Capítulo 23

1K 89 5
                                    

Antes de iniciarem sua leitura gostaria de informar que aqui terá coisinhas +18, lembrando que não estou sexualidades ninguém e que isso tudo apenas é uma ficção. Por isso tentei deixar isso de uma forma até muito leve, caso não goste disse deixarei um aviso quando tiver.
-----

Estávamos em um correria imensa, acordei o oruam que parecia morto encima de mim. Ele pediu para que eu acordasse na hora certa para irmos, meu look perfeito já estava preparado porém sempre ficamos com aquela dúvida na hora que colocamos. Estava a usar uma calça "boca de sino" e jordan preto e branco para combinar com as cores do timão. E como toque final a blusa com escritas em japonês do Corinthians.

—Você gostou?—pergunto enquanto o garoto começa a colocar o tênis.

—Sabe que é linda de qualquer jeito—diz e não nego um sorriso.

Estávamos completamente diferentes, sou torcedora do time rival dele então já temos um problema. Já estou preparando o psicológico pois ser torcedora do Corinthians é algo surreal.

—Viu a minha bolsa?—pergunto procurando entre as roupas que estavam jogadas na cama.

—Você está aqui a uns dois dias e já bagunçou todo o meu closet—ele reclama e consegue sair dali vivo com a minha bolsa em mãos. 

—Não se preocupe que amanhã eu arrumo tudo isso—grito pois já estava no andar de baixo em busca do meu celular e coisas que são necessários para se usar.

Depois de séculos procurando um gloss decente eu finalmente achei, um que realce a boca e deixe com aquele brilho essencial que mereço.

—Estou pronta!—digo assim que saio do banheiro.

E lá estava ele sentado no sofá enquanto meche ao celular, estava usando uma blusa de frio com a logo do Flamengo e um calça preta, e também usava uma lupa de esquiar na cabeça.

—Vamo logo que os moleque já está esperando no Maracanã—então saímos do edifício e partimos para o local.

E então pareceu uma eternidade porém foram apenas alguns minutos até chegarmos, o estádio era realmente enorme. Deu até um frio na barriga só de ver o tamanho daquele negócio, o menino me deu a mão e então entramos dentro do lugar, se parecia enorme por fora imagina por dentro que ainda sim pareceu grande assim que entramos, o menino caminhou até um ligar privado ali que parecia ser uma sala e lá consegui ver os amigos dele, eles ficaram chocados assim que viu de mãos dadas com o oruam.

—Mentira que ele namora? —vejo um branquinho se aproximar e ele parecia o máscara de um filme que já assisti—prazer gatinha, sou o daniel ou se quiser pode me chamar de fafá—deixa um beijo na minha mão e tomou um tapa na cabeça de oruam.

—Opa, quem é esse pedaço de chocolate branco?—vejo outro amigo dele porém esse era moreno—Pode me chamar de Borges ou quem sabe de amor da sua vida.

Gente, como assim esses dois estão me cantando assim na cara dura. São tudo abusado.

—Se liga Deus urubu, sai fora—vejo o garoto resmungar.

—O prazer é todo meu, sou a Ana Luísa—cumprimento ambos.

—Como um feio desse te encontrou?—vejo Daniel se questionar.

Sᴇᴍᴘʀᴇ Fᴏɪ Vᴏᴄᴇ̂ -OʀᴜᴀᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora