Cap revisado ✓
.
.
.Jenna
Essa manhã acordei ansiosa. Não consegui dormir direito, tudo por causa que hoje eu iria me encontrar com Emma. Não sei o porquê de eu está assim, mas isso é irrelevante no momento.
Olho no relógio e são 10:50 da manhã. Decido ir me preparar. Por mais que eu não more tão longe do shopping, não quero chegar atrasada. Vou até meu closet e escolho uma roupa, não vou colocar uma coisa muito formal, já que eu não vou em uma festa ou algo do tipo. Decido ser simplória. Pego um short deans preto e uma blusa de manga branca, olho os sapatos e escolho um Jordan branco, separo tudo e vou tomar banho.
Depois de uns 15 minutos, saio do banho, coloco a roupa e vou pentear meu cabelo. Faço um penteado simples, e uma maquiagem bem simplificada. Não queria gastar tempo com maquiagem hoje, deixa isso pra outro dia.
Depois de um curto período de tempo, eu estava pronta. Me olho no espelho e aparentemente eu gostei do resultado. Caminho até a cozinha, para comer alguma coisa, mesmo que eu não esteja com muita fome agora pôs, eu tomei café a muito pouco tempo. Chegando na cozinha vejo que Aliyah está preparando alguma coisa pra ela comer. Vou até a geladeira e pego uma maçã, lavo e começo a comer a mesma.
Aliyah: vai sair Jenna? - pergunta se virando pra mim, após me ver aparentemente arrumada.
Jenna: vou sim - a respondo e logo depois mordo a maçã novamente.
Aliyah: vai encontrar com alguém? - ela pergunta e logo após abre um sorriso safado. Mas que pilantra!
Jenna: isso é uma coisa que convenhamos... não lhe interessa! - falo com um sorriso sarcástico no rosto e a vejo ela revirar os olhos.
Aliyah: a Jenna vai a merda! - ela se vira de novo e volta sua atenção para o que estava fazendo, me deixando em paz.
Jenna: vai você no meu lugar! - falo e logo em seguida pego minhas coisas, saindo de casa.
Chego na garagem do hotel e pego meu carro, logo dou partida no mesmo indo a caminho do shopping.
Ao chegar lá. Olho o horário vendo que me adiantei um pouco, ainda era 12:19...
Vou ter que esperar a Emma. Eu estava com fogo e me apressei demais. Saio do carro e me encosto numa espécie de mine jardim que tinha ali, antes da entrada do shopping. Pego meu celular e começo a mexer nele.
Agora só me resta esperar.
Emma
Já estava prestes a sair de casa, e avistei Isabel chegando. Eu moro sozinha já faz um tempo, mas a Isabel parece que mora mais aqui do que na casa de nossos pais. Ela passa tanto tempo aqui, que já tem seu próprio quarto.
Isabel: oii mana, vai sair? - pergunta assim que me vê, me dando um abraço que logo retribuo.
Emma: vou sim. Tem comida pronta aí viu? E também tem tudo que você gosta na geladeira e armário. Mas vê se não exagera, tá bom? - falo me soltando do abraço e a olhando.
Isabel: tá bom. Vê se trás alguma coisa pra mim - fala dando um mine sorriso.
Emma: vou pensar no seu caso - falo retribuindo o sorriso e logo após saindo.
Desci para a garagem, peguei meu carro e fui para o shopping. Eu não estava usando uma roupa muito arrumada, mas sim uma simples. Estava vestindo uma calça deans branca e um croped. Para calçar, eu estava usando um chinelo mesmo.
Chegando no shopping, estacionei o carro e logo olhei a hora. Era 12:50, cheguei um pouco adiantada. Será que a Jenna já está aqui?
Saio de dentro do carro e olho ao redor, e logo avisto ela sentada na beirada uma espécie de jardim. Ela está com o celular na mão e não notou a minha presença. Vou me aproximando dela bem devagar...
Jenna
Já eram 12:50, será que a Emma não vem? Calma aí. Eu estou me precipitando. Ainda falta 10 minutos para uma hora, eu que cheguei cedo demais.
Emma: Oh, Jenna!! Sua mãe sabe que você vê essas coisas?!?! - pergunta com uma voz brincalhona
Viro imediatamente para saber quem era pois tomei um baita de um susto e vejo Emma segurando o riso.
Emma: você devia ver a sua cara ahahahaha!!!!! - fala e logo após solta o riso que estava segurando.
Era a Emma, que é muito mais bonita pessoalmente do que eu vejo pelas redes sociais.
Jenna: sério isso Emma?! Você quase me matou de susto! - falo colocando a mão no coração, ficando mais tranquila.
Emma: espera... Você vê mesmo esse tipo de coisa? - ela pergunta com uma cara de dúvida e ao mesmo tempo de confusão.
Jenna: é óbvio que não! Quem você pensa que eu sou? Posso ser um pouco safada, mas não vejo esse tipo de coisa - falo rindo da sua cara.
Emma: ufa.... - fala soltando um suspiro
Emma: e então, vamos entrar Jenna? - pergunta a mim e logo após solta um sorriso de canto.
Jenna: claro - falo me levantando.
Então adentramos o shopping, conversando sobre coisas aleatórias como sempre fazíamos quando não tínhamos nada sólido para conversar.
Espero que essa tarde com a Emma seja maravilhosa...
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...