Surpresas

4 1 0
                                    

Já faz um mês que estou de volta a minha vida de princesa, estou governando o reino Earth, estamos ampliando diversas áreas, como na agricultura, pecuária, têxtil, perfumaria, estamos todos trabalhando muito. Restauramos galpões, casas, construímos hospital, padaria, fábricas, escolas e todos estão empenhados em ajudar uns aos outros. Sempre que posso vou visitar meu pai, ou ele vem me visitar, vou com Ivy ou meu pai vem com Dark, os dois dragões meio que estão namorando, Ivy pediu para continuar dragão, e eu gostei da ideia. Já Jasper, encontrou outra águia e está com ela, ainda devo favores a ele, mas ele disse que um dia irá me cobrar. Fui buscar Duda e agora ela é minha auxiliar de confiança, ela tem me ajudado bastante.

Quanto aos outros animais, estão todos vivendo livres, em seus habitats, curei os que haviam se machucado e outros que veem até mim, pedindo ajuda.

Nosso reino todo agora é próspero e feliz.

Meu pai acabou de chegar, uma criada veio me avisar, sai do estabulo, onde estava ajudando uma égua a dar a luz, ela ganhou um lindo potro branco com manchas marrons, assim que terminei, me lavei e fui para ver meu pai.

- Rosalie, minha filha, já estava com saudades. Vá tomar um banho, Duda irá ajuda-la a se vestir, depois venha ao salão principal, tenho uma surpresa para você. Agora vá. – Ele me deu um beijo e me virou para que seguisse Duda.

- O que meu pai está aprontando Duda?

- Prometi segredo, só irá saber diretamente do rei. Vamos, temos que nos apressar. – Falou e foi me puxando pela mão.

Ela já estava com a agua preparada para o meu banho, com pétalas de flores, espuma e sais de banho.

Tomei banho e fiquei bem cheirosa, voltei para o quarto para me trocar e dei de cara com um vestindo lindo e maravilhoso, vermelho com bordados dourados, perfeito.

- Pela cor, você deve presumir, quem foi que escolheu! – Duda falou rindo.

- Claro que foi meu pai, ele adora vermelho, diz que é a cor do fogo.

- Sim, ele usa vermelho em tudo. – Duda me ajudou a vestir e amarrar o vestido.

- Me dá uma dica sobre o que é a surpresa, Dudinha, por favor, estou morrendo de curiosa, meu pai vim de longe, me colocar em um vestido assim luxuoso, o que ele está aprontando? Ele não irá me casar com ninguém não né?

- Não, não vou contar e estragar a surpresa, mas tenho certeza que irá gostar. – Ela então fez um penteado, passou uma cor em meus lábios e me deu um abraço.

- Está pronta, linda e perfeita. Coloque estes sapatos, e está pronta. Agora vamos. – Falou e foi me puxando pela mão.

Chegamos em frente a porta do salão principal e ela deu uma paradinha comigo.

- Está pronta? – Duda falou e então fez sinal para que os soldados abrissem a porta da grande sala.

Quando entrei começaram a tocar corneta, tão alta que por pouco fico surda. Fui caminhando em frente em direção ao meu pai, ele estava sorridente, parecia muito feliz.

Quando cheguei em sua frente, ele fez sinal e pararam de tocar aquelas cornetas barulhentas.

- O que é tudo isso, paizinho? – Falei baixinho para ele e ele riu alto.

- Bem, estamos todos aqui hoje, porque tive uma visão, Deusa Gaia veio até mim e me pediu que fizesse isso, te coroasse rainha deste reino, por mérito, lealdade e amor ao povo. Então hoje, princesa Rosalie, será coroada rainha do reino de Earth. – Meu pai falou e acenou para que entrassem com a coroa.

Fiquei muito emocionada, não sei se mereço isso, mas se a própria Deusa Gaia me escolheu, devo ter alguma missão que ela queira que eu cumpra. Sem notar, comecei a derramar lagrimas, estava muito feliz, minha vida mudou totalmente, vivi muitas aventuras, passei por muitas dificuldades, mas venci, lutei e enfrentei tudo o que veio, e agora não será diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mali, a criada!Onde histórias criam vida. Descubra agora