S/n Moretti
Eu estou tão cansada, eu só queria uma semana de folga, só uma. Eu estou em Londres agora seguindo a minha turnê, é exaustivo mas eu gosto disso, o lado bom é que quando eu voltar vai ser final de ano, então vou tirar algumas férias antes de gravar a segunda temporada de Dickinson e começar gavião arqueiro.
Nesse exato momento estou em um estúdio gravando uma música com Harry Styles, sim, Harry Styles. Eu nem estou acreditando que isso está acontecendo, parece até um sonho, quando eu contei pra Jenna ela ficou uns cinco minutos em choque e a irmã dela perdeu a fala.
- Isso está ficando incrível S/n - Ouço a voz do Styles e me viro para ele que está sorrindo.
- Está mesmo Harry - Sorrio e me sento no sofá, o garoto se aproxima e senta ao meu lado.
- No que está pensando? - Encaro o mesmo e rio.
- Está tão na cara assim? - Ele assente e nós dois rimos - Eu me sinto cansada, eu amo cantar e interagir com os fãs mas lidar com todos os problemas nos bastidores é extremamente estressante - Respiro fundo e encosto minhas costas no sofá - Não sei se é por ser a minha primeira turnê e eu não ser acostumada o motivo para que eu me sinta extremamente cansada psicologicamente ou se é porque essas coisas exigem muito de mim.
- Olha como uma pessoa experiente posso te assegurar que ser a sua primeira turnê influencia muito, afinal você está lidando com tudo pela primeira vez - Desvio o olhar para o garoto que me encara com um sorriso de lado - Com o tempo você vai se acostumando, mas o cansaço continua o mesmo porque fazer isso exige muito de você, sem contar que você também é atriz que é outro trabalho que exige demais de você - Dou uma risadinha e olho para a frente - Eu sempre penso em como estou fazendo pessoas felizes com a minha música e em como elas se identificam com essas músicas - Volto a encara - lo e ele sorri - Pensa em quantas pessoas você está ajudando com as suas músicas, em como as suas músicas ajudaram elas a dizerem coisas que elas não sabem expressar mas sentem e pense no orgulho que a sua familia sente de você e te garanto que esse cansaço vai diminuir pelo menos uns 75% - Sorrio para o garoto e concordo com a cabeça.
- Obrigada Harry, eu acho que eu precisava ouvir isso mais do que eu imaginava - Ele sorri e levanta a mão, logo bato na mesma fazendo o garoto dar uma pulo animado e com que eu ria.
- Eu fico feliz em ajudar, agora você é minha amiga - Sorrio ao ouvir isso e olho para frente - Mas saiba que eu adoro incomodar - Rio da sua fala e nego com a cabeça.
- Isso tudo é como um sonho pra mim, você sempre foi uma inspiração - Volto a olhar para ele que sorri - E eu aguento o Finn, então sua chatice não vai ser problema algum - Nós dois rimos e logo ouvimos o produtor chamar o nome dele.
- Parece que é a minha vez de gravar, mas fique a vontade - Sorrio e ele sai, pego o meu telefone e no momento que entro no contato da Jenna recebo uma chamada de video da mesma, sorrio e me levanto, faço um sinal para o Harry que apenas ri e faz sinal para que eu vá falar com ela, saio da sala rindo e atendo a ligação.
- Oi amor - Sorrio ao ver a imagem da garota e ao ouvir a sua voz, vou para um canto mais escondido e me sento em uma cadeira que tem por ali.
- Bom dia cariño - Ela sorri, como o fuso horário lá é quatro horas antes do meu, para ela é bom dia - Como você está?
- Eu estou bem cara mia - Sorrio com o apelido e continuo encarando a garota - E você? Tá com o semblante meio abatido - Incrível como essa garota me conhece tão bem.
- Eu estou meio pra baixo, mas é por conta da correria - Ela dá um sorrisinho como se entendesse o que eu queria dizer e eu sorrio - E estou com muita saudades de você, isso me deixa mais triste - Rio e ela nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...