Capítulo 19

1K 90 19
                                    


—Tá preparada para o que estiver depois dessa porta?—até que eu estava bem animada para viver uma nova fase, praticamente abandonei tudo o que tinha e vim parar aqui. Não espero algo ruim.

—Abre logo essa porta oruam—digo impaciente.

—Calma ae minha garota—ele então abre a porta e era um apartamento duplex até que bem moderno, não achei que ele fosse tão evoluído—gostou da casa?

—Adorei, não achei que teria um gosto tão sofisticado, aonde deixo as minhas coisas? —digo curiosa.

—Ué no meu quarto! Siga meu papo que já vai saber aonde é

E então chegamos no quarto do garoto e meu deus, aquilo era simplesmente enorme, havia um closet junto a um banheiro que também era enorme.

—Ainda bem que a minha coroa mandou arrumar isso daqui antes de sair —então já sei que ele é bagunçeiro—toma esse espaço aqui no closet.

E então então afasta metade das roupas e deixa algumas gavetas para colocar as minhas coisas, não tinha muita coisa porém foi o suficiente para ocupar a parte que ele reservou.

—Gostaria de saber sobre esse tanto de sapato, tem necessidade?—digo vendo um tênis lindo.

—Ué pô, tem pra cada ocasião especial tá ligado? Esse daqui mesmo que tu tá na mão é pra conquistar umas gatinhas aí —e então ele já traça suas mãos a minha cintura me aproximando o máximo que pode, e então seus lábios já estavam dando leves beijos no meu pescoço.

—Gostaria de saber sobre essa tal gatinha aí—provoco.

—Ela tem cabelos lisos grandão mermo e é uma branquinha chata pra carai, o seu primeiro nome começa Ana e depois vem o Luísa—e então ele sobe os beijos até meus lábios.

—Acho que talvez eu seja assim—digo e como sempre somos atrapalhados por alguém que entra pela porta sem nem ao menos bater.

—Então quer dizer que tu chega e nem me liga parceiro? Porra achei que nós era como irmão—vejo então o homem com cabelos pretos e algumas partes loiras.

—I qual foi? Não sabe bater não arrombado? Tô com a gata aqui e já chega entrando ainda atrapalhando os momentos errados.

—Então quer dizer que você é a mina que fez esse gay se apaixonar?—ele então me cumprimenta—Sou chefin e pros próximos Natanael mano, mas como tu é o amor do meu brother pode me chamar pelo nome mesmo.

—Prazer Ana Luísa—dou um leve aperto de mão pois já me toquei que esse povo talvez não curte muito um abraço.

—Tá demorando demais—vejo então a mulher de cabelos negros que eram enormes e pareciam brilhar passar pela porta—Oi, tudo bem?

Eu só me pego imaginando quantos amigos dele ainda vai aparecer aqui.

—Tô ótima sim e você? Sou a Ana Luísa—cumprimento a mulher que faz o mesmo.

—Sou a Duda—e então finalmente já sei o seu bendito nome, me fascina o chefin ter uma namorada tão bonita assim, acabo descobrindo assim que eles dão um selinho.

—Achei que nunca mais fosse voltar, quero te humilhar de novo no FIFA, topa?

—Teu cu, não sabe nem tocar a bola—e então ela dois saem do quarto e ficam somente nós duas.

—Quando o chefin me contou toda a história em pensei que fosse um conto de fadas, oruam conhece uma garota que praticamente estava na casa da mãe dele e acaba se apaixonando. A história de vocês é tão lindo.

Sᴇᴍᴘʀᴇ Fᴏɪ Vᴏᴄᴇ̂ -OʀᴜᴀᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora