9- Done.

108 16 30
                                    

Oi gente! Tudo bem ?
Um feliz ano novo, gente!
Que esse ano seja repleto de boas energias e grandes realizações para todos nós!
Um beijo grande no coração de todos e boa leitura. 💚

🎶 Pillowtalk – Zayn.


🎶 Pillowtalk – Zayn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Dick Grayson pov.

A pior parte de ter cometido algo que não deveria ser feito, é a culpa.
E eu sabia sentir bem o remorso.
Eu havia beijado Charlotte sobre o telhado.
Eu havia sentido os lábios quentes e carnudos, o toque tímido em minha nuca e as mãos curiosas que deslizavam por meus ombros. Havia sentido a língua tímida que deslizava como o inferno em um pequeno pote de tortura aos meus nervos e eu me mantinha focado em me contentar com minha mão pousada em sua cintura, ainda que eu pudesse sentir o aperto incontrolável de minhas mãos sobre ela e necessidade crescente de desliza-las por aquele corpo.
E merda, eu não queria soltá-la.
Mas ela havia se soltado de mim.
Ela sorriu, com o rosto corado e os olhos cinzas vibrantes. Depois suspirou e tivemos um choque de realidade.
Charlotte se casaria, e tinha dezenove anos.
Ela se soltou de minhas mãos, se desculpou, me desejou boa noite e engatinhou de volta para sua janela.
E fugiu como um sopro de um sonho errado.
E eu, fiquei parado lá, puto, excitado e confuso pra caralho.
Não preguei os olhos durante o resto da noite, despencando diretamente para a cozinha de M'gann e me servindo de uma enorme caneca de café forte.
- Você está bem ? — pergunta Artemis se sentando na cadeira a minha frente.
- Por que eu não estaria ? — tento sorrir mas provavelmente meu rosto só se tornou torto.
- Você nem ao menos tocou em seu café da manhã. — disse ela apontando para os ovos mexidos a minha frente.. – E você come como um porco.
- Ele está pensando em uma certa garota. — assovia Roy. – Que provavelmente tem um interesse maior por caras ruivos. — gabou-se. – Caso não tenham entendido...estou disponível.
Bufo e jogo uma colher diretamente na cabeça de Roy.
Foda-se ele.
- Merda cara! — exclama. – Eu estava brincando!
- Acho que as coisas aqui estão descontroladas demais.— diz Artemis e aperta meu ombro. – Quando estiver pronto para conversar, estamos aqui. — massageou meu cabelo.
- B-bom dia ? — ouvimos uma voz baixinha no pé da escada e prontamente me desfaço do aperto de Ártemis.
- Quem é você ? — pergunta Artemis.
- Ela é Charlotte. — diz Roy rapidamente antes que eu pudesse responder. – Bart a trouxe, fazem faculdade juntos. – ele se aproximou e mesmo assim, meus olhos ainda estavam grudados nela.
Roy segurou em sua mão e eu automaticamente tornei meus olhos nervosos em cada movimento dele.
- É bom tê-la conosco. — disse ele acariciando sua mão.
Todos os alertas latiam em minha mente.
- Você namora Bart ? — perguntou Artemis sorridente. – Ele é um bom garoto.
- Não eu...— a interrompo.
- Ele não namora ela. — respondo seco a Artemis que me encara com uma sobrancelha erguida. – Ela não pode namorar ninguém. — respondi e odiei como aquilo tinha soado.
- Hey, bom dia querida! — ouvimos a voz animada de Bart invadindo a casa de M'gann. – Achei que Cassie desceria com você.
- Ela segue dormindo. — responde Charlotte sorrindo para Bart e logo voltando seus olhos em minha direção.
- Você prefere ter seu café da manhã aqui, com os velhos chatos. — Bart mostra a língua para nós. – Ou lá fora com quem realmente é legal ?.
Eu a encaro e vejo ela rapidamente olhar para mim.
Ela suspira, abaixa a cabeça e caminha até Bart.
- Vamos lá para fora. — responde baixinho.
E Bart acolhe os ombros dela sobre o braço dele.
Merda, o que eu tinha feito de errado ?
Eu me mantive com as mãos ao Norte de seu corpo e não a forcei.
E agora, ela me odiava e simplesmente me tratava como se eu fosse invisível.
E merda, mesmo com o amargor em minha boca, eu sabia que isso era o certo.
Era certo que ela me evitasse.
Nada produtivo sairia de nós dois juntos.
Uma adolescente que se casaria em alguns meses e um ex alcoólatra vigilante que é quase uma década mais velho.
Nós apenas não éramos bons juntos.

Ordinary Life Onde histórias criam vida. Descubra agora