Cap revisado ✓
.
.
.Jenna
Entramos no shopping e fomos direto para o segundo andar, chegando lá logo avistamos a praça de alimentação.
Jenna: Emma, você 'tá com fome? - pergunto olhando para ela.
Emma: tô com um pouco sim. Não comi antes de sair de casa, porquê tinha tomado café a pouco tempo - ela fala olhando para mim.
Jenna: então você quer comer alguma coisa? Tipo um lanche ou até mesmo almoçar - Sugiro. Para falar a verdade eu queria comer algo pois eu mesma tinha comido apenas uma maçã antes de sair.
Emma: você curte sushi né? - ela fala dando um sorriso de canto.
Jenna: gosto sim, você quer ir? - pergunto e logo vejo um sorriso brotar no seu rosto.
Emma: claro, é lógico - ela fala me puxando em direção ao restaurante.
Entramos no restaurante e sentamos numa mesa perto de uma parede de vidro, que dava visão ao resto da praça de alimentação. O garçom chega e decidimos pegar um rodízio.
Depois de um tempo chegou e tudo que vinha estávamos pegando. Emma me disse uma vez enquanto conversávamos pelo celular, que ela comia bem o que significa que ela comia muito, e ela disse a verdade, ela come muito mesmo.
Depois de um tempo nos satisfazemos. Sobrou um pouco então decidimos, encomendar pra viagem, já que Aliyah pediu que eu levasse alguma coisa para ela.
Nada melhor que comida. Sei bem que ela adora sushi. Emma também resolve levar para viagem, ela disse que era pra irmã dela Isabel. Ela tinha me dito uma vez que tinha três irmãs, sendo ela a segunda mais velha. Eu disse que também tinha irmãos, mas não falei a quantidade.
Depois que saímos do restaurante, decidimos ir no cinema assistir um filme. Vimos o que estava em cartaz e então decidimos assistir "Depois do universo". Era um filme de romance, eu não curto muito esse tipo de filme, mas depois de tanto ouvir falar no tik tok e em outras redes sociais sobre esse filme, resolvi assistir e Emma também queria assitir esse filme já que ela estava curiosa sobre. Decidimos assistir em 3D.
O filme se passou rápido e no final Emma chorou que nem um bebê, assim como várias pessoas que estavam assistindo o filme, mas eu não consegui derramar uma lágrima.
Emma: Jenna, você é muito insensível! - ela fala soluçando, seus olhos estavam vermelhos de tanto que ela chorou.
Jenna: não, sou não. Eu só não choro por coisas triviais; como um filme de romance que termina com um final ruim! - falo e vejo ela me olhar com uma cara de indignação, parece está com raiva.
Emma: não achei que o final do filme foi ruim - fala me encarando, séria.
Jenna: cada um com suas opiniões, Emma - falo me levantando da cadeira junto com Emma e saindo da sala.
Emma: tá. Vamos fazer o que agora? - ela pergunta limpando as lágrimas.
Jenna: vamo no fliperama? - pergunto e ela sorri.
Emma: vamo - ela concorda e logo pega na minha mão me puxando para fora da sessão.
Chegando lá, decidimos passar o resto do dia ali. Primeiro fomos no carrinho de bate bate. Aquele brinquedo virou um campo de guerra, todos ali pareciam está competindo para ver quem batia em mais pessoas e eu sou uma delas.
Jenna: TE PEGUEI EMMA!! - falo alto, batendo o meu carrinho no de Emma de surpresa.
Emma: ORA SUA... - fala tentando se recompor da batida e assim que o fez, ela veio atrás de mim tentando me bater.
Jenna: hahahahah, PODE TENTAR!! - falo manobrando o carro, fazendo uma volta que fez com que ela passasse direto dando um olé na mesma.
Mas infelizmente, depois disso o tempo acabou e tivemos que sair do carro.
Emma: Jenna sua rapariga! - fala dando tapinhas indolores em meu braço.
Jenna: hahaha, vocês tinha que ver sua cara! - riu alto e ela me mostra a língua.
Emma: você vai ver! Da próxima vez eu vou te caçar! - ela diz com um olhar mortal e cheio de determinação.
Jenna: só venha, adoro um bom desafio - digo brincalhona, fazendo uma boa cara de deboche.
Depois disso fomos em vários outros brinquedos. Na maioria deles competimos entre nós. Eu ganhei a maioria das vezes e Emma me xingou de tudo o que ela achava que era xingamento.
Foi uma ótima tarde, nos divertimos muito. Quando saímos do shopping era umas 19 horas da noite.
Emma: hoje foi muito divertido! Vamos fazer isso mais vezes? - ela me pergunta animada, me dando um abraço que eu logo retribuo.
Jenna: vamos repetir o passeio com certeza! Gostei da sensação de ganhar de você - a provoco com um sorriso sarcástico.
Emma: eu ainda vou me vingar - ela afirma indo em direção ao seu carro.
Jenna: vou esperar ansiosamente... - falo caminhando em direção ao meu carro para ir embora.
Eu esbanjava um sorriso no rosto e passar a tarde com ela me deixou extremamente leve.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...