Marcas

3 1 0
                                    

Fui e tomei um banho rápido, me troquei, coloquei roupas limpas, passei uma fragrância que eu mesma fiz, e fui para aguardar o príncipe na sala do rei, cheguei lá e bati na porta, e o rei mandou entrar.

- Com licença Vossa Alteza, perdoe, pensei que o príncipe já estava aqui. Irei aguarda-lo lá fora. – Falei e fui me retirando, quando ele me mandou que entrasse.

- Espere, entre, quero te perguntar algumas coisas. Sente. – Me sentei como ele ordenou.

- Quando você mesma foi dar os pontos em seu abdômen, percebi que você tem uma marca nas costas, parece um símbolo. Você lembra dessa marca? Se nasceu com ela ou se foi marcada? – Ele perguntou curioso.

- Me desculpe senhor, não percebi tal marca, o senhor tem algum espelho aqui? – Falei e ele abriu a gaveta e me alcançou um espelho pequeno e muito bonito, levantou e fechou a porta e veio até mim.

- Deixe-me ajuda-la, irei segurar o espelho para que você veja melhor. – Ele então segurou o espelho e eu ergui a camisa até onde ele indicou, mas em momento algum ele tocou em mim.

Realmente, havia uma meia lua com uma arvore dentro dela e andorinhas voando, como se estivessem saindo da arvore, era linda a marca, mas não faço ideia de como veio parar ali.

Realmente, havia uma meia lua com uma arvore dentro dela e andorinhas voando, como se estivessem saindo da arvore, era linda a marca, mas não faço ideia de como veio parar ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É linda, mas não faço ideia de como tenho ou do seu significado. O senhor disse que é um símbolo, sabe o que significa?

- Sim, acho que sei, mas os símbolos que vi eram diferentes do seu. Não tenho certeza, mas acho que a arvore representa o domínio da terra, as andorinhas representam o domínio do ar, estas partes que parecem tipo escorridas, acho que é domínio da agua e essa marca vermelha sob a as raízes acho que é o fogo, mas não tenho certeza, vamos desenha-la e irei pesquisar mais a fundo seu significado, talvez assim, poderemos descobrir sobre seu passado.

Passamos a minha marca para o papel, o rei encontrou até um lápis vermelho para pintar onde era vermelho.

- Olhe, faltou uma outra lua, ou será que é o reflexo e seria um eclipse, acho que talvez seja isso Mali. Não são duas luas, é um eclipse, portanto um é o sol e outro a lua, que fenomenal, apesar que não tenho certeza se este elemento é realmente do fogo, da terra, do ar tenho certeza, da agua também acho que é, mas não tenho certeza, você é uma caixinha de surpresas. – O rei falou e riu.

- Onde foi que o senhor viu outras marcas parecidas com a minha?

- Venha, levante minha camisa, e verá que tenho uma, é diferente, mas simboliza a agua, pois sou dominador da agua. Já a sua, me deixou intrigado, por qual motivo, você teria os quatro símbolos? Será que é uma dominadora dos quatro elementos? Ou será que é apenas algum tipo de sacerdotisa ou algo do tipo? Teremos que descobrir! Pode olhar, a porta está fechada, não fique tímida.

Levantei sua camisa, a marca dele era muito bonita também, era um triangulo com ondas de agua, tinham tom azulado.

- É linda Vossa Alteza. O príncipe Sebastian tem uma igual por ele ser seu herdeiro?

Mali, a criada!Onde histórias criam vida. Descubra agora