Cap revisado ✓
.
.
.Emma
Depois que vi que iria contracenar com a Jenna meu coração errou a batida, não só porque eu vou contracenar com a Jenna, mas porquê eu finalmente tô empregada.
Bom... As gravações começam daqui a 2 meses, pelo que disseram no grupo. Eles ainda estão terminando de arrumar o senário, providenciar figurinos, os hotéis que vamos ficar pôs as gravações vão ser na Romênia, então ainda tenho um tempo livre.
Vou para sala e encontro Isabel assistindo uma série, como não tenho nada pra fazer, me sento para assistir com ela.
Emma: que série é essa? - pergunto ainda tentando indentificar o que estava passando.
Isabel: Lúcifer - ela responde ainda prestando atenção na Tv.
Emma: credo, trevosa! Não tinha algo melhor não? - pergunto.
Isabel: não, se não gosta vai arranjar algo melhor pra fazer - ela me corta e essa doeu.
Emma: eu em, não precisava ser grossa também né Isabel? Eu sei que quando você 'tá assim é porquê aconteceu algo que te deixou com raiva ou confusa... Anda fala logo - digo um pouco preocupada.
Isabel: ....Emma você sabe que eu sou bi né? - ela diz ainda prestando atenção na tv, provavelmente com medo de olhar para mim.
Emma: sim. Você já tinha me falado, mas por que a pergunta? - pergunto já tendo um breve palpite do que ela queria dizer.
Isabel: é que...eu tô saindo com uma pessoa e estamos ficando - ela diz de uma vez.
Emma: só isso? Pensei que era algo mais preocupante, então como é essa pessoa? - digo mais calma.
Isabel: é uma garota da minha idade, ela é bem legal, só que bem idiota ao mesmo tempo - ela diz dessa vez olhando para mim, com um sorriso bobo no rosto. Apenas isso me deixa feliz, feliz por ela está feliz independentemente de quem seja a pessoa.
Emma: okay - digo sorrindo para ela.
Pego meu celular, mandando mensagem para Jenna, falando para ela o quanto eu estava feliz, porquê a gente vai contracenar juntas na mesma série. Ela logo me responde.
---
Jenaaa, tu não sabe o quanto eu tô
Desacreditada, nós vamos atuar
Na mesma série🥳Eu tbmmm tô mega felizzz🥳🥳
Tô sem acreditar até agr, peguei um
Personagem ótimoVc viu que a gente vai gravar na Romênia?
Vc já foi lá?Vi sim, mas não eu nunca fui lá
Espero que seja um lugar legalTomara mesmo, queria saber se a gente
Pode marcar de sair um dia
Desses, tem um tempo que a gente não saiPode ser, mas só que dessa vez eu teria
Que levar minha irmã, pq ela fala que
Eu saio muito e nunca levo elaPode ser, então eu aproveito e levo a
Minha tbm, daí ela tbm para de
O meu saco, e se diverte um poucoTbm então, pode ser no shopping
Mesmo? Que daí a gente já
Tem aquela revanche 😉Pode sim, dessa vez
Eu vou ganhar todas vc
Vai ver só dona EmmaVc que acha senhora Jenna
Então pode ser amh, mas ou menos
Umas 10 da manhã, a gente se encontra
No mesmo lugar de semprePode sim, bye até amh, boa noite
Boa noite até amh, sonhe com vc
Perdendo amhO mesmo pra vc
----
Depois disso continuei a assitir aquela série com Isabel, por mais que eu não goste muito.
Emma: Isabel, amanhã eu e você vai no shopping, mas vamos encontrar uma amiga minha e a irmã dela lá ta bom? - pergunto olhando pra ela.
Isabel: pode ser, eu estava querendo e no shopping com você mesmo, tem tempo que a gente não sai juntas - ela concorda olhando pra mim.
Emma: ta bom então, vamos sair umas 09:20 por aí, ok? - aviso.
Isabel: ok - ela concorda.
Tenho a impressão que amanhã vai ser um dia muito divertido.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oi gente, bom mas um cap da fic, e obrigada a todos que estão lendo, isso me ajuda a continuar a escrever
E desculpa por ter demorado um pouco pra postar, tava com uns problemas aí, então não estava no clima pra escrever, mas agora tô melhor
Mas então quem vcs acha que a Isabel tá saindo?
Por mas que já seja obvio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...