Narrador
E assim, uma semana se passou e o dia das gravações começarem finalmente havia chegado. Estavam todos muito animados e ansiosos para começar. Nesse meio tempo, todos do elenco se aproximaram consideravelmente e isso se consiste mais na parte mais jovem do elenco.
Eles saíram juntos, conversaram muito e até treinaram juntos para as gravações.
Já estavam todos no local que começariam a gravar as primeiras cenas da série, todos com seus devidos figurinos e falas decoradas.
A cena que começariam a gravar, era a que Wednesday chega a Nevermore.
Tim: Ação! - ele fala e assim, começam a gravar.
Todos eles foram muito bem. Não precisaram repetir a cena, pois havia ficado ótima. Então, depois de algum tempo gravando, chegou a hora de fazer a cena em que Wednesday fala com Enid pela primeira vez.
Jenna
Estou gostando muito de gravar com esse elenco maravilhoso, são todos um amor de pessoa, especialmente a Emma...
Falando em Emma, agora vamos gravar a cena da Wednesday conhecendo a Enid, essa é uma das minhas cenas preferidas desde que eu vi no roteiro pela primeira vez. Eu confesso que fiquei muito ansiosa para gravar essa cena.
Mas...como nem tudo são flores, eu vou ter que recusar um abraço da Emma....
Essa é uma das piores partes que tem. Eu amo abraçar a Emma, o toque dela é viciante e, às vezes, eu quero mais que um abraço...
Então, começamos a gravar.
Enfim, chegou a hora do tão esperado momento de eu, infelizmente, recusar o abraço da Emma. E sim, eu recusei, não saindo do personagem, mas doeu no meu coração e no dela também, pude ver pelos seus olhos azuis penetrantes.
E assim, continuamos as gravações até chegar na parte que a Wednesday estava tocando o violoncelo e a Enid entra na varanda chorando.
E eu sem querer sequei a bunda da Emma... Como eu posso não fazer isso? Oras! Aquela saia do caralho definiu a bunda dela, como eu poderia me concentrar assim?
Me recomponho depois de alguns segundos e continuamos as gravações.
Então, depois de longas horas de gravações, terminamos todos os takes do dia. Eu estava no meu camarim com Naomi, estávamos conversando sobre como foi nosso primeiro dia de gravações.
Naomi: Então Jenna, não nos conhecemos há muito tempo, mas pelo que eu observei, me dei conta de uma coisa... Sem querer me meter na sua vida, mas eu posso perguntar uma coisa? - ela diz, indo direto ao ponto.
Não nos conhecemos há muito tempo, mas pegamos intimidade o suficiente para que eu confiasse na Naomi e, em grande parte do elenco.
Jenna: Pode sim Naomi - lhe respondo.
Naomi: Jenna, você gosta da Emma, não é? - ela disse, soltando um sorriso malicioso.
Jenna: Gosto sim, afinal ela é minha melhor amiga - repondo, sem entender o que ela estava querendo dizer.
Naomi: Ahh.... Eu sei que ela é sua melhor amiga. Você falou que se conheciam a mais tempo, mas não tô querendo dizer na amizade. Jenna, você gosta da Emma ro-man-ti-ca-men-te - ela diz, me fazendo cair na real.
Se eu for pensar bem, depois de todos os sintomas apresentados por mim, já a algum tempo... Sim, eu me apaixonei por Emma, mas não sei se é recíproco, então acho que acabei deixando isso de lado, bem no fundo do meu subconsciente, mas ao que parece, está na cara que eu gosto dela.
Jenna: Ah....- suspiro - Já que esta tão na cara assim... Sim, Naomi. Eu acho que estou gostando da Emma romanticamente, como você mesma - lhe respondo e a vejo sorrir.
Naomi: Por que você não fala para ela? Eu adoraria ver vocês duas juntas. Sendo amigas, já dão inveja a muitos casais, imagina como um casal de verdade?! Aliás, eu shippo e muito - ela disse de forma animada e eu solto uma risada nasal
Jenna: Não sei se é recíproco. Quem iria querer namorar alguém como eu? - aquela era uma pergunta mais para mim, do que para ela.
Naomi: Eu, mas isso a gente releva - ela diz, me deixando pasma.
Jenna: Ahm... Tá - foi só o que eu consegui falar.
Naomi: Eu tenho certeza que é recíproco, Jenna, só os olhares que vocês trocam. Apenas isso foi o suficiente para perceber. Vocês também estavam se comendo com os olhos! - ela diz, explodindo numa gargalhada.
Jenna: NAOMI!! - falo um pouco alto - Mas é sério, eu não vou falar para ela, é melhor eu viver com esse sentimento para mim, do que eu falar e me machucar igual a todas as vezes.... - lhe respondo, mas a última parte em um tom inaudível.
Naomi: Se é o que você diz... Bom, eu tô indo nessa - ela fala, saindo do camarim.
Eu adoraria namorar a Emma, mas acho que isso só vai ficar nos meus sonhos.
Naomi
Saio do camarim da Jenna e dou de cara com Hunter saindo do da Emma. Esses dois se aproximaram muito nessa semana.
Hunter: Naomi!!!! Espera aí menina, tenho uma fofoca pra te contar!! - ele fala, correndo até mim
Naomi: Sou toda a ouvidos, Hun - eu falo, com um sorriso malicioso nos lábios.
Hunter: Eu estava conversando com a Emma, daí eu perguntei para ela se ela sentia alguma coisa pela Jenna e adivinha o que ela respondeu?!?! - ele dá aquela parada dramática, eu odeio isso.
Naomi: Fala logo, anta - falo, já sem paciência.
Hunter: Tá, apressada. Ela falou que está perdidamente apaixonada pela Jenna, mas não sabe se é recíproco, então decidiu deixar guardado só para ela mesmo - ele conta, e como eu acabei de falar sobre isso com a própria Jenna, me veio uma ideia a mente.
Naomi: Acredita que eu acabei de falar com a Jenna sobre a mesma coisa? E ela falou que também gosta da Emma, mas tem medo da rejeição - conto a ele e eu meio que entendo ela.
Hunter: Então temos duas namoradas que não namoram - abre um sorriso - Já sei, vamos arrumar um jeito de juntar essas duas?! - ele sugere e parece que ele leu meus pensamentos.
Naomi: Era nisso que eu estava pensando, e olha que eu já tenho uma ideia das boas - falo, começando a ficar animada com aquilo - Vem, vamos tomar um café, daí eu te conto tudo e nós planejamos melhor - digo, abrindo um sorriso. Minha ideia foi brilhante, tenho confiança que vai dar certo.
Hunter: Bora - ele fala, e então saímos para tomar um café.
Vou me fazer de cupido desse casal. Eu, o Hunter e mais alguns cúmplices, é claro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Tá chegando, falta pouco, LA VEM A BOIOLICE🥳🥳🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Me and You
Fanfiction- EM REVISÃO - CONCLUÍDA - Em um dia super normal, Jenna decide mandar uma mensagem pra Emma pelo Instagram, e essa mensagem mudou sua vida pra sempre De uma mensagem a uma amizade, de uma amizade pra um amor para toda a vida - Iniciada: 02/01/23 Fi...