Como combinado, Gui foi até Julius e ele lhe deu a lista de livros e também ordenou suas tarefas diárias. Eu me despedi de Ivy e de Jasper, passei as instruções aos dois e me conectei com eles, passei algumas memórias minhas para eles e algumas memorias de meu pai para eles também, sobre os lugares e pessoas que deveriam investigar.
Jasper foi mais rápido, chegou antes na vila onde Sebastian estava, começou a procura-lo.
Gui chegou com meu desjejum, assim que ele entrou senti um cheiro maravilhoso e lembrei o que era, café, preto, cheiroso, maravilhoso, praticamente ataquei Gui e tomei o café dele, nossa como é maravilhoso, como posso ter esquecido do meu amado café!
- Nunca mais te esquecerei meu amado café! Ah, como eu te amo, como você é delicioso e cheiroso.
- Nossa como você é dramática Rosalie, minha princesinha. Todas as manhãs quando eu ia tomar café lembrava o quanto você ama café. Não sabe o quanto estou feliz com seu retorno. Te amo minha filha, mais do que minha própria vida. – Julius falou me dando um abraço e um beijo.
- Julius, o senhor já soltou o pai do Gui?
- Ainda não. Ontem não tive tempo, farei isso hoje, não se preocupem. – Julius falou começando a comer.
- Obrigado Vossa Majestade, obrigado! – Gui falou com um sorriso enorme estampado no rosto.
- Nada mais do que justo né, pois prendeu o coitado sem ele ter culpa de nada, o senhor foi bem injusto quanto a isso. Espero que o recompense! E também peça desculpas ao pobre home! E mais uma coisa, caso tenha prendido injustamente mais alguém, liberte, aproveite para libertar a todos juntos, para não levantar suspeitas, quanto ao pai de Guilherme.
- Você está certa Rosalie, farei isso. – Julius falou pensativo, como sempre.
- O senhor tem dúvidas quanto a algum deles?
- Sim, tem uma pessoa que mandei prender, mas não encontrarão. Mas não se preocupe, tudo ficará bem.
Terminamos nosso café da manhã, e cada um foi cuidar de seus assuntos.
Me conectei ao Jasper, o vi observando uma vila, e depois Sebastian chegou, a vila estava totalmente destruída, todos mortos, Sebastian ficou arrasado. Começou a procurar por pessoas mortas, o vi chorar ao encontrar uma criança morta, e fez meu coração partir, como sento saudades desse idiota. Jasper então o deixou ali, e voou para perto de outra vila, vi os malfeitores, e pude os ouvir. Estavam planejando outro ataque, na vila Syreni, onde Filó mora com Bem. Eu tenho que fazer alguma coisa, preciso ajuda-lo.
Senti uma dor forte na cabeça, alguém tentava se comunicar comigo, enfim, consegui me conectar, era Ivy pedindo atenção.
Ela estava em uma espécie de calabouço, escuro e fedido, tinha cheiros de mofo, fezes e urina. Um homem estava torturando uma moça, reconheci a voz, era o mesmo homem do baile que eu repudiava.
" – Fale sua puta inútil, diga, onde esconderam a princesa? Onde ela foi? Vocês eram unha e carne, sei que sabe de alguma coisa. Ela não podia simplesmente sumir daquela maldita cova, ela deve ter ajuda, e sua ajuda. Será que sua vida é tão insignificante assim, que não liga para se vai ser mais torturada ou se vai ser morta? Diga! Onde aquela filha da puta está! Sei que você sabe! " – Ele gritava com ela e batia nela.
" – Não sei, senhor Maximus, desculpe, desculpe, vossa Magestade, mas não sei, por favor, não sei onde ela está nem mesmo sei onde era esta cova que o senhor disse. Por favor, acredite em mim. " – A moça falava chorando quase sem forças, praticamente esgotada.
Chegou um soldado e chamou Maximus, disse que o ataque havia corrido como ordenado e que no próximo ataque, pegariam o maldito príncipe e o mataria e depois mataria o rei Augusto, e então Julius seria o próximo a morrer e Maximus seria o rei absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mali, a criada!
FantasyEla acordou em uma cova, teve que cavar com as próprias mãos para poder escapar, saiu de lá sem saber quem é, e de onde vem. Terá que superar todas as dificuldades e maldades alheias, para se encontrar. Esta história é cheia de mistérios e aventuras...