3 (2ª)

622 80 22
                                    

Queria pedir, por favor, para que vcs comentem muito nos caps, isso me motiva muito a continuar!!!

Boa leitura pessoal <3

S/n Moretti

Eu estou sentada no sofá, o silêncio da sala preenchido apenas pelo leve som da televisão ao fundo, coloquei Friends para assistir, mas no fim acabei não conseguindo prestar muita atenção. Meus olhos estão fixos no celular, no tweet que eu acabei de fazer, era estranho. Eu postei isso sem pensar muito e sem nem notar direito, era quase como se um reflexo de tudo o que vinha se acumulando e passando na minha mente nos últimos meses estivesse resumido apenas nesse tweet: Jenna, a distância e o medo de perder o que construímos.

Largo o celular e encaro a aliança em meu dedo, mexendo na mesma, o metal frio contrastando com o calor que sinto no peito. Faz cinco meses desde que nos vimos pela última vez. Cinco meses de silêncio quase absoluto, exceto por algumas chamadas rápidas com um "logo estaremos juntas". Mas esse "logo" nunca parecia chegar e a cada dia que passa eu fico me perguntando cada vez mais em como está a nossa relação ou em como ela está ficando. Solto um suspiro e me afundo mais no sofá, me sinto cansada de esperar e de fingir que está tudo bem.

Estou perdida em meus pensamentos até o som da campainha me despertar, encaro a porta com confusão, pois, não estou esperando visita hoje. Quem poderia ser a ser hora? Me levanto lentamente e um pouco desconfiada e caminho até a porta, a visão que tenho ao abri-la me deixa paralisada por alguns segundos e faz meus olhos se arregalarem levemente.

- Jenna? - Ela estava ali, de pé e com aquela expressão suave com um leve sorriso em seu rosto e demorei um breve momento para conseguir processar o que estava acontecendo.

Como ela está aqui? Quando ela veio? Por que eu não estava sabendo disso? Pisco, achando que por um momento estou imaginando coisas, mas quando ela olhou em meus olhos, eu soube que era real, que ela era real.

- Oi - Jenna fala baixo, parece que está com medo de falar mais alto, como se ela não quissese quebrar o momento.

Eu estou sem palavras, não esperava essa surpresa e com certeza não estava pronta para enfrentar a enxurrada de emoções que apareceram assim que vi minha namorada parada na porta da nossa casa. Sem pensar muito, me aproximo dela e a envolvo em meus braços, a deixando um pouco surpresa pelo gesto repentino mas logo ela me abraça de volta. O cheiro familiar dela, o abraço dela, o toque da sua pele contra a minha, como eu senti falta de tudo isso.

A seguro com força, como se eu estivesse tentando compensar todos esses meses que estávamos separadas - E eu realmente estou - Ela também me aperta, como se tivesse medo que eu fosse fugir, sinto um nó se formando na minha garganta enquanto escondo meu rosto na curva de seu pescoço. Foi como se todo o peso que eu estava carregando todos esses meses tivesse desaparecido no instante em que meu corpo e o dela se encontraram, nada mais importava, a única coisa que me importa é que ela está aqui. Ela está comigo. Ela voltou para casa.

- Eu não sabia que você estava voltando - Murmuro contra a curva do pescoço dela, noto ela se arrepiar dos pés a cabeça e sorrio, sabendo que ainda tenho o mesmo efeito nela - Eu pensei que você ainda estaria longe por mais algum tempo - Ouço uma pequena risada sair de sua boca, mas parecia mais um riso nervoso.

- Eu queria te fazer uma surpresa e eu acho que funcionou - Ela se afasta levemente, apenas o suficiente para me olhar nos olhos, mantendo o sorriso suave ainda em seus lábios - Eu senti a sua falta - Meu coração acelera e pela primeira vez em meses, eu consigo sorrir de verdade.

- Eu também senti a sua falta - Sussurro, com medo de que se eu falasse mais alto, eu acabasse chorando, ando muito emotiva nos últimos meses - Tanto - Jenna sorri e aquelas semanas de trabalho, toda a pressão, a preocupação que eu sentia, a ansiedade, todas as noites em que eu deitava e não conseguia dormir, tudo isso pareceu desaparecer no momento em que vi aquele sorriso e por um momento, tudo estava no lugar certo.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora