22

6.3K 509 315
                                    

Eu ouvi atualização dupla? Temos!!! :)

Boa leitura a todos <3

_._._._._._._._._._._

S/n Moretti

Assim que chego no hotel, falo com a recepcionista, explico o porque de eu estar aqui e ela muito simpática e segundo a mesma fã do amor me deu um cartão reserva para que eu entre no quarto da Jenna, agradeci a mesma e subi para o andar do seu quarto. Chego no mesmo e puxo minhas malas, procurando pelo número do seu quarto, sorrio quando acho o mesmo, mesmo que eu tenha o cartão, decido que bater na porta é a melhor opção nesse momento. Ouço barulhos de passos lá dentro e logo esses passos ficam mais altos indicando que a pessoa está se aproximando da porta, escondo as flores atrás de mim.

- Emma eu já disse que eu não quero sair... - Jenna para de falar assim que me vê e abri a boca em choque.

- Bom dia vida - Ela fica parada me olhando por alguns instantes e logo se joga em cima de mim e me dá um beijo demorado, quando ela se afasta eu sorrio - Isso tudo é saudades?

- É claro que é saudades - Sorrio e tiro as flores de trás de mim e as entrego para a mesma.

- São para você - Noto seus olhos brilharem ao pegar as flores na mão e sorrio.

- São lindas - A Ortega me olha e sorri, noto seus olhos um pouco inchados o que denuncia que ela estava chorando a pouco tempo - Entra - Ela me dá espaço, pego minhas malas e entro no quarto, me sento na poltrona que tem ali enquanto a garota vai colocar a flor em um vaso.

- Eu imaginei que você fosse gostar - A garota se aproxima de mim e me beija  o que eu prontamente retribuo, a puxo para que ela se sente no meu colo e ela fica surpresa mas continua o beijo, não tinha nada de malicia era um beijo de saudades, paramos assim que o ar se fez presente.

- Você me puxou para o seu colo - Sorrio e faço carinho na sua bochecha, logo começo a passar o dedo pelas suas sardas e ela sorri - Eu não esperava isso.

- Não sei porque, o único toque que eu gosto é o seu - Noto que suas bochechas recebem um tom avermelhado e eu sorrio - Eu já disse que prefiro você sem maquiagem?

- Já sim e eu não concordo com isso - Paro o carinho que estava fazendo e olho nos seus olhos, esperando que ela me diga o porque - Sabe, minhas sardas ficam expostas e eu não quero que você ache meu rosto estranho ou que ele pareça sujo como as outras pessoas acham - A Ortega abaixa a cabeça e eu suspiro, fico triste por ela pensar assim.

- Jenna - Seguro o seu queixo e levanto levemente a sua cabeça para que ela me encare - Seja lá quem forem essas pessoas, tudo o que elas te falaram é mentira - Digo olhando no fundo dos seus olhos - Você é linda e eu amo as suas sardas, provavelmente é uma das coisas que eu mais amo em você - Ela sorri e isso já me deixa feliz - Elas fazem você ser você e fazem com que você fique mais fofa do que já é, eu amo elas - Sorrio ao ver seus olhos marejados, novamente contorno as suas sardas com o meu dedo e paro o mesmo em cima do seu nariz, me aproximo e tiro o dedo deixando um beijo ali e me afasto novamente - Eu amo você, você é perfeita do jeito que você é - Uma lágrima escorre e eu rapidamente a limpo.

- Eu não te mereço - A Jenna sorri me olhando e eu continuo observando o seu rosto, ela é tão linda que as vezes eu me questiono se ela é real.

- Eu que não te mereço - Sorrio e me ajeito na poltrona - Você sabe o porque eu estou aqui? Além da saudade de você.

- Na verdade não, eu até ia te perguntar isso - Sorrio e faço um sinal para que ela se sente na cama, logo ela se levanta e eu me levanto junto, sentando ao seu lado.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora