6

9.5K 735 313
                                    

S/n Moretti

Finalmente eu estou de volta na minha casa, eu amo Brasil e eu amo passar um tempo lá com a minha família, mas nada se compara com estar na sua casa, com todas as suas coisas e com o conforto que só a minha casa tem.

Figlia, infine, avevo paura che avessi perso il volo - Meu pai vem pegar a mala que estava na  minha mão, enquanto a minha mãe pega a da minha irmã. (Filha, finalmente, achei que vocês tinham perdido o voo)

Ma abbiamo quasi perso il volo a causa di Lili - Minha irmã me dá um tapa e eu a olho - Tá maluca? - Lilian me ignora e olha para o nosso pai. (Mas nós quase perdemos o nosso voo por causa da Lili)

- E a S/n deve ter feito o uber pagar uma multa gigantissima - Agora eu quem dou um tapa na sua cabeça - E eu menti por acaso? - Olho fixamente para ela que me encara debochada. 

- Eu não precisaria fazer ele tomar uma multa se você não tivesse perdido o seu passaporte e outra quem vai pagar é você - Lilian chega mias perto de mim, pronta para rebater a minha fala até que minha mãe interrompe.

- Parem agora com isso, S/n coloca a suas coisas no seu quarto - A olho indignada e Lili me olha convencida - E você Lilian vai arrumar seu quarto - Olho para a minha irmã e sorrio com deboche.

Subo as escadas e entro no meu quarto, solto um sorriso ao ver o meu lugar de conforto, eu amo o meu quarto, se eu pudesse ficaria nele para sempre. Arrumo minhas roupas no guarda roupa e guardo algumas das coisas que eu comprei no Brasil, depois que termino de fazer isso, eu vou tomar um banho. 

Saio do banho me sentindo um pouco mais acordada e vou trocar de roupa, logo após isso, saio do quarto e vou para o meu estúdio de música, que disputa com meu quarto a vaga de lugar que eu mais amo na minha casa, cá entre nós, meu quarto só ganha pelo simples fato de ter a minha cama nele.

- Olá meu estúdio, como eu senti a sua falta - Sorrio para o vento e vou na direção do meu violão, abro a câmera do meu telefone e começo a dedilhar a letra que escrevi a alguns dias atrás.

I should not be left to my own devices
(Eu não deveria ser deixada sozinha)

They come with prices and vices
(Essas situações vem com preços e vícios)

I end up in crisis (tale as old as time)
(Eu acabo em crise) (É uma história antiga quanto o tempo)

I wake up screaming from dreaming
(Eu acordo gritando depois de sonhar)

One day I'll watch as you're leaving
(Que um dia vou te ver ir embora)

'Cause you got tired of my scheming
(For the last time)
(Porque você cansou das minhas intrigas) (pela última vez)

It's me, hi, I'm the problem, it's me
(Sou eu, oi, eu sou o problema, sou eu)

At tea time, everybody agrees
(Na hora do chá, todos concordam)

I'll stare directly at the sun but never in the mirror
(Eu olho direto para o sol, mas nunca para o espelho)

It must be exhausting always rooting for the anti-hero
(Deve ser exaustivo sempre torcer pelo anti-herói)

Paro de tocar e pego o meu celular, entro no instagram e decido postar o vídeo nos meus stories. Fico mais algum tempo escrevendo músicas novas e arrumando algumas que já estavam escritas. Sinto meus olhos começando a pesar, o cansaço daquela correria toda finalmente apareceu, decido voltar para o quarto e descansar. Largo meu violão e assim que chego no meu quarto, me jogo na minha cama e apago.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora