Eu acho que, quando tudo está acabado, isso volta em flash's, sabe?
É como um caleidoscópio de lembranças em que tudo volta, mas ele nunca volta.Acho que parte de mim sabia no segundo em que o vi, que isso iria acontecer.
Não foi nada do que ele disse, ou qualquer coisa que fez, foi... O sentimento que veio com aquilo.
E, o mais louco é que, não sei se vou sentir isso de novo.
Mas também não sei se deveria.Eu sabia que o mundo dele mudava rápido demais e era intenso demais, mas pensei... "Como pode o diabo estar me empurrando para alguém que parece tanto como um anjo quando sorri para mim?"
Talvez ele soubesse quando me viu.
E acho que perdi o equilíbrio.
Acho que a pior não foi perdê-lo, foi me perder.
maya povs
Uma caminhada de humilhação pública.
À cada passo desconcertante, a cada batida descompassada em meu peito, cada resfolego;
Ouço barulhinhos de cliques mas as dezenas de flash's de celular disparando ao mesmo tempo não permitem que eu consiga ver de onde vem tudo aquilo.Só sei que, duas fileiras de pessoas se formaram em cada canto do corredor da Universidade e, diante de tantas câmeras apontadas, começo a me sentir tonta.
Ouço gritos e piadinhas sobre um golpe; perguntas sobre como nos conhecemos, arfadas de orgulho e de surpresa e não sei se o causador de tamanho caos entende a gravidade de seu ato em ter me seguido.
Quando ele circula a mão em minha cintura e me arrasta para o carro estacionado irregularmente, tenho ódio.
— Qual é o seu problema? — Estou completamente enfurecida quando já estamos fora das câmeras de telefone — Qual é a droga do seu problema, Son?
Com os cabelos desgrenhados e sem gel, está lindo como a porra de uma estrela de drama, mas nem sua beleza faz esvair a raiva que estou sentindo por ter ignorado meu único pedido para não sair do carro.
É claro que, quando o fez, uma pessoa o viu e provavelmente espalhou para outra que espalhou para outras e quando deixamos a sala do reitor, estava um caos.
Me viro para ele, a expressão retorcida.
— Naquela clínica, você olhou no fundo dos meus olhos e disse que seria um alicerce para minha vida. Eu abandonei aquela sala e desisti daquele procedimento por que você... — fecho os olhos, a voz por um fio. — Você é a celebridade, eu não sou e não quero fazer parte disso. Nosso combinado foi..
— Manter seu nome e imagem totalmente fora de repercussões. —completa.
Ele, que demonstrava estar ocupado demais prendendo o cinto à minha volta, parece finalmente perceber sua idiotice.
— Sinto muito, Maya — lamenta — Eu não deveria ter ido atrás de você. Eu só... Fiquei com medo de você se arrepender.
Ótimo, isso explica muita coisa mas não justifica a possessividade de seus atos.
Se já era atencioso antes da partida, sinto que nas últimas quarenta e oito horas tenho um chiclete colado em minha bota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURISTA | HEUNGMIN SON
FanfictionDurante uma viagem, Maya acaba envolvida num jogo sexual com um dos coreanos mais conhecidos no mundo. Son, que havia prometido ao empresário entrar em uma relação somente ao fim da carreira futebolística, vê a promessa esvair de seus dedos com a po...