28

6.4K 471 272
                                    

S/n Moretti

Depois de voltar da Romênia a minha vida tem sido uma correria, terminei de gravar Dickinson, a premiere do meu album é hoje e eu estou com os nervos a flor da pele, já conversei com meu agente e estamos organizando uma turnê, arrumei um tempo para a premiere de Dickinson que vai ser daqui a alguns meses no meio de todo esse caos e ao mesmo tempo mandando mensagem para a Jenna cuidando dela e dizendo que ela é incrivel quando ela acorda e quando ela vai dormir e sempre a lembrando que eu a amo independente de qualquer coisa.

Neste momento estou com a Sadie, Millie, Flocence, Aliyah e Lili terminando de me arrumar para a Premiere, os meninos vão passar aqui depois para ir com a gente e meus pais chegaram mais cedo para ter a certeza que nada vai dar errado, até a familia da Jenna vai ir. Nenhum de nós vai ouvir o album completo durante a premiere, vamos ouvir somente I wanna be yours que já foi lançada, os produtores disseram que essa premiere é mais para explicar o conceito do álbum e o porque eu decidi dividi - lo em partes. Ele vai ser lançado hoje a meia noite e todos nós combinamos de ouvi - lo na casa da Sadie, já até fizemos o esquema para ver quem dorme com quem e onde cada um vai dormir.

- Ai meu Deus - Ouço a voz da Sadie quando saio do local onde estava me trocando e logo todas as garotas olham para mim e abrem a boca - Puta que pariu S/n como você é gata - Sinto meu rosto esquentar quando todas as garotas começam a me elogiar ao mesmo tempo.

- Vocês que estão incríveis - Elas sorriem e eu pego meu celular, nada de mensagem nem da Jenna e muito menos dos meus amigos, respiro fundo e guardo novamente, as meninas notam a minha mudança de expressão.

- Nada ainda? - Millie pergunta e eu nego com a cabeça e me sento no sofá que tem nessa salinha, é até que bem grande esse lugar, parabéns ao meu agente por ter conseguido achar um local como esse.

- Nenhuma noticia? - Dessa vez a pergunta vem da Aliyah, encaro a mesma e nego novamente.

- Nada, a Jenna sequer me mandou um oi ou que pelo menos mandasse "Queria estar na premiere com você" - Suspiro e abaixo um pouco a cabeça - Se fosse só ela eu estaria muito triste, mas todos sumiram e isso faz com que eu fique preocupada - Levanto a cabeça e a Florence se aproxima de mim e se agacha me encarando, mas sem encostar em mim.

- Eu tenho certeza que todos estão bem e a Jenna deve ter um bom motivo pra não ter te mandado nada - É o que eu espero, ouvimos batidas na porta interrompendo a nossa conversa e eu franzo o cenho.

- Ué mas já? - Me levando e olho para a Lilian - Falta meia hora ainda, por que os meninos chegaram tão cedo? - Minha irmã pergunta e eu faço uma cara de confusa, me aproximo da porta.

- Por que vocês chegaram tão ced... - Paro de falar ao ver que não são os meninos e sim Emma, Joy, Johnna e Naomi - Mas o que?

- Você acha mesmo que a gente ia perder a premiere e o lançamento do seu álbum?? - Emma pergunta e todas me cumprimentam entrando no cômodo.

- Espera o que? - Me viro para as meninas confusa e elas riem da minha cara, mas espera ai, se as meninas estão aqui, então a Jenna também deve estar - Cadê ela? - Naomi aponta para a porta e quando eu olho meu queixo cai, ela está simplesmente deslumbrante - Uau - Ela sorri e se joga nos meus braços, a abraço fortemente não ligando pros resmungos de surpresa das meninas - Eu senti tanta saudades e fiquei tão preocupada com você - Nós nos desfazemos do abraço mas continuo com as mãos na suas cintura, ela me dá um selinho e logo sorri.

- Desculpa por isso bae, eu queria fazer uma surpresa pra você - Sorrio e encaro os seus olhos - Ou você acha mesmo que eu ia perder a Premiere e o lançamento do álbum do amor da minha vida? - Sorrio e a beijo novamente, um beijo rápido mas cheio de saudades.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora