Capítulo 4

1.6K 121 12
                                    

-Mauro eu já mandei você pegar essas roupas do chão-a veia já começa a perturbar.

-Logo cedo mãe? A qual é?

-Eu vou embora hoje porém quero essa casa arrumada antes da gente sair daqui!

Que porra irmão, além de estar morto depois do chão que fiz ontem, estou com uma ressaca do caralho ainda preciso arrumar a casa.

-E só deixar ela desse jeito e amanhã eu peço para alguém passar aqui e dar um jeito bem meneirin.

-Vai logo oruam famoso-até a veia vai ficar gastando a minha cara também.

Pego as roupas que estavam no chão e coloco tudo no cesto, até as roupas que é limpas coloquei também lá para ser lavado de novo, coisa chata do caralho e ficar dobrando roupa ou separar elas, coisa entediante do cacete. Quando a minha mãe aperta a mente para eu fazer isso meto logo um migué e meto o pé pra casa do chefin, nos fica na maior revoada lá jogando a tarde toda porém depois preciso voltar pois agora o mano namora, precisa dar atenção pra mina dele e eu que não vou ficar de vela vendo o cara namorar.

-Tudo isso está sujo?-ela pergunta apontando pro cesto.

-Sim, quer ver?

-Me respeita moleque, já passe dessa época de aguentar teu cheiro-ela fala me afrontando.

-Sou cheiroso eu uso é two one two, perfume de homem-falo jogando as roupas na máquina logo.

-Seu embuste a roupa precisa molhar no tanquinho, me dá isso aqui!-ela pega as roupas e joga na outra máquina-filho como você vive aqui sem a mamãe?

-Na maior parte do tempo nem em casa eu estou então fica mais suave, por falar nisso vamos hoje mesmo pois amanhã estarei com preguiça de viajar.-digo saindo de seu campo de visão e subindo pro meu quarto.

-Quero esse quarto arrumando antes de sairmos, caso contrário eu te faço limpar na base do ódio-ela grita lá de baixo, sai de casa e do mesmo jeito ela continua me perturbando.

Entro no quarto já me jogando na cama e ela estava certa, isso tudo aqui está precisando de uma geral, meu quarto é modo Batman sempre com as cortinas fechadas por conta de vizinho curioso. Me levanto para arrumar pois não sou tão seboso como parece, pra se arrumar um quarto temos cada passo.

Primeiro passo- tirar resto de coisas, no meu caso eu tenho um ótimo argumento pois eu sempre trago comida pra cá e esqueço de levar de volta.

Segundo passo- sempre separar cada tópico das coisas, separar sapato com sapato, roupa sempre sempre roupa e outras porcarias que estiver por aí.

Terceiro passo- depois de fazer a pilha com todas as coisas separadas em seus tópicos, começa a guardar e no fim e só varrer, aspirar e passar o pano no quarto. Aproveito e ainda deixo um cheirinho de quarto novo menó, nem aparece o lixo que estava a horas atrás.

Já que estava arrumando o quarto já fiz a mala pois iria passar um tempo já casa da minha mãe, lá é um lugar suave pra se viver, tem os vizinho que é bacana sem contar na visão incrível da natureza que pode se ter de lá. Ela mora no interior de São Paulo, algo mais afastado da vivência humana comum de SP, alguém bem afastado de toda aquela movimentação imensa, diz ela que gosta de tranquilidade e uma vidinha pacata. Enquanto arrumava a mala vejo o quanto de tênis que tenho, tema alguns que ainda estão com a etiqueta que eu não tive coragem nem de tirar.

(....)

Estava perturbando a minha mãe na cozinha enquanto a mesma tentava fazer um arroz estranho que só ela sabe o nome dessa porra.

Sᴇᴍᴘʀᴇ Fᴏɪ Vᴏᴄᴇ̂ -OʀᴜᴀᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora