Por favor, comentem bastante que isso me motiva ainda mais, boa leitura a todxs <3
S/n Moretti
A sensação de terminar o meu segundo álbum é insana, saber que todo o trabalho duro valeu a pena é incrível. Mas ainda mais incrível é o dia do anúncio dele, tirando o fato de que vou ouvir um sermão daqueles por não ter avisado ninguém sobre a minha volta a indústria musical depois de quase um ano sem escrever ou lançar uma música sequer, eu estou de volta e pegando todo mundo de surpresa.
Encaro a aliança no meu dedo pensando no quanto sinto sua falta, faz pelo menos cinco meses que não nos vemos por causa das nossas agendas apertadas e eu nem sei dizer como me sinto sobre isso, é estranha a sensação de não ver a Jenna todos os dias, mas sei que eventualmente isso vai melhorar.
- Manaaaa - Desvio o olhar para a porta vendo Lili parada me olhando, sorrio para a mesma e ela se aproxima com raiva - COMO QUE VOCÊ LANÇA UM ÁLBUM DE SURPRESA E NÃO ME CONTA NADA? Me sinto traída.
- Deixa de ser dramática Lilian - Reviro os olhos e ela cruza os braços fazendo um bico - Você não tem uma namorada pra encher não?
- Você e a Jenna precisam se ver urgentemente, não aguento mais esse seu mal humor - Cruzo os braços e ela ri - Vamos logo, o pessoal está esperando a gente.
- Foi mal mana, eu acabei esquecendo - Coloco a mão na testa, não estou nenhum pouco afim de ir nesse jantar - Será que podemos deixar pra outro dia? O dia hoje foi muito cansativo e eu só quero dormir.
- Você tá bem S/n? - Agora ela me encara com preocupação e isso era tudo que eu não queria - Ultimamente tenho te achado muito abatida, será que você não tá trabalhando demais?
- Eu estou bem Lili, só estou cansada - Desvio o olhar, pois, sei que não conseguiria mentir olhando em seus olhos e disfarço pegando sua mão - É só que eu estava trabalhando em um álbum e isso exige muito, sem contar os clipes e o filme que eu estava gravando, é só isso.
- Tem certeza? - Por que ela tem que ser tão parecida comigo? Não queria que ela fosse insistente assim.
- É só cansaço Lili - Levanto o olhar e lhe dou um breve sorriso - De verdade.
Lili ainda me olha com aquele olhar preocupado, aquele que eu conheço bem demais. Talvez seja porque ela me conhece a sua vida toda, mas o fato é que ela sempre sabe quando tem algo errado, mesmo que eu tente esconder. Só que hoje, eu realmente não estou no clima para conversar sobre o que está se passando na minha cabeça e nem sobre toda a sobrecarga que venho sentindo ultimamente.
- Se você diz, eu acredito - ela responde, finalmente soltando minha mão - Mas não esquece que eu tô aqui, tá? Pra tudo o que precisar e pra sempre - Ver seu sorriso faz com que eu me sinta menos sufocada e até um pouco mais feliz.
Eu sei maninha, obrigada - Sorrio, tentando esconder o turbilhão que se passa em minha mente enquanto ela me observa por mais alguns segundos antes de balançar a cabeça, como se aceitasse que eu não vou falar nada hoje.
- Tudo bem, vou avisar o pessoal que você não vai - Lilian pega o celular, mas antes de desbloquea - lo, olha no fundo dos meus olhos - Mas, sério, tenta descansar, tá? E... fala com a Jenna, acho que ela é a única pessoa que pode te acalmar no momento - Sorrio forçadamente enquanto ela digita algo no telefone.
Seu nome é como um choque que percorre todo o meu ser. "Jenna" Só de ouvir, meu coração dá um salto, já faz tanto tempo que a gente não se vê que eu até me pergunto se ela está sentindo minha falta tanto quanto eu sinto a dela. Ainda me lembro da última vez que nos encontramos, há cinco meses atrás, foi tudo muito apressado, pois, eu estava indo para uma gravação em Roma e ela na Romênia, nos vimos por uma hora e nos despedimos com uma correria e prometendo que iriamos nos ver em breve. Mas esse em breve virou semanas, e semanas se transformaram em meses e entre gravações, entrevistas, shows e compromissos que nunca acabam, o tempo passou rápido demais.
- Eu vou - Minto descaradamente, não sei se vou falar com Jenna hoje, amanhã ou em qualquer outro dia, mas minto para que ela não se preocupe com isso.
Talvez eu devesse ter ligado mais vezes, mas o medo de que algo tenha mudado entre nós é o que me mantém calada, o que eu sei que é errado, mas nós eventualmente paramos de nos comunicar como antigamente e apenas trocamos poucas mensagens de textos e fazemos raras ligações e isso está me matando. E se, com toda essa distância, a gente já não for mais as mesmas?
Lili me dá um beijo na testa antes de sair do quarto, fazendo meu sorriso desaparecer e me deixando sozinha com meus pensamentos. Respiro fundo e olho em volta, a casa parece maior quando estou sozinha. O eco dos meus passos pelo chão me lembra de que, por mais que eu tenha milhões de fãs e pessoas que me rodeiam, a solidão que carrego é um peso que ninguém pode dividir e que talvez, nunca desapareça porque ela já faz parte de quem eu sou.
Sento na beirada da cama, olhando para o meu celular, o número da Jenna está ali, tão fácil de acessar, tão próximo, mas ao mesmo tempo parece inalcançável. Minhas mãos coçam para enviar uma mensagem, mas as palavras não vêm. O que eu posso dizer, afinal? Estamos quase virando estranhas de novo e isso me incomoda profundamente.
Suspiro e largo o celular, sabendo que não tenho forças para ligar para ela, como aconteceu nos últimos três dias e isso e gera uma onda de culpa, porque eu sei que poderíamos estar melhores se eu simplesmente ligasse e falasse tudo que estou sentindo e todos os meus medos. Vou na direção do meu estúdio e pego meu violão, dedilhando uma melodia qualquer, tudo o que passei nos últimos meses está encapsulado em cada verso, cada melodia, mas só eu entendo o verdadeiro significado de tudo e talvez, Jenna também entenda porque ela me conhece melhor do que ninguém. Só eu sei o quanto foi difícil colocar minha alma nisso enquanto meu coração estava partido pela distância, pelo silêncio que crescia entre nós duas.
A melodia do violão começa a alcançar meus ouvidos e a preencher o local e isso instantaneamente me acalma. Talvez seja isso que eu preciso agora: deixar a música falar por mim, dizer o que eu não consigo colocar em palavras, afinal, é o que eu faço de melhor não é mesmo? Fecho os olhos e respiro fundo, tentando encontrar paz no caos que é minha mente.
Mas mesmo assim, a aliança no meu dedo continua pesando.
Eu ainda sinto falta dela.
TWEET S/N MORETTI
_._._._._._._._._._._._SENTIRAM MINHA FALTA???? De mim eu não sei, mas da fic eu sei que sim né kkkkk
Pessoal, espero mesmo que vocês gostem, andei pensando muito se faria essa temporada ou não e bem, espero não me arrepender da decisão!!!
O que vocês acham que está acontecendo? Já tem alguma teoria em mente?
Queria avisar vocês que não sou mais tão desocupada que nem antes, vou demorar mais para att pq estou trabalhando e fazendo faculdade, mas farei meu melhor pra sempre att o mais rápido que eu conseguir!!!
Até o próximo pessoal, adoro vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...