**Rei Augusto** - Desaparecida

3 1 0
                                    

Estava em meu escritório, quando um dos soldados pediu licença, disse que havia um soldado do reino Ignis e que queria falar comigo, pedi para que mandasse o tal soldado entrar.

Entrou um rapaz magro e baixo, com cabelos ruivos, não devia ter mais do que dezessete anos.

- Quem é e o que deseja? – Falei com a voz imponente, afinal sou o rei dessa droga toda.

- Me chamo Guilherme e vim trazer uma mensagem do rei Julius do reino de Ignis e do Earth. – falou e me alcançou uma carta fazendo reverencia.

Na carta dizia: " – Prezado Rei Augusto, venho para lhe informar que minha filha não irá participar do baile que a convidou, ela está em viajem cuidando de alguns assuntos inadiáveis, e não conseguirá chegar a tempo de ir ao baile, peço desculpas, e assim que ela retornar, marcaremos um jantar para que os nossos filhos se conheçam. Espero que não fiquem magoados. Agradecemos o convite e em breve marcaremos o jantar. Atenciosamente, Rei Julius, Reino Ignis e Earth. " – Li a carta meio desapontado, mas não fiquei bravo, pois ele enviou um mensageiro para justificar a ausência da princesa.

- Caro jovem Guilherme, sabe dizer quais seriam estes assuntos inadiáveis? – Perguntei ao jovem que parecia nervoso e tremulo.

- A princesa está em viajem, desculpe não poder falar mais do que isso. – Falou e fez uma pausa, estava realmente bem nervoso e tremulo.

- O que está lhe afligindo jovem? Pode falar. – Lhe ordenei.

- Minha jovem mestra foi sequestrada e sumiu do reino enquanto fazia uma excursão de patrulha pelo reino, já a procurei por todos os lugares possíveis, o rei ficou tão bravo por eu não a cuidar direito, que prendeu meu pai na masmorra do castelo e disse que só o soltará depois que ela voltar. Gostaria de sua autorização para procura-la no seu reino, e para pedir se alguém a viu ou sabe de alguma coisa sobre seu sequestro. – O jovem falou com a voz tremula.

- Claro, tem minha autorização, você tem algum retrato da sua mestra? Ou quais características e como ela parece? Talvez eu possa lhe ajudar.

O rapaz tirou de sua camisa, um papel amarelado e o desenrolou, era um desenho feito a lápis, muito bem desenhado.

- Pela deusa, eu a conheço, ela está aqui no palácio, espere aqui, irei busca-la antes que ela vá embora. Sente e espere, fique a vontade, logo volto. – Falei e sai dali apressado.

Sai correndo dali, era Mali, ele estava procurando por ela, ela era a sua jovem mestra desaparecida, tinha que me apressar antes que ela fosse embora, ela ainda deve estar dentro do palácio, primeiro irei ver no quarto de Sebastian, pois ela disse que iria deixar uma carta para ele.

Corri o máximo que pude, todos ficaram me olhando assustados, encontrei Francisca e pedi ajuda a ela.

- Francisca, me ajude, preciso encontrar Mali, urgente, corra, preciso acha-la. – Ordenei e Francisca saiu correndo para procurar Mali.

Subi as escadas rápido, e segui ate o quarto de Sebastian, abri a porta e mal pude acreditar no que vi com meus olhos, um dos meus soldados estava a atacando, estava rasgando suas roupas, e estava prestes a apunhalar no peito, quando peguei minha espada e lhe contra-ataquei, por alguns centímetros não acertou o rosto de Mali, percebi que seus olhos estavam brancos, ela deve estar tendo outra visão de suas memórias, também vi que tem sangue, este maldito a atingiu na cabeça. Começamos a lutar então, ele é muito bom com espada, mas fiquei com ódio dele e minha ira o fez congelar e então o matei, como se matasse a um animal, ele era mesmo um animal inescrupuloso. Barbara entrou no quarto e ficou assustada com o que viu.

- Vá Barbara, peça para que o médico prepare a sala, estou levando Mali, ela foi atacada, vá corra, Barbara, corra. – Ela saiu correndo o máximo que pode.

Mali, a criada!Onde histórias criam vida. Descubra agora