Acordo com a luz do sol que invade o quarto, me pergunto o pq de não termos fechado isso ontem. E então o vejo dormir com a cabeça apoiada na minha barriga, como isso tudo pode ser real? Eu me recusou a acreditar nisso tudo.E então tiro a cabeça do menino com todo cuidado do mundo de cima e vou correndo para o banheiro tomar meu banho, não sei nem aonde deve estar as minhas roupas pois lá estou bem nua.
Abro o chuveiro e já sinto a água quente cair sobre mim, talvez alguns flashback de ontem tenham vindo com força na minha mente enquanto sinto a água descer. Vejo a porta abrir e vejo que acordei o menino enquanto tentei levantar da cama. Ele parece muito engraçado pois enquanto está acordado seus olhos ainda fecham como se quisesse dormir, parecia até um morto vivo.
—Bom dia pra você—começo a fazer as minhas higienes pois não tenho o grande costume de demorar no banho enquanto vejo o rapaz sentado no vaso ainda com os olhos fechados.
—Calma ae que eu tô pensando em um negócio épico, e que tal uma luta de um macaco-aranha e talvez uma formiga-vespa?
Meu Deus do céu, o que aconteceu com esse menino?
—Não sei, mas eu chuto o macaco-aranha—digo, acho que fiz a escolha certa.
—Tem razão, o macaco é bem maior. A que saudades do meu menorzinho—diz com uma cara falsa de choro.
—Aonde ele está?
—Deixei com a minha mãe, quando tu for embora eu te levo lá e busco ele. Se você querer ir embora—talvez eu não tenha entendido essa alegação do final.
—Tá me expulsando ou querendo que eu fique senhor oruam?—pego uma toalha e coloco.
—Não pô, mas sabe agora você é minha namorada né e não seria estranho tu vir morar aqui comigo—não dava muito para ver o que ele estava a fazer antes porém assim que sai do box vi que estava a escovar os dentes e faço o mesmo.
—Não sei, deixar as minhas coisinhas para trás e algo surreal. Por falar nesse assunto eu vou procurar um emprego hoje, tenho meu certificado e agora que posso finalmente trabalhar não irei ficar de braços cruzados.
—Que isso? Minha mulher é realmente uma deusa—ele então termina de escovar os dentes enquanto ainda tinha colocado a pasta na escova.
—E meu homem vai me esperar escovar os dentes pois não quero ficar aqui sozinha—digo assim que começo o ciclo de escovação.
E lá estava ele, me obedecendo e esperando enquanto ainda escovava os dentes. Ele me observava pelo espelho e as vezes queria poder ler a mente dos outros pois nunca sabemos o que esteja a pensar, as vezes pode estar a falar tão mal de mim e eu nem sei o que está pensando. Mas deve ser essa a graça, a gente nunca sabe o que deve estar pensando e então nos surpreendemos com a sua própria forma de pensar.
(.....)
Decidi que não poderia mais me precipitar e estou pronta para realizar meu sonho e então oruam veio nessa loucura comigo, a única forma que encontrei foi ir nas ruas em busca de panfletos ou coisas do tipo para achar emprego ou talvez entregar meus currículos em pet shops ou então em clínica veterinária. Estávamos a andar horas e o menino parecia muito morto mas não disse absolutamente nada, acho que ele só não quer estragar a minha motivação. E por fim ele me guiou a última clínica veterinária que havíamos encontrado, ela era enorme e muito bonita, ele disse que já havia frequentado aqui por conta do "menor".
—Oi boa tarde, gostaria de ver se vocês tem alguma vaga de emprego. Pode ser de qualquer coisa mesmo, aqui está o meu currículo e se tiver vaga para algo até maior tenho também o certificado da formação de medicina veterinária—entrego os papeis a moça que olha com cautela para tudo.
—Desculpe porém preciso informar isso ao dono, ele que controla tudo sobre os empregados e coisas do tipo. Posso ficar com o seu currículo e então apresentar para ele, quem sabe você consiga um emprego aqui—então concordo, não poderia perder sequer uma oportunidade.
Aponto com a cabeça para irmos porém assim que iria ultrapassar a porta com oruam atrás de mim escuto um chamar de alguém, e era uma voz de mulher.
—Mauro, quanto tempo né?—vejo a mulher que me atendeu abrir um sorriso enorme—vejo que ainda está solteiro—diz enquanto examina pata ver se não tem uma aliança.
—Oi Sabrina, quanto tempo né—eles se cumprimentam e nessas horas ninguém realmente sabe o que fazer, principalmente eu que estava com uma cara de quem não estava a entender nada.
—Nunca mais vi o menor, estou com tanta saudade—então quer dizer que ela até conhece o macaco?
—Tá com a minha mãe lá em São Paulo, tá grande já! Aprontando demais—saio dali pois eu realmente não queria ver aquilo, não é questão de ciúmes e nem nada porém quero ar e aquele lugar parecia me sufocar mesmo contendo ar condicionado—nós se vê por aí—vejo ele correr atrás de mim.
E então voltamos pata casa já que haviam acabado as opções e já havia deixado meus currículos em todos. Eu aceito tudo, sempre há aquele ditado que começamos por baixo e vamos crescendo aos poucos porém honestamente. Confesso que estava um pouco irritada com ele porém eu não iria ignorar pois ainda queria voltar para casa e ele é o único que sabe aonde é as coisas nesse lugar. Sem surpresa nenhuma vejo chefin e duda esperando na porta assim que saímos do elevador.
—Finalmente, te liguei diversas vezes—duda diz assim que parece correr em minha direção—Vamos no shopping agora para comprar as coisas para amanhã.
—É claro, só espera que eu vou pegar meu celular que está lá dentro e minha bolsa—pego a chave da porta da mão do garoto e já abro a porta.
Vou na direção do quarto em busca da minha bolsa e já pego meu celular que estava na cômoda ao lado da cama, e então volto e já vejo a menina me esperar, ela dá um tchau para o namorado e já descemos novamente o elevador.
—Primeira parada será o shopping e depois faremos algumas coisinhas especiais—ela diz assim que abre a porta do carro para que eu possa entrar.
—Como foi seu jantar ontem?
—Nem me diga, achei que ele realmente fosse ficar com a cara de cu o jantar inteiro porém foi totalmente ao contrário tenho certeza que isso deve ser culpa sua ou do oruam. As vezes esses homens são tudo idiota porém a gente não consegue parar de amar—sim ela havia acabado de dizer uma bela verdade.
‐------------------------------------
Vou continuar em busca do final perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇᴍᴘʀᴇ Fᴏɪ Vᴏᴄᴇ̂ -Oʀᴜᴀᴍ
FanficQuando oruam decidi passar um tempo na casa de sua mãe no interior de São Paulo e o que ele menos imaginou acontece, conheceu uma nova garota que mudou seus pensamentos ou até mesmo seus sentimentos.