S/n Moretti
Um mês de turnê se passaram e fiquei todo esse tempo sem falar com a Jenna. Depois que ela me ajudou naquela noite a gente nunca mais se falou, eu sei dela pela Emma e pelos stories de melhores amigos que ela posta, eu nunca tirei a minha aliança, em nenhum momento. O pessoal começou a desconfiar de uma briga já que nós nunca mais tocamos nos nossos nomes em lugar nenhum e nem interagimos nas redes sociais, alguns suspeitam até de término, mas como eu disse, eu ainda não fiquei louca pra deixar essa mulher escapar de mim.
O último show nos Estados Unidos é em Nova York, coincidentemente onde a Jenna está filmando. Depois desse show eu vou ter a premiere de Dickinson e um provável novo contrato para assinar, então minha turnê vai ter uma pausa de umas duas semanas e depois eu parto para o resto do mundo, encerrando é claro no meu belo país, o Brasil.
Vou aproveitar que vou estar em Nova York para conversar com a Jenna, eu não aguento mais ficar longe dela e durante todo esse tempo de turnê em que meus amigos estavam comigo eles me ameaçaram dizendo que se eu não falasse com ela, eles iriam me espancar, claro que eles não precisariam me ameaçar já que eu já estava planejando falar com ela, mas eles ameaçaram do mesmo jeito. Eles mudaram toda a agenda deles somente para me acompanhar e eu amo eles por isso mas eu sinto falta da minha baixinha. Tive o meu tempo para pensar, me xingar e socar paredes ao notar o quão idiota eu fui por ter acreditado naquela menina e venho pensando no que falar para a Jenna desde então, mas sei que quando eu ver ela pessoalmente eu provavelmente vou acabar esquecendo de tudo e já vou com o pensamento de que se eu apanhar dela é porque eu estou merecendo.
- S/N - Coloco a mão no meu ouvido e olho para a Emma sem entender nada.
- Por que você gritou no meu ouvido peste? - Ela ri e eu a encaro sem entender nada.
- Você não estava me ouvindo - Reviro os olhos e a garota da de ombros - Se lembra que você me pediu para te avisar onde a Jenna vai estar? - Assinto com a cabeça e a garota sorri - Então, eu te mandei o endereço do hotel dela - Sorrio largamente a agradeço.
- Você é um anjo na minha vida Emma Myers - Dou um beijo na sua testa e me viro, mas paro no meio do caminho e arregalo os olhos com a cena em minha frente - Emma, Emma chama o pessoal rapido - A garota me olha sem entender e eu apenas faço um sinal para que ela vá logo e pego meu telefone filmando a cena.
- O que foi? Aconteceu algo? - Ouço a pergunta do Isaac e olho para eles, fazendo um sinal para que fiquem quietos e aponto para a frente ainda filmando.
- Ai meu Deus - Millie abre a boca chocada e eu rio, volto a olhar para a Aliyah e a Lilian FINALMENTE SE BEIJANDO.
- Finalmente porra - Sadie faz uma comemoração esquisita e Hunter dá socos no ar, as garotas param de se beijar.
- Vamos lá tirar com a cara delas? - Naomi pergunta e todos concordam.
- Podem ir, eu tenho que resolver uma coisa - Paro de filmar e eles concordan comigo, mas antes de sair - FINALMENTE ACABOU O CU DOCE - Vejo as duas vermelhas me darem o dedo do meio e rio, saio de lá ouvindo os gritos da Johnna ainda rindo, paro no meio do caminho, pego meu violão e ai sim saio do local.
Chamo um uber que não demora a chegar, antes de ir para o hotel em que a Jenna se encontra, pego um buquê de flores e alguns chocolates, o motorista provavelmente vai me cobrar mais caro, mas vai valer a pena. Chego no hotel e saio do uber depois de paga - lo, chego na recepção e olho em volta, como eu vou achar o quarto dela? Ou melhor, como eu vou saber se eka não está gravando?
- Droga, eu não pensei nessa parte - Me sento no sofá que tem ali, como eu vou fazer para encontra - la?
- Ei, você é a S/n correto? - Desvio meu olhar para uma garota, eu reconheço ela imediatamente, é a Melissa que interpreta a irmã da personagem da Jenna em Pânico, assinto com a cabeça e ela sorri me estendendo a mão - Melissa Barrera, prazer - Me levanto e aperto a sua mão dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...