#NOTE: espero que gostem do edit de despedida para may&son.
son povs
Após a perca de calorias na sauna, voltamos para o quarto; entretanto, não estou pronto para retornar à cama e tê-la em meus braços por uma última vez.Sei que desde o princípio houve um prazo de validade estabelecido naquilo que chamávamos de "relação", só que, porra, não quero que termine agora.
Por tempo demais me limitei a aceitar os desejos de meu genitor quanto à tomar as rédeas de minha vida, no entanto, agora que experimentei a sensação de ter alguém para quem quero correr e me afagar quando estou no auge, tenho noção do que sempre quis, de quanto perdi.
Em cada uma daquelas viagens que desapareciam, cada último chaveiro que disputavam para comprar quando estávamos em outro país, após cada derrota ou fase que passávamos num campeonato importante..
Sempre me senti confuso e abobado por todo o drama que faziam em relação a se comunicarem com Katie, Marie e Marine...
Mas a cada vez durante esta semana que tive pausa nos treinos e queria mandar mensagem, quando entrei na loja do estádio para me acudir da chuva e encarei aquela camisa feminina...
Só então entendi o quê Kane, Eriksen e Lloris viviam, o quão sortudos eram por serem amados por aquelas que queriam.Merda. Estou com inveja.
Como posso estar me sentindo completamente vazio de algo que nem sabia da existência uma semana atrás?
Estou apaixonado por ela ou pela sensação que ela me faz sentir?
Enquanto ela se banha para o jantar que provavelmente seria nossa última refeição noturna, estou desesperado para saber o que é isso fechando minhas traqueias...
Você precisa tentar! Grita meu subconsciente, irritado pela desistência.
Tendo noção que tenho uma única chance — quase que minúscula — de plantar dúvida em sua mente, tenho que tentar.
Verifico se a porta do banheiro está fechada e, captando o som as jatadas forte do chuveiro inglês, corro para pegar o interfone da primeira antessala.
— Pois não, senhor?
— Olá! Você poderia pedir à um dos manobristas que deixe meu carro na entrada em no máximo vinte minutos?
— Certo, senhor Son!
— Obrigada.
Ah, céus...
Não me sinto tão nervoso desde que...
Cheguei aqui a primeira vez?
Oh, meu Deus...Sim! É isso!
Maya não é gananciosa para se comover com restaurantes de luxo ou prédios comerciais afetados para agradá-la.
Aposto que poderia fechar a London Eye e ela me acharia um idiota por gastar tanto.Mas há algo... um fato irrefutável que faz de mim sua compatibilidade perfeita.
Somos estrangeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURISTA | HEUNGMIN SON
FanfictionDurante uma viagem, Maya acaba envolvida num jogo sexual com um dos coreanos mais conhecidos no mundo. Son, que havia prometido ao empresário entrar em uma relação somente ao fim da carreira futebolística, vê a promessa esvair de seus dedos com a po...