maya povs
Na manhã seguinte, sinto como se minha cabeça fosse explodir; resultado que provavelmente viera dos muitos chuviscos que peguei nos últimos dias.
De certa maneira, sequer posso reclamar da cidade londrina no quesito climático, vide que Marselha não era diferente.
Não faço ideia se Son também fora afetado pelo resfriado; seu lado da cama está vazio — apesar do lençol e travesseiro estarem amarrotados, — então só resta supor que felizmente não fora contaminado e foi para o treino, afinal, sua vida não parou por causa de nós.
E bem lá no fundo, sinto certa satisfação pois mesmo que estejamos indo bem, preciso colocar os pés no chão.
Ao lhe propor meus últimos dias na cidade, pensei ter ficado claro o intuito unicamente sexual;
Em momento algum pude imaginar que Heung-Min Son fosse a personificação do cavalheirismo e agora sou eu quem devo agarrar-me à noção da realidade, pois se vacilar por um só momento, sinto que tudo irá se esvair por meus dedos e recairei.Não podemos ser injustos; nos permitimos criar uma fantasia em noventa horas que apesar de satisfatório, não pode sequer cogitar dar certo.
Por cerca de dois anos, tive apenas quatro horas de sono dedicando todo o resto à escola, trabalho e estudos para a prova de aptidão da melhor faculdade local;
Estava um caco quando recebi a carta da faculdade e, quando li a aprovação para uma bolsa integral, a única coisa que pensei foi pedir quinze dias ao restaurante, juntar minhas economias e atravessar a Europa para comemorar com a pessoa que eu mais amava no mundo e, olhe onde isto me trouxe agora...
Prestes à entrar nos vinte e sem qualquer experiência sentimental, soube que chegaria o momento em que conheceria alguém que despertaria meu interesse;
Mesmo que Son fosse esse alguém, vive do outro lado da Europa e ao me ajoelhar naquela igreja meses atrás, jurei que nada poderia me atrapalhar de honrar minha tia com um diploma pois lembro de como se esforçou para nos criar e do quanto chorou escondido por Marie ter largado a faculdade para vir morar em outro país.Em uma destas crises emocionais, beijei-a na testa e prometi que realizaria seu sonho.
Sempre levei promessas muito à sério.E também não quero acreditar que isto poderia dar certo, de toda forma, ou como poderia uma pessoa mundialmente reconhecida, linda e com possibilidade de ter o mundo à seus pés, ficar comigo?
Son é um coreano de origem e, por minha experiência com doramas, sei que suas criações são as melhores possíveis para em relação à amor e caráter, mas...
Cedi à todas as suas demonstrações públicas de afeto no restaurante e no cinema pois conseguia enxergar na melancolia de seus olhos que estava devastado e que só tinha à mim naquele momento, só que eu também tinha noção que não deveria demonstrar ser um alicerce ou o isso nos confundiria.
Sei que muito provavelmente sentira confiança para se expor por saber que eu era da família de alguém que confiava e que não estava nisso por interesse, mas... Não. Definitivamente não.
Levanto-me num salto e vou para o banho espairecer, tomo uma ducha demorada em busca de despertar da moleza e admito que saio um pouco melhor.
Visto-me num conjunto moletom cor de ameixa e prendo os cabelos ainda úmidos num rabo de cavalo alto; adapto os fones em cada um de meus ouvidos — que na noite anterior Heung-Min conectou em meu celular, então agora também posso utilizar sem ele ter que estar por perto —, desço até o saguão, buscando o funcionário que fala francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURISTA | HEUNGMIN SON
FanfictionDurante uma viagem, Maya acaba envolvida num jogo sexual com um dos coreanos mais conhecidos no mundo. Son, que havia prometido ao empresário entrar em uma relação somente ao fim da carreira futebolística, vê a promessa esvair de seus dedos com a po...