S/n Moretti
A Jenna Ortega está no meu carro, minha irmã estaria surtando nesse momento, eu estou tendo um mini surto e olha que eu nem acompanho ela. Não consigo não encarar a garota, ela é realmente muito mais bonita pessoalmente.
- Mil desculpas por entrar no seu carro assim, mas é que tinha uns fãs na volta do carro que iria me levar de volta para o hotel e eu não consegui chegar nele de jeito nenhum - A garota para um pouco para recuperar o folego - E os meus seguranças só disseram para mim voltar para dentro, só que quando eu tentei abrir a porta notei que ela estava trancada, ai vi você entrando no seu carro e vim correndo até aqui, minha intenção não era te assustar - Minha vida é realmente uma loucura, nunca iria imaginar que a Jenna Ortega estaria no passageiro do meu carro.
- Tudo bem, desculpa pelo grito é que você realmente me assustou - Ela ri e eu a acompanho - Eu sou S/n - Estendo a mão e ela logo a aperta.
- Mesmo você sabendo quem eu sou, vou me apresentar formalmente, Jenna Ortega muito prazer - Acabo rindo dela, ela parece ser bem divertida - S/n se você não se importar eu posso ficar aqui até conseguirem liberar a minha entrada para o meu carro? Eu realmente não quero esperar ali fora, vai que alguém me reconheça.
- Olha se você quiser eu te levo até o seu hotel, assim você não precisa esperar até liberarem o seu carro - Jenna me olha meio desconfiada - Não se preocupa que eu não vou contar para ninguém sobre a carona e onde fica seu hotel, eu juro para você.
- Não sei o porque, mas você me passa confiança, se realmente não for te incomodar e nem contar para ninguém por mim tudo bem, estou muito cansada hoje e só quero a minha cama - Eu rio da fala da garota e pego meu telefone.
- Eu só vou avisar a minha irmã que eu vou sair, vai que ela saia do evento me procurando e se ela não me achar a garota vai surtar - Mando mensagem para a Lili e ela rapidamente responde com um "ok" - Tudo certo - Coloco o meu cinto e vejo a Jenna fazer o mesmo e logo ligo o carro.
- Eu te vi lá dentro com a sua irmã - Encaro a garota surpresa, então ela realmente estava olhando para mim, não era uma loucura da minha cabeça - Desculpa perguntar mas por que você saiu de lá? - Desvio o olhar para o retrovisor na mesma hora, evitando seus olhos - Desculpa não quis ser inconveniente, não precisa responder se não quiser, eu só fiquei preocupada que tenha acontecido algo com você - Depois de sair do estacionamento e ir para a rua, desvio rapidamente o meu olhar para ela antes de olhar para frente novamente.
- Antes de tudo, poderia colocar o seu hotel no gps? - Ela balança a cabeça em concordância e pega seu telefone - E não se preocupe, você não foi inconveniente, eu só estou surpresa por você ter ficado preocupada já que a gente só se falou literalmente agora - Dou uma rápida olhada e vejo a garota corar, seguro o mini sorriso que queria sair.
- Eu também não sei o porque, mas me preocupei com você - Sorrio levemente com a fala da garota - Será que a gente poderia passar em alguma cafeteria antes de ir para o hotel? Eu realmente gostaria de um cappuccino agora - Aproveito que estamos paradas no trânsito e olho para a Jenna, ela está com um bico muito fofo que eu não tenho como dizer não.
- Tudo bem, um cappuccino então - Ela bate palmas comemorando e eu rio - Sabe, você parecia uma criança agora.
- Eu tenho esse dom - Nós duas rimos e eu fui na direção de um café que tem no caminho para o hotel - Você é brasileira? Eu notei que você tem diferentes sotaques no inglês e fiquei genuinamente curiosa com isso - Então ela é o tipo de pessoa que nota tudo, interessante.
- Eu deixei muito na cara ou você é muito observadora? - Ela ri da minha fala e eu sorrio ao ouvir o som da sua risada.
- Eu sou uma pessoa observadora, mas é difícil não notar já que você começou falando com o sotaque americano e na outra fala com o britânico - Desvio o olhar para ela que me olha com uma sobrancelha levantada, que mulher! - e essa última pergunta foi com o canadense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...