S/n Moretti
Eu estava no meu café preferido, recebi uma mensagem de dois amigos meus da época da escola que ainda mantenho contato e eles pediram para me encontrar aqui. Me encontro agora encarando a xícara de café como se ela tivesse todas as respostas que eu precisava, não era exatamente o que eu esperava fazer em plena sexta-feira, mas parecia o lugar certo para me esconder da confusão que estava a minha cabeça ultimamente. A distância entre Jenna e eu era sufocante, e apesar de não termos discutido diretamente, aquele silêncio estranho entre nós estava me matando aos poucos.
Enquanto girava a xícara sem pensar, ouço uma gargalhada familiar que imediatamente me tira dos meus pensamentos. Levanto os olhos e um sorriso aparece em meu rosto assim que vejo Nick e Charlie entrando no café, eles parecem tão animados e apaixonados quanto da última vez que os vi. Era quase surreal vê-los ali, depois de tanto tempo, eles haviam voltado para a Inglaterra após o intercâmbio que fizeram de um ano aqui na cidade, e honestamente, eu não esperava que eles voltassem tão cedo para os EUA.
— Não acredito que vocês estão aqui — Me levanto sendo recebida com um abraço apertado de Charlie.
— Olha quem encontramos no nosso café favorito, que coincidência — Nick brinca e eu rio de sua piada, ele logo me abraça apertado.
— Achamos que seria uma boa nos encontrarmos onde sempre passávamos nosso tempo livre — Charlie completou, sentando na cadeira em frente a minha, enquanto Nick senta na do lado — Como você está?
Eu me jogo de volta na cadeira assim que eles se sentaram à minha frente — Vocês me mandaram mensagem muito de repente, o que estão fazendo aqui? — Ignoro completamente a pergunta do Charlie, esperando que eles não notem.
— Viemos para uma visita rápida, sabe como é, Sentimos falta dos cafés daqui — Nick disse com um sorriso, mas logo seu olhar ficou mais atento. — Mas não muda de assunto, você não respondeu a pergunta do Charlie — E como eu imaginei, eles não iam deixar passar — E você? Parece meio perdida.
Eu suspirei, porque claro que eles perceberiam. Nick e Charlie sempre foram muito bons em ler as pessoas, eu já deveria saber que eles notariam minha tentativa de fugir de sua pergunta.
— Ah, vocês sabem... a vida, né? — tento disfarçar com um sorriso meio sem graça, mas era óbvio que eles não compraram minha desculpa.
Charlie me olhou com um daqueles olhares que diziam: "Você realmente acha que vai fugir dessa conversa?"
— Certo, tá legal — Eu me ajeito na cadeira e respiro fundo, tentando organizar meus pensamentos. — A verdade é que eu e Jenna estamos... não sei, estranhas — Os dois me encaram, esperando que eu continue — Faz meses que estamos distantes, e eu não sei mais como resolver isso, nós não brigamos, mas também não estamos exatamente bem, sabe? E eu simplesmente não sei como iniciar uma conversa sobre isso com ela.
Nick e Charlie trocaram um olhar rápido, daquele tipo de troca que só quem é um casal consegue ter, onde eles se comunicam sem precisar falar nada. Isso sempre me irritava quando éramos mais novos, mas agora entendo essa conexão que eles tem, afinal, eu e a Jenna temos — ou tínhamos, nem sei mais — a mesma conexão.
— Por que você acha que estão distantes? — Nick pergunta, ele sempre foi direto ao ponto.
— A distância, para começar, ela tem os projetos dela, eu tenho os meus... e isso acaba criando uma barreira — Não sou de me abrir com ninguém, mas esses dois tem algo que eu não sei explicar, mas esse algo me faz querer contar todos os meus medos — Não estamos mais nos vendo com a mesma frequência, e quando nos falamos, é como se... sei lá, algo estivesse faltando, eu sinto que não sou o suficiente pra ela às vezes e que ela sempre pode achar alguém que a trate melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...