S/n Moretti

Ouço meu alarme tocar e resmungo, esse fuso horário é uma droga até se acostumar, olho o horário e vejo que é 08:30 da manhã, por que eu acordei tão cedo mesmo? Bufo e me levanto, vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais, vou até o closet e escolho uma calça de moletom branca, uma blusa preta e um tênis preto, pego uma roupa para Jenna e uma roupa intima que eu nunca abri, então ainda está na embalagem e saio do quarto, ouço os burburinhos lá em baixo indicando que minha família já está acordada. 

Vou na direção do quarto de hospedes, bato na porta e logo recebo um entra em resposta, entro no quarto vendo o mesmo vazio e ouço um barulho no banheiro. Largo a roupa em cima da sua cama e me aproximo da porta do banheiro.

- Jenna, deixei umas roupas para você em cima da cama - Espero pacientemente por uma resposta.

- Tudo bem, você pode me trazer uma toalha? - ouço sua voz um pouco abafada porque a porta está fechada.

- Claro, volto já - Saio do quarto que ela está e volto para o meu quarto, entro no meu closet e pego uma toalha limpa, logo volto para o quarto de hospedes e bato na porta do banheiro - Trouxe sua toalha.

- Obrigada - Vejo a porta do banheiro abrir em uma fresta e logo estendo a toalha para ela, tiro a mão e ela fecha a porta, saio do quarto de hospedes e desço as escadas vendo meu pai fazendo café, minha mãe fazendo sanduíches e minha irmã tomando suco.

- Buongiorno figlia - Meu pai fala e eu sorrio para ele. (Bom dia filha)

buongiorno papà - Me viro para a minha mãe dando bom dia para ela e logo ela me responde, me viro para minha irmã - Bom dia Lili, por favor te peço para não surtar - Ela me olha confusa. (Bom dia Pai)

- Bom dia S/a, porque eu surtaria? - Respiro fundo e logo sinto o olhar de todos em mim.

- Você vai entender, só por favor não faz um escândalo - Lili continua me olhando como se eu fosse louca e eu volto a subir as escadas e volto para o quarto de hospedes, mas antes de entrar eu bato na porta.

- Pode entrar - Entro no mesmo e sorrio ao ver que minhas roupas ficaram um pouco grandes nela - Bom dia - Ela sorri e eu sorrio junto.

- Bom dia, minhas roupas ficaram melhor em você do que em mim - A garota ri da minha fala e se olha no espelho.

- Ficaram um pouco grandes - Isso eu já esperava, já que eu sou mais alta que ela.

- Mesmo assim, você ficou fofa assim e essa roupa te caiu bem - Dou de ombros e noto ela corar - Então eu avisei a minha irmã para não surtar, mas não prometo nada - A Ortega ri e eu rio junto.

- Tudo bem, desde que eu consiga tomar café - Rimos novamente, dou espaço para ela sair do quarto e saio logo atrás, um pouco antes da gente chegar nas escadas eu passo na sua frente e desço primeiro que ela, indo na direção da cozinha.

- Gente - Os três olham para mim - Essa é a minha amiga Jenna - Quando ela entra na cozinha minha irmã se engasga com o suco dela e minha mãe começa a dar tapinhas na suas costas e eu começo a rir.

tranquila hija, respira - Minha mãe fala, Lili demora um pouco para parar de tossir, quando a minha irmã consegue se recompor, ela encara a Jenna com a boca aberta e os olhos arregalados, me seguro para não rir. (Calma filha, respira).

- A Jenna... Mãe a Jenna... - Ela não consegue completar a sua fala, pois, ela desmaia, minha mãe corre desesperada para o seu lado e começa a sacudir ela, meu pai se aproxima e fica gritando "ACORDA FILHA" sacudindo a mesma junto com a minha mãe e a Jenna fica sem saber o que fazer, a garota não sabe se deveria se aproximar ou ficar onde está, a Ortega olha para a cena em choque, enquanto eu reviro os olhos, olho o desespero dos meus pais e começo a caminhar tranquilamente até a pia e pego um copo, logo o enchendo de água.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora