Alguns dias depois
Os dias por aqui passaram mais rápido do que imaginei e agora me vejo ajudando o garoto a arrumar a mala para voltar a sua vida habitual.
—Sabe que ainda pode mudar de ideia e ficar aqui comigo—digo enquanto estava arrumando a bagunça que o macho fez.
—Quer ir para o Rio?—ele pergunta e eu realmente estou muito surpresa, desde que nasci nunca havia saído daqui e ele me propor isso e bastante estranho.
—Tá maluco? Tenho as minhas coisas por aqui garoto—o admiro enquanto dobrava algumas roupas.
—Pode passar um tempo lá comigo enquanto eu faço as minhas paradas, eu volto daqui um mês—talvez essa loucura que ele esteja a falar não seja algo tão ruim—vão ser só trinta dias fora.
—Posso pensar?
—Mermão eu vou embora daqui a três horas.
—Eu vou para casa, sua mala já está arrumada e preciso resolver alguns problemas—falo já levantando da cama e saindo do cômodo.
Vou em direção a saída e então já sigo para a entrada do condomínio em busca de um ponto de ônibus, acabei de perceber que nunca havia ido embora desse condomínio por um ônibus, sempre era ele que me deixava na porta de casa. Talvez seja a hora de encarar a minha própria realidade e voltar aos meus afazeres, vou para a fazenda conversar com o barão, irei finalmente colocar o fim no meu contrato por lá e assim me mudar para uma clínica especializada em animais mesmo.
Assim que entro de longe na posso ver os cabelos negros da Bárbara balançar de acordo com o balançar do vento, ninguém poderia negar que ela era considerada a garota mais bonita da cidade porém ainda sim a beleza pode ser carregada por um mar de falsidade e coisas ruins. Já fui considerada uma irmã para a Bárbara e ela me acusou de roubo no meu antigo emprego, fui demitida e considerada "A ladrona" .
—Como eu senti saudades de você menina Ana, espero que esteja se sentindo melhor—escuto a voz do barão que parecia apanhar leite da vaca.
—Uma dengue não pode me derrubar, vim aqui para resolver o negócio tô contrato e quero que isso acabe o mais rápido possível pois tenho compromisso—digo enquanto pego os baldes de leite e já sei para onde exatamente levar
(....)
—O seu contrato era válido somente até a entrega do seu certificado, certo? —escuto atentamente enquanto ele parece mecher em alguns papéis.
—Sim, eu deixei isso bem claro assim que comecei o meu trabalho aqui.
—Não quer estender o seu trabalho aqui? Agora que você é oficialmente uma veterinária posso te pagar mais e sem contar que você é uma garota de confinada. Minha filha chegou esses últimos dias e preciso dobrar a atenção pois sempre que posso estou ali lhe dando todo o suporte que posso.
—Não sei, vou entrar de férias agora que consegui esse diploma e buscar uma clínica veterinária para me especificar com profissionais mais experientes.
—Já que nosso contrato acabou, queria lhe dizer algo que foge um pouco do assunto profissional—e assim que ele iria acabar de falar a sua filha entra da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴇᴍᴘʀᴇ Fᴏɪ Vᴏᴄᴇ̂ -Oʀᴜᴀᴍ
ФанфикQuando oruam decidi passar um tempo na casa de sua mãe no interior de São Paulo e o que ele menos imaginou acontece, conheceu uma nova garota que mudou seus pensamentos ou até mesmo seus sentimentos.