1

16.2K 1K 790
                                    

S/n Moretti

Se tem uma coisa que eu odeio, é ser forçada a alguma coisa e somente o fato se eu ser obrigada a ir em um evento que eu sei que não vou me sentir bem já me deixa completamente agoniada. Meus pais sabem que eu tenho problemas para sair de casa, principalmente em locais lotados, já era difícil ir para a escola na época que eu estudava, imagina ir na CCXP.

- Mas mãe, você sabe que a S/n tem fobia social e não gosta de toque físico e vocês ainda querem mandar ela pra um lugar onde justamente vai estar lotado?? - Eu amo a minha irmã porque ela me entende - Isso não faz sentido nenhum.

- Você não tem carteira Lilian, ainda é muito nova para sair sozinha, então ou a sua irmã vai com você ou você não vai - Percebo ela segurar o choro e eu suspiro, o que eu não faço pra ver minha irmã feliz não é mesmo.

- Tudo bem eu vou - A garota me olha como quem diz "Não, você tá maluca? Esqueceu que você pode passar mal lá?" - Tá tudo bem Lili, se for pra te ver feliz eu vou, mesmo não gostando muito da ideia - Ela sorri mas noto sua preocupação, ela sempre quis sair comigo, mas nunca me obrigou a nada.

- Ótimo, se divertam - Minha mãe sorri e vai para o seu quarto, respiro fundo e olho para a Lili.

- Se você se sentir mal, não importa que momento seja, não importa se eu tenha conseguido meu autógrafo ou não, você me avisa que a gente sai de lá na mesma hora - Ela para na minha frente olhando no fundo dos meus olhos.

- Tudo bem - Ela sorri e estica a mão, eu a aperto - Eu faço tudo por você maninha.

- Eu sei e obrigada por isso - Eu sorrio, soltamos nossas mãos e eu subo as escadas.

Chego no meu quarto e respiro fundo, pego meu remédio de ansiedade antes de pensar em ter algumas crise, só pra prevenir. Depois de tomar o remédio, eu troco de roupa, afinal eu vou em um evento né.

Depois de pronta vou para o carro e espero a Lili ali mesmo, ligo o rádio procurando me acalmar com a música que está tocando e para a minha sorte é uma música que eu gosto. Minha família é difícil de entender, pois, é uma mistura de nacionalidades (literalmente), minha vó por parte de pai é Canadense, meu vô por parte de pai é Brasileiro e meu pai é Italiano. Já por parte de mãe a minha vó é mexicana, meu vô é Americano e minha mãe é Britânica, meu irmão mais velho é Canadense e a minha irmã e eu somos Brasileiras.

Agora se me perguntarem como conseguiram misturar tudo isso? Nem eu sei responder direito, só sei que tudo começou por intercâmbio e acabou virando uma história digna de filme. O lado bom disso tudo é que na nossa família todo mundo é poliglota, já que todos falam quatro idiomas, alguns falam até mais que isso. É engraçado você ouvir minha irmã e eu falando inglês, a gente acaba misturando o Sotaque britânico com o americano e o canadense, então as vezes a gente começa falando com o sotaque americano, no meio da frase a gente já está com o sotaque canadense e termina com o sotaque britânico.

- Desculpa a demora - Ouço a voz da Lili e olho para o lado vendo a mesma entrar no carro - S/a você  tem certeza mesmo disso? Eu ainda acho uma má ideia - O olhar dela demonstra uma grande preocupação.

- Por você eu faço tudo e você sabe disso - Dou um mini sorriso e ela retribui - E o fato da minha fobia ainda não ter sido tratada corretamente não é culpa sua e sim dos nossos pais que se recusaram a me pagar um psicologo - Acredite meus pais são maravilhosos e eu amo eles, mas eu não consigo esquecer o fato de que para eles essa minha fobia logo vai "passar" se eu começar a sair mais de casa sem nenhum tratamento adequado. 

Ela apenas concorda com um leve aceno, eu ligo o carro e saio torcendo para o trânsito não estar muito grande e que esse evento não demore para terminar. Nossa casa era relativamente perto do local onde a CCXP está ocorrendo, então não demoramos muito para chegar.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora