122 - Bônus 2 - Especial 100k

708 47 57
                                    

PORRA DO CARALHO!!!!! 100K DE LEITURAS E QUASE 10 DE VOTOS MNNNN

muito obrigada mesmo colegas, cês são foda. Quando criei essa fic, nunca imaginei que chegaria a esse ponto cara e agora olha aí

Nunca fui triste

Então decidi fazer esse especial para vocês, coisa pouca, mas fiz com carin

.
.
.
.
.

Esse cap contém 🔞😊

.
.
.
.

Narrador

Jenna: Cadê o beijo de despedida das mamães? - se agachou, olhando as filhas que estavam abraçadas com a avó.

As duas garotas, que antes abraçavam Natalie, voltaram correndo para abraçar as duas mães. End, abraçou Emma e Lunna, Jenna.

Emma: Uhmm, que abraço gostoso bebê - abraçou forte a filha, que não veria por um tempo.

Lunna: Eu vou sentir saudades mama - a garotinha deixou um beijo na bochecha da Myers.

Emma: Eu também meu amorzinho, mas as mamães prometem que vamos ligar sempre para vocês, tudo bem? Amo você minha filhote - olhou para a filha e logo após para a esposa, que enchia End de beijos por toda a extensão do rosto da mais nova, a Myers sorriu com aquela cena.

Não importa quanto tempo se passasse, nunca se acostumaria a ver a interação da esposa com as filhas, ainda parecia que estava sonhando acordada, mas se fosse um sonho, que a deixasse dormir para sempre.

Lunna: Sim, mama. Eu também te amo - concordou com a mãe, sorrindo para a Myers.

Jenna: Lua! Agora é minha vez! - soltou End e abriu os braços para a outra filha, que abraçou mais uma vez a Myers e correu para a Ortega - Mamãe ama você meu bebê - deixou vários beijinhos no rosto da mais nova, assim como fez com End.

Lunna: Eu também te amo, mamãe - sorriu para a mãe, abraçando a mesma.

End: Mamãe, quando você e a mama voltarem agente pode viajar para o Brasil? Como presente de aniversário meu e da Lua? - a garota perguntou, inocentemente para a Myers.

Emma: Claro, Den. A mamãe promete - a Myers aceitou o pedido de sua filha.

End: Ebaaa!! - sorriu feliz, se jogando nos braços da mais velha.

A Myers abraçou mais uma vez a sua filha e logo após a soltou.

Emma: Agora vai lá com a sua vó, bebê. As mamães precisam ir - soltou a garota se levantando, pois estava agachada. A garotinha assentiu, voltando pra de junto de Natalie assim como a irmã.

Porém, não ficaram ali por muito tempo, pois ligo adentraram a casa, afim de brincar com seus primos. A Ortega mais velha, seguiu até perdi da filha e da nora.

Jenna: Cuida bem das nossas meninas mãe - a Ortega falou a mãe que sorriu para a mesma.

Natalie: Te aquieta que quem te criou foi eu, Jenna - ela falou e a Myers riu da expressão da esposa.

Emma: É babycakes, não tem com que se preocupar - tranquilizou a esposa, deixando um beijo em sua bochecha - Obrigada por aceitar ficar com as meninas Naty - agradeceu a sogra, por mais que não precisasse.

Natalie: Não agradeça, norinha, eu amo ficar com as crianças! Não será esforço nenhum! E as meninas são comportadas e quietas, não daram problemas - sorriu para a nora.

Jenna: Temos que ir, cariño - avisou a esposa, depois de ter olhado o horário em seu relógio.

Emma: Certo - concordou, deixando um abraço na sogra, no qual foi retribuído na mesma intensidade - Até mais Naty, qualquer coisa é só ligar - se despediu da mais velha.

Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora