Jenna
Chegamos no hotel e fizemos o check in. O hotel era gigante, e pelo o que eu vi era um dos hotéis mais luxuosos da cidade. Pelo o que me falaram, nosso quarto fica na cobertura. Subimos e fomos em direção ao quarto, chegando lá eu abri e nós entramos.
O "quarto" era tipo um apartamento normal, tinha cozinha, já equipada com tudo, dois banheiros, uma sala bem grande com uma tv enorme, mas só tinha um quarto.
{ A: tudo armado por mim é claro, não inha deixar essa oportunidade passar, ainda vai rolar muita putaria nesse quarto ou melhor em todo o AP😏
Me aguardem...😌 }
Fomos em direção ao quarto e até que era bem espaçoso. Tinha duas camas de casal, um banheiro, uma varanda grande, uma tv, um frigobar e também tinha um closet dividido em dois, já que o quarto era para ser usado por duas ou mais pessoas.
Enfim... Era tudo muito lindo, e o melhor é que eu vou dividir com Emma. Eu acho que melhor que isso não fica.
Emma: Jenna, eu vou tomar um banho pra dormir porque eu tô exausta - ela falou enquanto abria a mala para pegar uma roupa.
Jenna: pode ir, depois que você terminar eu tomo - falei, me deitando na cama e pegando meu celular.
Emma: ok - ela concordou, indo em direção ao banheiro.
Emma vai para o banheiro e eu fico mexendo no meu celular. Mando mensagem pra Aliyah, pra ela não ficar preocupada e em seguida começo a assistir alguns vídeos.
Depois de uns 20 minutos, Emma sai do banheiro secando seu cabelo com uma toalha. Ela estava vestindo um pijama normal, só um short curto e uma regata simples e, convenhamos, ela tava bem sexy com aquela roupa. Ela enxugava os cabelos, enquanto sem nem mesmo perceber me vejo fitando seu corpo, e por sentir uma grande atração acabo ficando um pouco... Quente... Digamos assim.
Emma se vira, prestando atenção em mim, me vendo encarando todo o seu corpo. Eu a olhava de cima a baixo, até que nossos olhos se encontram, eu me perdi naquele momento, naquela imensidão azul, que com certeza é a mais linda que eu já vi e me hipnotizava cada vez mais. Não sei quanto tempo ficamos nos olhando, mas quando eu caí na real, eu quebrei rapidamente o contato visual, pegando uma roupa na minha mala, caminhando em direção ao banheiro, trancando o mesmo.
Jenna: Céus... O que acabou de acontecer? - era o que eu me perguntava em minha mente.
Eu não sei o que tá acontecendo comigo. Tomo banho, mas não molho o cabelo e quando sai do banheiro, peguei Emma me olhando do mesmo jeito que eu havia olhado para ela uns minutos atrás. Era a mesma coisa, o mesmo olhar, a mesma intensidade... Eu me perdi de novo naqueles olhos azuis e, mano, eu tô totalmente rendida a esse olhar! Me sinto perdida nesse mar azul sempre que a olho... Dessa vez ela quebrou o contato visual.
Emma: Boa noite, babycakes.... - ela falou enquanto se cobria.
Jenna: Boa noite, Baby - falei me deitando na minha cama.
Depois de um tempo eu apaguei, estava exausta da viagem, mesmo tendo dormido a viagem toda.
.
.
.Cap pequeno, mas tava precisando de um pouco de boiolagem, mesmo que ainda não tenha começado de verdade, e eu tbm não tô com muita criatividade pra escrever um tão grande assim
Como vcs leram, SIM!, tá bem perto do nosso casal ser formado, confesso que ainda não sei muito como vou fazer isso, mas, vai sair
Até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...