Capítulo 11

1.1K 117 14
                                    


(2/3)

-Não pensei que fosse tão cheirosa lu-Nicolas diz passando as mãos no meu cabelo.

Talvez só seja o momento errado de ele estar flertando comigo, pois meu coração já está sendo balançado por outro alguém que cujo o nome começa com m e termina com auro.

-Eu tomo banho-digo bebendo o suco de maracujá que por sinal estava ótimo.

-Sabe você e uma pessoa super especial, muito bonita por sinal também-o sujeito começa-não passou pela sua cabeça me beijar?

Quase engasgo com o suco, esse menino só deve estar louco com a bebida que subiu pra mente. E sem eu perceber ele já está encima de mim com uma certa aproximação.

-Eu preciso ir no banheiro-digo empurrando o garoto que cai no sofá.

Ainda bem que ele parece ser bem fraco bêbado pois se estivesse sóbrio tenho certeza que ele insistir nisso por mais algum tempo. Vou em busca do oruam que está perdido por aí e logo vejo o garoto falando com alguém ao lado da churrasqueira então decido chegar mais perto.

-Não sei o que ela gosta não parceiro, faz assim então coloca tudo o que tiver-ele fala pro cara na frente dele.

Chego e já vejo o tanto de carne que já tinha no prato, desse jeito eu vou passar mal demais.

-Já está bom oruam, olha o tanto de coisa que tem ai-digo e o garoto se assusta ao me ver.

-E melhor comer do que passar fome gata -sussurra no meu ouvido e já consigo sentir o arrepio.

-Mas de qualquer forma já está ótimo-falo pegando o prato e indo me sentar em uma mesa vazia.

-Vê se tá bom aí, caso contrário eu faço aquele churrasqueiro fazer de novo-oruam me segue e senta ao meu lado.

-Você não vai fazer isso e está uma delicia-digo mordendo um pedaço de linguiça.

-Oi crianças, Lu tá bem confortável? Quer algo?-Marcia de aproxima e puxa uma cadeira para se sentar.

-Estou ótima dona marcia, por falar nisso cadê a tia Edna? Preciso lhe contar algumas coisas.

-Tá por aí, ou bebendo em algum lugar ou então vomitando pois ela sabe que não aguenta nada-diz com um suco nas mãos-vai dormir aqui hoje né? Tá muito tarde para ir embora.

-Tava pensando nisso mesmo.

-Ótimo, vai dormir aqui então-abre um sorriso largo-vou bem ali verificar sua tia Edna pois fiquei preocupada agora, a Edna é bem maluca quando exagera na bebida.

-Trás uma skol pra mim?-pergunta oruam.

Ela encara ele com um olhar feio e depois concorda com a cabeça, tenho certeza que ela não gosta dessas coisas que ele faz, como beber ou fumar aqueles treco que deixou ele louco doa pensamentos porém é a vida dele e a única coisa que ela pode fazer é aconselhar.

3 horas depois

Já estava bem cansada do dia longo que tive, acordei cedo e ainda aproveitei meu dia na cachoeira com a galera, meu corpo só pedia por uma cama bem confortável e um travesseiro para me deitar.

Sᴇᴍᴘʀᴇ Fᴏɪ Vᴏᴄᴇ̂ -OʀᴜᴀᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora