Cap revisado ✓
.
.
.Jenna
Chego em casa e vejo Aliyah no sofá assistindo TV. Me aproximando e ela nota a minha presença.
Aliyah: iae como foi seu encontro? - fala ainda olhando para a TV.
Jenna: foi ótimo - paro por um momento e penso no que eu acabei de falar. Percebo que eu confirmei o que eu neguei mas cedo.
Aliyah: Uiii!! Quem diria que você me confirmou que saiu com alguém... Fala aí pra mim, é um novo ficante? - ela pergunta, olhando para mim com um sorriso sarcástico no rosto.
Jenna: para de ser doida, eu saí com uma amiga 'tá? - falo, caminhando em direção a ela - toma, é pra você - estendo os sushis para ela.
Aliyah: opa! obrigada Jenna - ela abre um sorriso.
Jenna: de nada - sento no sofá e começo a prestar atenção na tv.
Aliyah: então Jenna, você é gay? - pergunta prestando atenção nos sushis, com a maior cara de pau do mundo, pois eu acho que ela já sabia da resposta e mesmo assim estava me perguntando.
Dou uma leve encarada nela.
Jenna: não. É claro que não - respondo convicta.
Aliyah: então você é hétero? - ela fala agora me encarando, sorrindo sacana.
Jenna: não...eu me descobri bissexual... - desvio o olhar.
Aliyah: por que nunca me disse antes!? - ela pergunta meio incrédula.
Jenna: você nunca perguntou - dei de ombros - e você Aliyah, é gay? - faço uma cara sacana.
Aliyah: sou, pra sua informação - ela mostra a língua.
Jenna: sério? Por que você nunca me contou? Pensei que confiasse em mim! - pergunto, fazendo um leve drama.
Aliyah: você nunca perguntou - ela usa a mesma frase que eu tinha usado.
Solto um sorriso em resposta.
Jenna: vou subir - me levanto, subindo pro meu quarto.
Chegando lá, coloco meu celular na carga e vou tomar um banho. Demoro uns 15 minutos no banho. Ao sair do banheiro, caminho até meu closet e visto uma roupa confortável. Logo após deito na minha cama e ligo a tv para assistir alguma coisa.
Um tempo depois ouço meu celular vibrar. Alguém tinha me mandado mensagem. Pego o meu celular e olho rapidamente, a mensagem era pelo o Instagram e é alguém verificado ou seja; famoso.
Eu também era verificada, mas mesmo assim receber mensagem de um verificado, um que eu nunca falei na vida, era estranho.
Olho quem era. Paraliso o que estava escrito.
" Olá, Jenna Ortega, desculpa está mandando mensagem assim do nada, mas era preciso, pôs não tenho outro meio de contato a não ser o Instagram.
(mentira eu tenho sim, mais vamos deixar isso pra lá).
Bom...depois de ver suas atuações em alguns filmes, vi que você era a pessoa perfeita para a série que eu estou prestes a dirigir. Eu quero está te convidando para fazer o teste para o elenco da mais nova série da Netflix: Wednesday
Eu também quero que você faça o teste para o papel de Wednesday nessa nova produção da Netflix, pois acredito que você conseguirá ele se depender de mim. Espero realmente que aceite, pôs acredito que você é a pessoa perfeita para esse papel. Por favor, me dê a resposta assim que puder!
Tim Burton "
Eu não estava acreditando, SIMPLESMENTE TIM BURTON ESTAVA ME CONVIDANDO PARA FAZER O TESTE DE PROTAGONISTA DA MAIS NOVA SERIE DA NETFLIX!!!
Simplesmente eu estava tendo um surto interno, mas é claro que eu aceito isso... Não deixaria uma oportunidade dessa passar, aliás eu amo a família Addams!
Pego meu celular e dígito um "claro que eu aceito", logo após começo a surtar. Dou vários pulos na cama.
Meu celular vibra mais uma vez e o pego rapidamente. Ele havia respondido.
"Então ótimo, obrigada por aceitar, esperarei ansioso para o dia do teste".
Depois de lê isso, respondo um "eu também". Deixo meu celular a carregar, assim voltando minha atenção para a tv mais uma vez.
Mas com um sorriso bobo na cara, eu estava muito feliz, queria muito contar para a Emma, mas não podia, então resolvi deixar de lado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Nota: era pra eu ter postado ontem mas não deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...