ATUALIZAÇÃO TRIPLA??? SIM TEMOS!!!
Essa é a última de hoje, realmente estou compensando vcs pq vou demorar um pouquinho para atualizar, então aproveitem e espero que gostem!! :)
E se preparem para muitos ataques de fofura, pq esse cap tá uma fofura que só!!
Boa leitura :)
_._._._._._._._._._
S/n Moretti
Senana que vem começaria as gravações da segunda temporada de Wednesday, eu como uma boa quase namorada fui levar um agrado para a Jenna antes que ela viaje, bom segundo a Aliyah e a Emma ela ama usinhos de pelúcia e chocolates, mas eu também acrescentei uma coisinha a mais nesse presente.
- Oi S/n, pode entrar - Natalie abre espaço para que eu entre, sorrio para ela e deixo as coisas em cima da mesinha para me apresentar formalmente.
- Oi Sra. Ortega, é um prazer finalmente te conhecer - Estendo a mão e a mesma a aperta sorrindo para mim.
- O prazer é todo meu S/n e por favor me chame de Natalie - Eu sorrio e concordo com a cabeça, soltamos nossas mãos - Vejo que a Aliyah tem razão ao dizer que a Jenna ganhou na loteria com você - Noto a mulher olhando para a mesinha onde deixei os presentes da Jenna e sinto meu rosto esquentar.
- Sinceramente, acho que fui eu quem ganhou na loteria, a sua filha é maravilhosa - Sorrio e ela me encara com um brilho nos olhos, noto ser carinho e admiração pela forma que eu falei da sua filha.
- A Jenna está no quarto arrumando as malas, podee ir até lá - Natalie sorri e eu me viro para a mesinha, pego as flores e os chocolates em uma mão e o urso em outra.
- Muito obrigada Sra. Ortega - A mulher me encara séria e eu logo trato de me desculpar - Perdão, Natalie - Agora ela sorri e eu sorrio junto, me viro e vou na direção do quarto da Jenna.
Encontro os irmãos dela no caminho e nós conversamos um pouco, engraçado, nem parece que eu estava nervosa por conhecer eles, já que essa é a primeira vez que eu realmente entro na casa dela. Eu meio que estaria perdida se a Aliyah não tivesse me mostrado onde fica o quarto da garota, bato na porta e escondo o ursinho nas minhas costas.
- JÁ VAI - Ouço a sua voz abafada e presumo que ela estava procurando por algo no outro canto do quarto, ouço passos se aproximando e começo a me sentir um pouco nervosa - O que você quer agora Ali... - Jenna para de falar assim que me vê e me encara surpresa, sorrio e noto que ela está com uma roupa mais larga e sem nenhuma maquiagem, ou seja, está esplendidamente maravilhosa - S/n? Que surpresa, entra - Ela me dá espaço e eu agradeço logo entrando em seu quarto e sorrio parando na sua frente - Desculpe pela bagunça, eu estou na correria por conta da viagem.
- Na verdade seu quarto até que está bem arrumado para uma pessoa que vai viajar amanhã - Nós duas rimos e eu me aproximo dela - Eu vim te trazer isso, um pequeno presente para te desejar boa sorte e uma boa viagem - Entrego os chocolates e o ursinho, ela sorri e seus olhos ganham um brilho lindo apoś ver o presente, a garota pega as coisas da minha mão e se aproxima me dando um selinho.
- Eu adorei, esse ursinho vai comigo para a viagem - Sorrio e ela se vira, coloca os chocolates em cima de uma mesinha e guarda o urso cuidadosamente na sua mala.
- Que bom que gostou, eu fiquei muito na dúvida de qual deles escolher, no fim tive que ligar para a Aliyah para ela me ajudar - Nós duas rimos e ela se aproxima de mim, seguro a sua mão e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...