Cap revisado ✓
.
.
.Jenna
Já se passou algum tempo desde que eu fiz o teste para a Wednesday e também consegui o papel, isso me deixou muito feliz. Ele me mandou mensagem ontem, falando que já havia selecionado todo o elenco e também me mandou o roteiro por encomenda, que por sinal eu já dei uma olhada.
Perguntei para o Tim sobre algumas coisas que continham no roteiro; tipo a esgrima, o violoncelo e mais outras coisas...
Ele disse que iria deixar para os dublês, mas eu falei que eu mesma queria fazer isso por conta própria. Ele falou que tudo bem, mas que eu iria ter apenas 2 meses para isso. Como eu gosto de um bom desafio, falei que poderia, eu já preparei tudo, as aulas começariam amanhã.
Nesse meio tempo eu saí muito com a Emma, fomos em diversos lugares e voltamos no shopping de novo para a "revanche ".
Emma ganhou a maioria ou pelo menos ela acha, eu deixei, deixei ela ganhar. Normalmente eu não faria isso, mas eu fiquei com pena. Quando eu tinha começado a ganhar ela fez um biquinho triste, eu não me aguentei e a deixei ganhar. Pelo menos ela ficou feliz.
Hoje também seria anunciado o elenco de Wednesday. Eu confesso que estou muito ansiosa para saber com quem eu contracenar, confesso que eu queria trabalhar com a Emma, mas não sei se seria possível...
Mas vai que o universo me ouça e me dê o prazer de trabalhar junto com a minha mais nova melhor amiga?
O Tim falou que iria fazer um grupo para o elenco, ele falou que lá, anunciaria todos os que fariam parte do elenco da série.
No momento estou jantando com a Aliyah. Não queríamos cozinhar então pedimos uma pizza.
Jenna: eu tenho uma coisa para contar - dou uma mordida no pedaço de pizza.
Aliyah: arrumou um namorado(a) - ela olha para mim, sorrindo sacana.
Jenna: não idiota! você só pensa nisso? 'Tô começando a achar que quem precisa desencalhar aqui é você! - ralho.
Aliyah: para sua informação, eu estou SAINDO com alguém! - ela dá ênfase.
Jenna: não creio! Minha irmãzinha tá prestes a desencalhar!? Meu pedaço de mal caminho está quase namorando...agora falta eu... - faço um belo drama e ela ri.
Aliyah: você não namora porque não quer e porquê você é cara de pau, Jenna. Se vacilar até idoso te quer - ela joga na minha cara.
Jenna: você tem razão, mas...não acho que seja o momento de tentar de novo Aly... não por enquanto sabe? Eu...tenho medo de acontecer outra vez... não quero aquilo de novo.. - digo sincera, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Não queria chorar, por isso faço de tudo para as prender.
Aliyah: tudo bem, mana... eu sei, me desculpa por tocar no assunto - ela fala mais baixo - mas então o que queria me falar? - ela tenta trocar de assunto.
Jenna: eu finalmente 'tô empregada de novo!! - falo mais animada e sorrio empolgada.
Aliyah: mentira? - ela pergunta, meio desacreditada, e eu a olho séria e balanço a cabeça em negação. Ela pula em cima de mim me abraçando - parabéns, Jenna!! Finalmente vai arrumar algo pra fazer. Não vai ficar enchendo o meu saco! - ela diz ainda me abraçando. Dou um tapa nela - aii!! - ela se senta novamente.
Jenna: quer dizer que eu encho seu saco? Fala a pessoa que praticamente vive sobre o meu teto - debocho e ela ri
Aliyah: isso não vem ao caso - ela pega outro pedaço de pizza
Riu da cara que ela fez. Ouço uma notificação, era o Tim com a mensagem no grupo do elenco. Abro rapidamente e vejo que ali estava o nome de cada pessoa que iria participar. Olhei o nome de alguns deles.
Wednesday - elenco
Jenna Ortega - Wednesday Addams
Percy Hynes White - Xavier Thorpe
Hunter Doohan - Tyler Galpin
Emma Myers - Enid Sinclair
Joy Sunday - Bianca Barcley
Georgie Farmer - Ajax Petropulos
Moosa Mostafa - Eugene Otinger
Naomi j Ogawa - Yoko Tanaka
Isaac Ordonez - Pugsley Addams
Christina Ricci - Marylin Thornhill
Catherine Zeta Jones - Morticia Addams
Luiz Guzmán - Gomez Addams
Gwendoline Christie - Larissa weems
Ler mais....Eu não tava acreditando...eu vou contracenar com a EMMA!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...