9

2.2K 197 41
                                    

Cap revisado ✓

Emma

2 meses se passaram desde aquele passeio com Jenna e Aliyah, nesse tempo eu e Aliyah viramos amigas. Claro né, ela tá pegando a minha irmã, e ela também é uma pessoa super gente boa.

Faltava uma semana para começar as gravações, mas temos que viajar hoje, pois precisamos conhecer o cenário, hotel, o elenco, terminar de decorar as falas e etc.

Eu e Jenna combinamos de ir juntas, porque nos conhecemos a meses. Nesse tempo que passei com ela, sempre gostei de ficar perto dela e tals, mas recentemente as coisas tão um pouco estranhas digamos assim. Sempre que eu a vejo quero ficar o mais perto possível dela, quando ela me abraça ou me olha eu sinto uma sensação estranha, como se várias borboletas voassem como doidas no meu estômago.

Eu conheço bem essa sensação, e... sinceramente, eu estou com medo de senti-la novamente.

Estava quase na hora de ir para o aeroporto, então fui me arrumar. Tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável, não queria vestir algo muito chamativo, para não me sentir desconfortável. O voo vai ser muito demorado, optei somente por uma calça moletom, uma camisa de manga e um chinelo.

Depois disso fui ver se estava tudo certo com minhas malas, e logo desci com tudo, eu vou de Uber para o aeroporto e inclusive já tinha o chamado. Para minha sorte ele não cancelou.

Desço as escadas com minhas malas e avisto Isabel em pé, no meio da sala me esperando.

Isabel: você já vai? - ela perguntou, caminhando mais perto de mim.

Emma: vou sim. Se cuida viu? vou deixar a chave do apartamento com você, pode ficar aqui se quiser, só não coloque fogo no meu apartamento! Se não, quando eu chegar eu vou fazer você pagar todo o estrago, mesmo se você não estiver trabalhando. Você iria ter que se virar para fazer isso....vou sentir saudades maninha - digo, e logo em seguida a abraço.

Isabel: eu também vou sentir, e pode deixar que eu não vou tacar fogo no seu apartamento - ela diz, rindo.

Emma: acho bom. Tchau maninha, eu vou ligar pra você sempre que puder - digo pegando as minhas malas outra vez e caminhando em direção a porta.

Isabel: acho bom mesmo - ela diz e por fim, eu saio do apartamento.

Quando desço percebo que meu Uber já havia chegado, logo vou em direção ao carro, colocando minhas malas no porta malas e entro carro. O motorista logo da partida no carro dirigindo em direção ao aeroporto.

Jenna

Hoje é o dia que eu finalmente vou viajar para gravar a tão esperada série da Netflix. Vou me encontrar com Emma, e nós vamos juntas para a Romênia.

Olho para o relógio e noto que já são 14:00 da tarde, o voo está marcado pras 17:00, eu e Emma decidimos ir com antecedência para não correr o risco de chegarmos atrasadas no aeroporto e perdermos o avião. Outro motivo, é porque nós queremos ficar andando pelo aeroporto, enquanto não dá a hora do voo.

Vou para o banheiro e tomo banho. Quando saio, vou direto pro closet, opto por uma roupa confortável. Uma calça legging e uma camisa social, para usar nos pés, um tênis. Deixo meus cabelos presos em um rabo de cavalo, porque estava com preguiça de fazer um penteado descente ou até mesmo deixar ele solto.

Pego meus fones e as malas. Desço e logo Aliyah corre em minha direção, vindo me abraçar.

Jenna: quem é você e o que fez com minha irmã? - estranho o ato.

Aliyah: não fode, Jenna. Sério, eu sei que nós só vive brigando, mas 'cê sabe que eu te amo né? - ela direciona seu olhar a mim.

Jenna: eu sei, mana. Só estava brincando. Vou sentir muita saudade de dar uns tapas em vocês pra te perturbar - digo, sincera.

Aliyah: eu também vou sentir falta de te chamar de: deserdada. JENNAO! - ela diz e logo cai na gargalhada. Esse maldito apelido da Emma.

Jenna: vai se fuder, Aliyah! Tchau, se cuida e cuida do meu apartamento também. Vou te ligar de vez em quando pra saber se você não morreu - digo, caminhando em direção a porta.

Aliyah: fala pra Emma que eu mandei lembranças. E vê se vocês começam a namorar logo porque eu quero que me ship se concretize - ela diz, com um tom de voz sarcástico.

Mostro o dedo do meio para ela sem olhar para trás e saio. Eu pedi um Uber e logo fui em direção ao aeroporto. Pego meu celular e notei que tinha uma mensagem de Emma falando que já tinha saído de casa. Apenas respondo que também estava a caminho e que a gente se encontrava lá.

.
.
.
.
.
.

Just Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora