7

2.4K 215 62
                                    

Cap revisado ✓
.
.
.

Jenna

Acordo cedo. Teoricamente, digamos assim. Eu diariamente acordaria mais tarde, mas como eu vou sair hoje e marquei para às 10 da manhã, porque eu vou sair com a deserdada da minha irmã.

Levanto, faço minha higiene e desço para cozinha. A Aliyah ainda não acordou como sempre, será que ela esqueceu que vai sair comigo hoje?

Tanto faz, pego algumas coisas e vou fazer o meu café, depois de um tempo, Aliyah desce e se senta na cadeira colocando sua cabeça em cima do seu braço.

Jenna: bom dia, pra você também Aliyah - digo, enquanto presto atenção na omelete que eu estava fazendo para eu e ela.

Aliyah: só se for para você. 'Cê sabe que eu odeio acordar cedo - ela boceja.

Jenna: sim. Eu também odeio, mas eu marquei com minha amiga para a gente se encontrar pela manhã e me agradeça pôs eu vou lhe levar - digo, enquanto estou colocando a omelete nos pratos.

Aliyah: claro que você tinha que me levar! Você só anda saindo com sua "amiga" e me esquecendo! Nem parece que eu sou sua irmã preferida... - ela faz um drama, típico da Aliyah.

Jenna: você é muito convencida! - digo, me sentando e passando o prato de omelete para ela.

Aliyah: sou nada! Eu sei que você me adora - ela diz, colocando a omelete na boca e me olhando presunçosa.

Jenna: sei. Eu me esqueci de falar que a irmã da minha amiga vai junto também - lembro.

Aliyah: sério!? Quantos anos ela tem? Espero que não seja uma criança - pergunta.

Jenna: se eu não me engano ela tem mais ou menos a tua idade - respondo, tentando me lembrar mais ou menos quantos anos ela tinha.

Aliyah: hum, pelo menos - ela da de ombros.

Depois de um tempo nós terminamos de tomar café e fomos nos arrumar, porque já iria dá 9 horas.

Subo e tomo um banho rápido, depois que termino vou direto para o closet escolher minha roupa. Pego uma calça deans preta e uma blusa de manga branca, escolho pra calçar um tênis simples mesmo. O cabelo apenas amarro para trás e ajeito a franja. Em pouco tempo eu já estava pronta.

Vou até o quarto da Aliyah e bato na porta.

Aliyah: Entra - ela diz e eu adentro o quarto.

Jenna: 'tá pronta? - pergunto.

Aliyah: 'tô sim - ela diz saindo do banheiro - iae como eu estou? - ela se refere a roupa.

Jenna: está bonita. Agora vamos, para não chegarmos atrasadas - a respondo.

Saio do quarto junto com ela. Fomos direto para garagem, chegando lá entro no carro junto com Aliyah e fomos para o Shopping.

_______

Emma

Já estou pronta, mas uma certa pessoa ainda está se arrumando, estou seriamente pensando em largar a Isabel em casa e me mandar de uma vez para droga do shopping.

Emma: ANDA LOGO ISABEL!! AGENTE TA ATRASADA CARALHO!! - grito, já estressada.

Isabel: JÁ TÔ INDO DESGRAÇA!! - ela grita de volta e então a vindo em minha direção.

Emma: finalmente! Eu já estava pensando em te largar aí - digo, fechando a porta, assim que ela passa pela mesma.

Isabel: você que largasse - ela diz, sarcástica.

Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora