23- Hunting.

95 9 2
                                    

Oi gente! Tudo bem ?
Primeiramente, bem vindos a mais um capítulo!
Em segundo, espero que gostem!
Beijo grande no coração de todos! 💚

⚠️ +18

🎶 Bad At Love - Halsey


🎶 Bad At Love - Halsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Charlotte Vøn Ripley.

Dois dias.
Dois dias vivendo em um limbo de mínimas palavras destinadas a mim por Dick.
Compartilhamos o longo vôo de volta para Gotham em um silêncio constrangedor sendo preenchido apenas pelos comentários gentis de Frank para aliviar a visível tensão entre nós.
Assim que o avião pousou, segui meu caminho para a limusine com Frank e Bárbara e não me incomodei em perguntar onde o senhor Carranca iria.
Eu estava cheia, cheia do ego enorme que quase derrubou o avião, de Dick.
Ele parecia tão cheio de razão e si mesmo em suas expressões que desisti de tentar achar uma solução para ele. Eu apenas o deixaria em seu próprio silêncio e tempo até que ele voltasse.
E Deus poderia me perdoar porque ele sabia de todas as formas como eu ignoraria seu mau humor até lá.
Eu estava feliz, e nada iria estragar isso, nem mesmo uma carranca bonita.

- Eu te acho linda, mas a sua carranca te transforma em um Goblin de caverna. — diz Bart assim que chega em meu quarto no dormitório universitário.

Era muito fácil colocá-lo em minha vida, e apenas uma mensagem dizendo que eu estaria de volta em casa foi o bastante pra ele rapidamente se deslocar do dormitório masculino e bater na minha porta.

- É bom vê-lo. — sorri abrindo espaço para que ele entrasse. – Mesmo que eu não entenda se foi um elogio ou crítica.

- Sempre um elogio, amor. — piscou ele e jogou a mochila na beirada da cama, lançando o corpo grande em meu colchão. – Agora me conta, como foram as férias no seu querido país ?

- Vou me tornar uma rainha. — disse suspirando e ele arregalou os olhos. – E não existe mais um noivado.
- E existe Dick ainda ? — perguntou ele eu bufei. – Ai, essa doeu.

- Eu não sei bem o que existe. — confessei e vi ele dando batidinhas no lugar ao lado dele.
Me sentei estranhamente ao seu lado e senti meus ombros sendo empurrados e me deitei ao meu lado.

- Agora pode contar. — sorriu.

- Ele tem me ignorado nos últimos dias. — suspiro. – E eu literalmente me entreguei a ele...acho que fiz tudo errado.

- Wow...informação demais! — exclamou ele e senti meu rosto queimar.

- Me desculpe por isso. — bufo. – Eu só não sabia como dizer tudo.

Ordinary Life Onde histórias criam vida. Descubra agora