OFF: Me senti péssima nas últimas semanas e milhões de desculpas não seriam o suficiente para explicar.
Vocês são muito importantes, com todos seus comentários e todo a rede de apoio que sinto-me tão culpada quanto a Maya.
maya povs
Ao recobrar os sentidos, ainda sou capaz de sentir o ardor do lacrimar diáfano como se tivessem ateado fogo à minha pele ao mesmo tempo que puseram gelo sob o local; sensação que entorpece cada um dos milhares de poros do meu corpo quando sinto aquele odor abaunilhado de loção pós barba e começo a ter noção de 'com quem' e 'onde' estou.
Certamente não existiam motivos lúcidos e/ou plausíveis para que eu estivesse sendo carregada como à uma criança recém-nascida, à menos que tivesse tido outro desmaio por algum motivo incomum em razão à sintomas gestacionais ou, tamanho estresse no restaurante tenha sido tão traumático ao ponto de me fazer apagar neste sono profundo após ter me debrulhado em todas aquelas lágrimas no carro.
Sendo por uma razão ou outra, não posso culpabilizar minha falta de conhecimento em contrapartida a também irresponsabilidade de ter priorizado a compra de celular ao invés de atualizar o pagamento de nosso plano de saúde tendo em vista que faz muito tempo que Tia Ane e eu não fazíamos um checkup.
Em uma das cidades mais caras da França, nossa situação realmente soava miserável mas talvez se tivéssemos tido um pouquinho mais de empenho em priorizar coisas mais importantes ao invés das mais levianas, nós...
Decerto é praticamente impossível para duas mulheres sustentarem uma casa sem um auxilio masculino para tarefas básicas — como instalar uma prateleira, consertar a fiação da sala e etc — e gastamos um pouco demais com essa parte, mas me recuso a pôr na ponta do lápis o dinheiro que gastei em uma viagem para a Inglaterra e no quão egoísta isso está parecendo agora que olho para trás.
Por outro lado, não sei se consigo ter arrependimentos quanto a viagem tendo, neste exato momento, o cheiro deste homem entorpecendo meus sentidos.
Nós passamos quase toda a tarde debaixo de um tempo nublado apesar de climáticamente seco e ele ainda cheira como se tivesse acabado de sair do banho.
Repentinamente, penso em como fiquei presa por tanto tempo nessa cultura 'porca' de normalizar certos "odores", e em como gosto de estar entorpecida pelo cítrico de frutas que o pescoço dele exala.
Me sinto tão...
Droga!
A medida em que minha cabeça se move um pouco, um fiapo de cabelo vem parar em meu rosto e isso obviamente me causa um comichão nas narinas, o problema é que, ouço o clique, o solavanco das portas de metal se fechando e, Colin Fraser, o agente, decide puxar assunto com aquele que me sustenta bem neste momento.
— Confesso que não acreditei quando vi Woong-Jung surtar depois daquele derby.
Pela maneira que o aperto se intensifica em minha pele, aquele certamente não era o melhor momento para um espirro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURISTA | HEUNGMIN SON
FanfictionDurante uma viagem, Maya acaba envolvida num jogo sexual com um dos coreanos mais conhecidos no mundo. Son, que havia prometido ao empresário entrar em uma relação somente ao fim da carreira futebolística, vê a promessa esvair de seus dedos com a po...