⚠️GALERA ATENÇÃO AQUI⚠️
Eu esqueci completamente de avisar lá no cap do cast, mas como estamos avançando a relação delas, eventualmente eu lembraria de avisar vocês de que eu NÃO escrevo Hots, eu não me sinto CONFORTÁVEL escrevendo essas cenas, se algum dia vcs verem que vai acontecer saibam que automaticamente irá pular para o dia seguinte ok? espero muito que isso não estrague a experiência de vcs lendo a fanfic e que vocês entendam o meu lado
se algum dia vocês verem um hot em QUALQUER fanfic minha é porque outra pessoa se disponibilizou para escreve - lo e eu sempre aceito ajuda seja de leitores ou de amigos e eu colocarei os créditos a essa pessoa, caso contrário não haverá hot nas minhas fanfics!!! aviso vocês pq sei que muitas pessoas não gostam que pulem os hots e eu realmente peço desculpas a essas pessoas, mas eu não consigo escrever essas coisas, a única vez q eu tentei escrever eu me senti extremamente desconfortável e apaguei tudo q eu tinha escrito e decidi deixar sem, espero muito que todos vocês entendam!!!
Boa leitura a todos <3
_._._._._._._._._._._
S/n Morettti
Esses últimos meses tem sido uma correria, eu e a Jenna mal conseguimos conversar, as gravações de Dickinson começaram, meu álbum tem data de lançamento e estão tentando encaixar uma tour no meio de toda a minha agenda. Minha vida está uma loucura mas eu não poderia estar mais feliz, hoje eu combinei de encontrar o pessoal lá em casa, já que foi a primeira vez que a gente realmente conseguiu uma folga, inclusive até a Aliyah vai, vou buscar ela assim que eu sair do set.
- S/n, seu telefone não para de tocar - Saio dos meus pensamentos ouvindo a voz da Ella, me viro para a mesma que vem com o meu celular na minha direção.
- Obrigada - A garota sorri e volta a conversar com a Anna, franzo o cenho ao ver o nome da Emma no visor, atendo rapidamente - Oi Em.
- Oi S/a, está ocupada? - Olho em volta e vejo que todos continuam tomando cafés e comendo, então deduzo que ainda estão de intervalo.
- No momento não, porque? - Ouço seu suspiro e já entro em alerta, isso nunca é coisa boa - Aconteceu algo?
- A Jenna te contou alguma coisa? - Franzo o cenho, tinha alguma coisa pra me contar?
- Ela não me disse nada - Ouço a garota xingar baixinho e começo a ficar nervosa, sinto minha mão começar a tremer - Emma o que ta acontecendo? A Jenna tá bem?
- Eu não sei S/a, por isso que eu perguntei se ela te falou algo - Myers para de falar por um instante e ouço ela falando com alguém, passo a mão em meus cabelos impaciente até que a garota volta a falar comigo - A Jenna anda meio pra baixo esses dias e não está falando direito com ninguém, eu vi que o Percy falou alguma coisa para ela ontem e isso só piorou a situação, ela não quer me dizer o que aconteceu ou o que ele falou, eu só sei que ela não está bem - Cerro meu punho, eu não acredito que esse desgraçado ainda está importunando a Jenna depois de tudo que ele fez, eu vou quebrar a cara dele - S/n, ela anda chorando escondida, eu sei disso porque ela sempre aparece com os olhos inchados e eu achei melhor te avisar, porque eu sei que ela não falaria, a Jenna tem medo de estar te atrapalhando.
- Você fez bem Em, eu conheço bem a Jenna e sei que ela não iria me falar para que eu não me preocupasse - Respiro fundo, eu preciso ver ela - Obrigada de verdade.
- Por nada S/a, agora eu tenho que voltar, as gravações vão começar, beijos - Mando de volta e desligo o telefone, olho para o diretor, conto até dez mentalmente e me aproximo do mesmo, espero que a relação de amizade que a gente formou ajude para que eu não perca meu emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...