Jenna
Acordo com a luz do sol batendo em meus olhos, infelizmente, eu e Emma esquecemos de fechar as cortinas ontem. Olho pro lado e Emma já não estava na cama. Ouço o barulho de água vindo do banheiro, então ela deve estar tomando banho.
Sento na cama e tento me manter acordada. Sério, deve ser cedo e eu odeio acordar cedo. Pego meu celular e olho as horas, ainda era 7 da manhã, porra, por que eu tinha que acordar tão cedo assim?!
Depois de alguns minutos, Emma sai do banheiro.
Emma: Bom dia, babycakes - fala, sorrindo para mim.
Jenna: Bom dia, Em, dormiu bem? - pergunto, me levantando.
Emma: Dormi incrivelmente bem, e você? - ela pergunta, indo em direção a sua mala.
Jenna: Dormi feito uma pedra, porém eu queria ter acordado um pouco mais tarde - falo, caminhando em direção ao banheiro.
Emma: Mas você sabe que pode voltar a dormir, né? Não temos nenhum compromisso hoje - ela conta
Jenna: Sim, mas eu quero conhecer a cidade e você vem comigo - digo a ela, de forma convencida.
Emma: Convencida, né? - ela fala com um ar de deboche na voz.
Jenna: Sou, baby, e com orgulho. E se eu digo que você vai, é porque você vai e pronto - falo um pouco alto por causa da distância entre nós.
Emma: Tá bom, eu não tenho nada para fazer hoje mesmo - ela diz, já sabendo que estava sem argumentos.
Depois de um tempo eu saí do banheiro. Me troquei e fomos tomar o café da manhã no restaurante do hotel. Bom, tinha um monte de coisa na cozinha já armazenado para podermos fazer algo para comer, mas nem eu e nem Emma estava com vontade de preparar algo, então decidimos tomar café lá embaixo.
Quando chegamos lá, sentamos numa mesa e olhamos o cardápio, logo depois o garçom chega.
Garçom: Bom dia, senhoritas, já sabem o que vão pedir? - ele diz, simpático.
Jenna: Eu vou querer um café com açúcar e um misto quente - digo, não estava com muita fome assim.
Emma: E eu vou querer um capuccino e um croissant - ela diz, olhando para o garçom.
Garçom: Certo, pedido anotado, daqui a pouco volto - ele diz, se retirando logo após.
Depois disso ficamos conversando, até que avisto algumas pessoas do elenco de Wednesday. Joy, Naomi e Hunter, se eu não me engano. Eles estavam conversando e parece que já estão bem íntimos.
Jenna: Emma, olha quem tá ali - falo e a mesma se vira.
Emma: São do elenco né? Vamo chamar eles para sentar aqui com a gente? Para já ir se conhecendo. O que você acha? - ela sugere, olhando pra mim.
Jenna: Ótima ideia, vamos lá - falo, me levantando junto com Emma, indo em direção a eles.
Fomos em direção a eles que estavam conversando de forma animada, a ponto de não notar nossa aproximação.
Jenna: Oi, oi. Vocês são Naomi, Joy e Hunter, né? - digo, fazendo eles prestarem atenção em mim.
- Somos sim - respondem todos juntos.
Jenna: Prazer, me chamo Jenna e essa é a Emma - falo, me apresentando e apresentando Emma a eles.
Naomi: Claro que sabemos quem tu é! Já assisti vários filmes que você atua. Você é simplesmente incrível atuando, Jenna - ela fala de forma entusiasmada, me deixando um pouco sem graça.
Jenna: obrigado - agradeço.
Hunter: E então, Emma né? Prazer em te conhecer, espero que sejamos amigos. E isso serve pra você também, Jenna - ele diz, abrindo um sorriso.
Emma: Eu também espero, Hunter. Quero muito me dar bem com todos - ela fala, retribuindo o sorriso.
Joy: Eu também já vi alguns filmes que você atua, Emma. Você atua muito - ela diz a Emma, sorrindo de forma larga.
Emma: Obrigada, Joy. Eu vi alguns seus, você também atua muito - ela agradece - Isso serve pra vocês também Hunter e Naomi, vocês são atores maravilhosos - ela diz, sincera.
Hunter: Obrigada, Emma - ela agradece.
Naomi: Ótimo, você sabe como deixar uma pessoa sem graça, viu - ela diz e todos rimos.
Jenna: Venham, a gente estava esperando o café. Querem se sentar na nossa mesa? - pergunto e logo os vejo assentir.
Então fomos até a mesa e nos sentamos. Conversamos muito e pegamos intimidade muito rápido para só alguns minutos de conversa.
.
.
.
.
.
.
.
.Opa, tô sem criatividade pra essa parte da fic, só postei msm pra não ficar muito tempo sem postar, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...