Emma
Sabe quando você sente seu coração sendo quebrado em milhares de pedaços pela pessoa que você mais confiava no mundo? Ou até mesmo está dividido entre acreditar no óbvio ou no impossível?
Tentar acreditar que aquilo de fato não aconteceu ou tem uma explicação, para aliviar o fato de que eu me sinto traída e usada...
E por mais que eu tente e queira acreditar que talvez lá no fundo bem no fundo do meu ser, eu saiba que ela não fez isso comigo. O meu coração quebrado e minha mente agora emocionalmente fudida, não me deixam ver por esse lado no momento
E pensar que aconteceu quase a mesma coisa anos atrás...
Mas, dessa vez foi bem pior...talvez seja pq quando eu era "menor". Quando toda aquela merda aconteceu, a única coisa que eu senti foi humilhação e naquele tempo meu coração foi sim quebrado mas, com o tempo eu fui percebendo que eu não amava aquela menina. Ela era só um pequeno crush que eu tive na minha adolescência e eu agradeço muito por ter superado aquilo e ter seguido em frente sem muitos problemas, por mais que ainda doa pensar e reviver tudo aquilo
Porém...agora foi diferente. Por causa de uma foto...uma maldita foto, não só o meu coração foi quebrado, meu ser inteiro foi despedaçado e eu não acho que dessa vez ele vá se recuperar
-
Jenna
Sabe quando tudo e todos estão contra você por causa de uma coisa que você nem mesmo fez mas, todas as provas estão mostrando que você fez aquilo?
E mesmo que você tente de tudo para explicar de fato o que aconteceu, ninguém vai acreditar em você e você provavelmente vai sair como errado da história...
As coisas saíram do meu controle diante dos meus olhos, não que antes elas estiveram em meu controle pq não estavam, elas nunca estiveram e era isso que me quebrava digamos assim. As coisas ultimamente não estavam fáceis, nunca estiveram...
Depois de Wednesday tudo " piorou " digamos assim...os haters, as mensagens tóxicas e explícitas, teve o explosed e todas as polêmicas...
Porém, em todas essas fazes da minha vida, uma coisa era comum, ela estava sempre comigo...ela me ajudou a superar tudo, ela passou e acompanhou tudo isso comigo, ela era meu porto seguro para tudo seja em momentos de alegría ou tristeza...ela sempre esteve comigo, sendo a pessoa em que eu molhava a camisa de tanto chorar em minhas crises ou quando eu não aguentava mais segurar o choro e acabava desabando em seus braços ou sendo a pessoa em que eu pulava nos braços por está feliz e querendo compartilhar minha alegria com a mesma que sempre me acolhia em seus braços de bom grado...eu amava a sensação de me sentir protegida e segura em seus braços, lugar de onde eu nunca deveria ter saído se não fosse por aquilo. Ela se tornou a minha âncora, o motivo de eu ainda está sã, de eu não voltar a me afundar no mundo da depressão onde eu vivi presa por muito tempo...
Saber que o "mundo" está contra mim por uma coisa que eu não fiz e nunca faria...os haters estando mais pesados que nunca, os comentários tóxicos me acertando com tudo e minhas crises que a tanto tempo eu não tinha, estão vindo como avalanche, me derrubando de uma forma infernal...
A única coisa que eu queria agora era ela aqui comigo...queria explicar tudo e implorar de joelhos para ela acreditar em mim, acreditar que eu nunca faria aquilo com ela, acreditar que eu a amo como nunca amei ninguém, que quero ela em minha vida até o dia da minha morte, que a vida sem ela ao meu lado não tem sentido...
A coisa que mais me dói nesse momento é que a única pessoa que eu queria que acreditasse em mim, que acreditasse na minha palavra... não estava acreditando que eu não fiz aquilo, tentei explicar de toda forma possível para ela que eu não tinha feito, que era apenas montagem...?
Tudo está um merda, e por mais que eu não tenha o feito, eu tenho uma parcela de culpa nisso...
E é isso que me quebra
-
-
- 3 Dias antes -
-
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...