte falou que ou eu pago com dinheiro ou ... eu preciso ajuda-la joker por favor .
Lk_ tá doida Mari se meter com o morte porra ta fumando agora.
Mari_ você não entende foi tão difícil ajuda ela da primeira vez , quanto mais tempo lá pior pra ela .
Coringa _ ajudar com o que ? Pelo que vi ela ta muito bem lá
Mari_ por favor gente , eu juro que pago tudinho .
Lk_ passa mais tarde que vou ver o que faço por você .
Mari_ obg LK , obg joker.
Ela deixa minha sala correndo do mesmo jeito que entrou parece doida essa porra .
Só não entendi nada , mas que vou tirar essa história a limpo eu vou descobri o que ela tá fazendo na casa dele curtindo festa contra vontade dela, Isso não faz sentido, ele não parece do tipo que mantém ninguém preso em cárcere .
Mais é o morte né ele mata primeiro e pergunta se der
O LK tá lá com um sorriso bobo na cara parece um gay perto da mari quero nem vê quando a Lídia descobri isso vai dar merda , e quero está lá de camarote. Depois de resolver as coisas dá boca liguei pro morte pra saber as novidades
Eu_ fala aí parça
Ele_ e aí mano vai brotar hoje?
Eu_ pow mano sei não , tô atrás de uma menina aí.
Ele_ sério tá gamado em quem?
Eu_ pow mano não sei o nome dá mina não , ela me deu e depois evaporou
Ele_ eita cuzao e aí, Sabe nem o nome.
Eu_ caria acho que é Aline ou Alice algo do tipo.
Ele_ eta porra a minha bebezinha e alicia viado ,morou aí durante um tempo , mas e aí o que manda?
Eu_ pow sabe a tal dá Mari
Ele _sei pow , a DLC veio aki ontem
Eu_ tô sabendo
Ele_ tá comendo também
Eu_ não pow. Essa eu quero morta
Ele_ então manda pra cá papai que eu passo pra você kk
Eu_ e o que eu ganho em troca
Ele _ te dou a minha bebezinha se tu me ajudar com um carregamento de droga.
Eu_ pow aí é foda nego vou me arriscar por uma buceta que tu já comeu.
Ele _ e filhao se eu tivesse comido essa bebezinha não taria te dando porra .
Eu_ então tem algum problema?
Ele _ pow tem não , so que ela é mais na dela .
Eu_ então faz assim vou aí hoje da uma olhada no meu pacote se eu gosta fecho com você.
Ele _ de boa então .
Eu_ falo então fui.
Desligo o celular e tenho certeza que ela não ta lá por que quer ,então combino com o LK de arrastar a Mari pro baile hoje a noite .
Dá a hora do baile eu já tô pronto esperando o LK com a porra dá Mari , ela é bem enrolada puta que pariu .
Mas quando sai de dentro de casa mano tenho que admitir que ela tava uma delícia.
Mais tô ligado que o LK que ciscar nesse galinheiro então vou deixar pra lá , só vou tirar essa história dessa mina a limpo porque o LK tá enchendo o saco pra agrada a Mari fala sério em .
Saímos ligeiro do morro e partimos pro Jacarezinho o baile tava daquele jeito , e se ela tiver envolvida nessa merda por que quer, e eu tiver vindo aqui atoa dou uma coça nela, e depois pego uma puta por ai .
Tô no camarote de boas bebendo e vendo o movimento, o morte tá trocando uma ideia com o LK sobre a mari ter aparecido aqui , mais ele não fala o que eu quero saber e também não vou perguntar assim na cara.
Vejo as duas conversando e depois ela some , e fica assim por um tempo , aparece e some e dá última vi que ela estava correndo de alguém mais não vi quem era já que a pista tava cheia .
O morte tinha ido comer uma puta por aí e o k2 tava na pista resolvendo algumas coisas .
Eu ia saindo do camarote e o LK me parou pra perguntar onde tava indo , fala sério porra ta me atrasando
Eu_ que foi porra virou minha mulher agora?
Lk_ e tá doido filhao.
Eu_ tô indo ali porra fica de olho nelas .
Saio andando pra fora do baile indo atrás dela , mais não acho ela tão fácil assim Se não fosse por um grito de mulher eu teria achado que ela tinha ido embora. Andei seguindo os barulhos e conversinhas e quando cheguei no beco ela tava no chão e um cara a chutava enquanto os outros três conversavam e mexiam nas coisas dá bolsa dela .
Dei só um tiro na cabeça do que batia nela e os outros veio pra cima , logo apareceu dois vapor que faz contecao do baile pra saber o que tá rolando , eu pego a menina e entro no meu carro deixando ele resolvendo essa bagunça sozinho .
