Narrador
O ano era 2025 - Algum tempo depois que voltaram da lua de mel - Antes de gravar a última temporada de Wednesday....
A Ortega entra no escritório, local onde a Myers se encontrava.
Jenna: Ei cariño - chamou a esposa, na qual logo olhou para a si.
Emma: Sim, babycakes? - respondeu a mais nova.
Jenna: Vamos sair hoje? O dia está bonito, acho que podemos aproveitar - sugeriu para a Myers, seguindo até perto da mulher.
Emma: Você quer ir para onde, amor? - perguntou para a esposa, a mesma que lhe deixou um beijinho na bochecha.
Jenna: Não sei, meu bem. Você pode escolher - respondeu a ela, a olhando com carinho.
A Myers virou-se para a Ortega, estendendo seus dois braços para a esposa, num pedido silencioso para que a mesma se sentasse em seu colo e, assim ela o fez. Sentando no colo da Myers, deixando um beijo nos lábios da mesma.
Emma: Podemos ir no shopping - sugeriu para a morena.
Jenna: Tem certeza? Não causaria tumulto? - perguntou preocupada a ela, afinal eram duas atrizes famosas, se fossem para um lugar tão movimentado quanto um shopping, com toda certeza seriam barradas pelas pessoas.
Emma: De fato, mas as vezes não podemos evitar... E para falar a verdade, tem algum tempo que não vamos lá - segurou as duas mãos da esposa, deixando um selinho em cada uma.
Jenna: É verdade - ela sorriu.
Emma: E então? Vamos? - perguntou para a esposa.
Jenna: Vamos, cariño - concordou com a de olhos azuis.
A Myers sorriu para a Ortega, olhando nos olhos da esposa, para logo depois deixar um selinho em seus lábios, causando um sorriso bobo na morena, que retribuiu o ato, causando a mesma reação na esposa.
As mãos da Myers desceram para a cintura da Ortega, a puxando para mais perto, beijando-a logo em seguida, um beijo lento e bobo, onde sorriam durante o mesmo.
Emma: Linda - deixou mais um selinho nos lábios da esposa.
Jenna: Eu estou usando um blusão, Em - sorriu sem graça para ela. Não importa quanto tempo se passe, as reações da Ortega sempre seriam as mesmas em relação a Myers.
Emma: Não tira a minha razão de qualquer jeito, você é linda usando qualquer coisa, você é maravilhosa por natureza, babycakes - levou uma de suas mãos para a bochecha da esposa, fazendo uma leve carícia.
Jenna: É você que é, minha linda - sorriu, um sorriso de orelha a orelha, deixando suas covinhas a amostra, o que fez a Myers sorrir também, afinal, a de olhos azuis achava as covinhas da esposa, a coisa mais fofa do mundo.
Emma: Vamos nos arrumar? - sugeriu a ela.
Jenna: Vamos, amor - concordou com a mesma.
E então, as duas se levantaram e saíram do escritório. Foram direto trocar de roupa, já que tomaram banho a pouco tempo. Se trocaram e rapidamente estavam prontas, usando roupas simples e discretas, acompanhadas por seus bonés e óculos.
Ao terminar, desceram as escadas e pegaram a chave do carro da Ortega, pois a mesma que iria dirigir. Caminharam para a garagem e logo após saíram de casa.
O caminho até o shopping, foi regado de conversas e risadas.
Ao chegarem no shopping, a Ortega estacionou no estacionamento do mesmo, ao lado de diversos outros carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...