Cap revisado ✓
Emma
Entramos no shopping e fomos direto pro fliperama, sim, eu estou viciada em tentar ganhar da Jenna, ela é muito boa. Tenho a impressão de que na vez em que eu ganhei ela que deixou.
Se sim, com certeza eu acreditei.
Chegamos no fliper e começamos a ir em todos os brinquedos e jogos, dessa vez fomos nós quatro para o carro de bate-bate e sim, foi uma verdadeira guerra.
A Aliyah e a Jenna foram no mesmo carro, e eu e a Isabel fomos no mesmo também.
Decidimos fazer isso pois queríamos ver qual era a melhor dupla de irmãs no brinquedo, queríamos ver quem levaria a melhor.
Jenna: TOMA, EMMA!! - ela disse, batendo no meu carro.
Emma: ISSO NAO VAI FICAR ASSIM, JENNÃO!! - falei assim porque sabia que ela odeia esse apelido e eu uso pra perturbar ela quando estou com vontade.
Jenna: JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM, ERMESTINA!! - ela também usou o apelido que eu odeio, simplesmente ela inventou esse apelido pra mim, porque eu inventei o dela, acho justo, mas ainda odeio.
Emma: ERMESTINA É O CARALHO! - digo e lobo bato no carro dela.
Jenna: JENNAO TAMBÉM É O CARALHO! - ela falou alto, batendo no meu carro de novo.
Isabel: sério....o que deu em vocês? - ela perguntou, colocando a mão sobre o seu rosto.
Aliyah: também queria saber - ela suspirou.
Eu não percebi, mas a gente estava parecendo duas doidas no meio do fliper. Estava todo mundo olhando para mim e Jenna, mas não damos a mínima.
Depois de um tempo saímos do brinquedo, brincamos muito, muito mesmo, até chegar a hora de almoçar. Optamos por ir no BK, pedimos nossos lanches e comemos.
Depois de comer decidimos ir ao cinema, assistimos "Luca", um filme em desenho porque não estávamos conseguindo escolher um filme.
Literalmente, o filme todo, eu e a Jenna ficou de vela, a Isabel e a Aliyah se pegaram o filme todo, mano que clichê, só faltou o filme ser de romance.
Depois que o filme acabou, fomos para casa.
.
.
.
.
.
.
.Cap curto depois posto outro maior, se preparem pq a boiolagem tá prestes a começar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...