Não vou deixar de postar minha fanfic por causa de polêmica com macho escroto, sou fã da Jenna e foda - se ele e aqueles fãs dele, deixa que o twitter se mate, tenho minha opinião formada e vou ficar quietinha no meu canto pra não arrumar confusão e eu to de saco cheio daquele lugar. Quero mais é que aquela praga e os fãs que defendem ele vão pra puta que o pariu e fiquem por lá!!
Boa leitura a todos :)
S/n Moretti
Nunca pensei que estaria no programa do Jimmy Fallon, mas aqui estou eu no camarim. É óbvio que me sinto nervosa, acompanho o programa dele desde sempre e saber que eu estou aqui agora, é como um sonho realizado.
- Ei - Desvio o olhar para Jenna e sorrio - Calma amor, a sua perna tá se mexendo mais do que você - Só depois da fala dela noto que munha perna não para de balançar.
- Eu na verdade nem tinha notado, estou nervosa demais pra isso - Ela ri e se aproxima de mim, logo sentando ao meu lado e colocando a mão em meu joelho.
- Você tá comigo lembra? Você não vai fazer isso sozinha - Sorrio e beijo seu nariz, a garota sorri e quando ela se aproxima para me bejjar alguém bate na porta fazendo ela bufar e eu rir.
- Cinco minutos meninas - Alguém grita de trás da porta e eu me levanto, estendo a mão para a Jenna que logo a segura.
- Tudo bem, acho que consigo fazer isso sem desmaiar - Rio de nervoso e a Ortega nega com a cabeça sorrindo - E aliás, você está esplendidamente maravilhosa - A garota cora e eu sorrio, lhe dou um selinho.
- Você está linda meu amor - Agora quem corou fui eu e ela quem ri, vamos para perto da porta e saímos.
Uma pessoa nos guia até onde vamos esperar e de lá conseguimos enxergar todo o palco. Dou uma espiadinha lá e vejo a plateia lotada, logo sinto um tapa no meu braço e olho para a Jenna indignada.
- Se comporta - Faço continência e ela revira os olhos rindo, olho para frente e noto Jimmy nos olhando com um sorriso no rosto, sinto meu rosto esquentar e viro para o outro lado - Eles vdo entrar ao vivo agora - Volto a olhar para frente assim que ouço a fala de Jenna, a cortina se fecha e logo caminhamos até ela esperando sermos anunciadas e logo Jimmy sorri e começa a falar.
- Boa noite pessoal, uma noite maravilhosa a todos vocês - A plateia aplaude e eu sinto o nervosidmo voltar, Jenna segura minha mão e deixa um beijo na minha bochecha - Hoje teremos aqui duas convidadas muito especiais, segundo a internet é o casal do momento - Sorrio com isso, é bom saber que os comentárjos positivos superaram os negativos - Com vocês as duas maravilhosas Jenna Ortega e S/n Moretti - Ouço muitos gritos e aplausos e fico chocada, a cortina se abre e nós saimos abanando para todos, logo nos aproximamos de Jimmy e cumprimentamos o mesmo e nos sentamos no sofá que tem ali - Boa noite meninas, como estão?
- Boa noite Jimmy, graças a Deus estamos bem - Jenna responde sorrindo e eu apenas concordo com ela fazendo o homem sorrir.
- Antes de entrar no assunto mais desejado pelo público, eu gostaria de dar os parabéns pessoalmente a vocês pelo namoro - Nós agradecemos e ele sorri - Também meus parabéns a Jenna pela incrivel atuação em Pânico 6 - A plateia grita e apluade e eu aplaudo junto - E claro meus parabéns para a S/n pela estreia de Dickinson, pela sua turnê e pelo seu album, que está simplesmente sensacional - Abaixo a cabeça rindo por conta da vergonha e logo o agradeço - Então S/n, nos conte um pouco sibre esse album.
- Primeiro de tudo boa noite - Ouço gritos de boa noite e rio - Eu queria que meu primeiro álbum fosse especial sabe, não queria que fossem músicas bonitas mas com letras que não significassem nada para mim, queria que fosse algo especial, então eu peguei cada música que escrevi em momentos diferentes da minha vida e dividi eles em lados, demonstrando toda a minha trajetória de superação e aceitação de quem eu sou - Termino de falar e ouço os aplausos e os gritos, Jenna me encara sorrindo e Jimmy está me olhando admirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...