Passo um rádio pro LK trazer a Mari que a amiga dela tá aqui fora , não demora muito e os dois aparecem junto com o morte
Morte _ qual foi mano que porra ta rolando tá perdendo o baile nego.
Lk_ cadê ela ?
Eu_ tá no carro .
Mari sai correndo e abre a porta e vê a amiga apagada no banco e começa a tentar acordar a Alicia .
Morte _ que porra mano , o que tu fez ?
Eu_ Kkkkk eu seu cuzao , foi uns pau no cu que não vão mais dá trabalho, não cuida do que e seu não é .
E vai me oferece ela como ,Toda fudida tá achando que aqui e brincadeira caralho.
Mari_ o que ?
Vejo a cara de confusão da mari e sei que o Lk não passou a visão para ela .
Lk_ carai mano depois você desenrola bora leva a mina pro posto .
Eu_ passa LK , leva ela que o meu negócio com o morte tá só começando .
Namoral, mesmo se eu fosse ficar com uma porra dessas , eu estou com cara cara que pra aceitar pacote danificado .
Tá tirando com a minha cara so pode.
Eu fico lá na porta do baile e logo o morte sai andando e vou atrás,chegamos na boca e ele foi pra sala dele me sentei e ele começou a falar.
Ele _ pow mano nem vi quando ela saiu do baile irmão.
Eu_ tô ligado, mais agora é sua vez de se ligar que se você tentar me passa pra trás o capeta vai ficar muito feliz em te ver sentar no colo dele .
Ele_ qual foi, Tá maluco isso tudo por causa de uma buceta ?
Eu_ não , só que eu não gosto de traíragem . Voce me prometeu sua bebezinha , mais não falou que todos batiam nela e abusavam dá filha puta.
Ele _ ta loucao ninguém toca nela não, o que aconteceu hoje foi a primeira vez.
Eu _ é bom que seja porque se ela me falar ao contrário a gente conversa de novo , mais só que do meu jeito .
Me levanto e saio , ele vem atrás falando que eu não tenho direito sobre ela Viro bruscamente o empurrando
Eu_ como é ?
Ele _ isso mesmo essa puta e minha .
Eu_ não é mais ,ja que me deu ela como pagamento pela ajuda.
Ele _mais você não me ajudou
Eu_ mais você me deu ela , agora aceita que ela vai comigo hoje
Ele _ e a mercadoria porra .
Eu_ calma ae
Sai andando e liguei pro LK mandei ele trazer o dinheiro que tá no carro e não demora muito um vapor trazer a mala.
O morte fica olhando tudo sem intender nada então jogo a mala nele
Eu_ tá aí , cinquenta mil que a mina te deve, e há, um aviso da próxima vez que pegar um morador meu sem me avisar eu soco sua cara .
Saio dá boca sem deixar ele falar e desço pro posto pra vazar logo desse morro , filho dá puta vem querer me vender a mina toda machucada.
o que que eu faço com uma atrevida dessas, não estou atrás de mulher pra encher meu saco não.
Mas que se foda já que paguei agora ela é minha e não tô nem aí , vai fazer o que eu mandar e pronto .
Chegamos no morro e ela ainda dormia deixei o LK e a Mari em frente a casa dela e subi com a bebezinha do morte .
Viadagem dá porra, a filha dá puta tá longe de ser um bebezinho.
Vamos espera ela acorda pra bater um papo, espero que ela não me de trabalho. Subo pro quarto deito ela na cama e vou pro chuveiro pra relaxar.
Quando saio do banheiro ela tá sentada na cama olhando pra todos os lados e quando para o olho em mim se encolhe. Que bom que ela ainda tem medo de mim , fica mais fácil de fazer ela entender.
Ela_ co...Como eu vim para aqui ?
Eu_ eu te trouxe
Ela_ e o morte ?
Eu_ tá pago
Ela me olha espantada e depois agradece, eu dou um sorriso de lado e ela fica me olhando e quase sinto uma dozinha dela.
Chego perto e ela se levanta, diz que tá bem e que já pode ir pra casa.
Eu_ vc já tá em casa
Ela_ o que ?
Eu_ eu te comprei , paguei sua dívida e agora você é minha .
Ela_ aquele puto me vendeu?
Eu_ é.
Ela_ vou matar aquele desgraçado.
Eu_se quiser tentar .
Ela me olha e dá uma risada nervosa, acho que ainda não caiu a ficha do que eu disse a ela , mas não tem problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arlequina
Teen FictionAté onde está disposta a ir pra se vingar Se envolver no mundo do crime não era sua intenção , mais depois de se ver em diva com o chefão do crime sua única opção sera ceder ? Ou ......