S/n Moretti

Eu ainda não acredito que a Jenna está realmente aqui, parece até um sonho. Eu tinha pensado tantas vezes em mandar mensagem para ela, nem que seja simplesmente para elogiar a performance dela como Wednesday, mas eu nunca tive essa coragem e agora ela está aqui na minha frente e eu pareço uma idiota sem saber o que dizer.

- Eu confesso que senti saudades - Jenna sorri e eu observo suas covinhas se formando o que me faz sorrir - Você está linda - Noto ela corar e desviar o olhar para o sofá. 

- Eu também senti saudades de você - Sorrio e ela volta a olhar para mim - E você também está linda - Agora foi a minha vez de corar e desviar o olhar, ouço sua risada e olho para ela novamente, nós nos encaramos por alguns minutos, analiso seu rosto notando suas sardas mais evidentes o que me faz sorrir, eu adoro as sardas dela, eu acho que é a parte que eu mais passaria tempo admirando se eu pudesse...Espera, o que foi que eu acabei de pensar?

- Se vocês não forem se beijar por favor parem de se encarar que eu estou sentindo o clima entre vocês daqui - Lanço um olhar mortal para Millie que apenas ri e sobe as escadas.

- Vamos subir casal, o filme já vai começar - Mostro o dedo do meio para o Noah que assim com a Millie apenas ri e sobe as escadas, sinto um olhar intenso em mim e meu rosto começa a esquentar novamente, olho para a Jenna que está me encarando e sorrindo minimamente.

- Casal é? - Coço a nuca, sorrio envergonhada e desvio o olhar para a cozinha.

- Não liga para eles, eles são uns idiotas - Ela ri e eu olho para ela, logo começando a rir junto.

- Mas que nós seriamos um casal bonito, nós seriamos - Jenna diz enquanto sorri e me encarando intensamente, sinto meu coração acelerar e engulo em seco, isso foi uma indireta?

- Bom, você não mentiu - Agora eu quem sorrio pelo seu nervosismo, fingindo que eu não estou completamente nervosa e sem entender se o que ela disse foi uma brincadeira ou uma indireta - Vem, vamos para a sala de cinema - Não sei por qual motivo eu fiquei encarando ela enquanto nós caminhávamos em direção até o local, mas eu não conseguia desviar o olhar dela nem se eu tentasse.

- Finalmente, já íamos começar sem vocês - Gaten fala, encaro todo o local até notar que os meus amigos estão no sofá e deixaram somente os dois colchões no chão para mim e a Jenna, reviro os olhos, certeza que essa ideia foi da Florence - Oi Jenna, prazer em te conhecer.

- Prazer em conhecer vocês pessoal, sou fã do trabalho de vocês - Eles sorriem, olho para a Jenna e noto que ela está um pouco tímida, o que é adorável, saio dos meus pensamentos com a voz da Florence.

- A gente quem deveria dizer isso para você - Todos nós rimos da sua fala, ela não perde uma mesmo.

- Qual filme vocês escolheram? - Jenna pergunta ainda tímida, mas sei que quando ela pegar intimidade isso passa rapidinho.

- Um que eu não fui a favor - Sadie diz de braços cruzados e eu rio.

- Então é de terror - Me sento no meu colchão e olho para a Ortega que ainda está de pé - Jenna aqui tem um lugar para você - Ela se aproxima de mim e senta no colchão ao meu lado.

- Você foi voto vencido, então para de reclamar - A ruiva mostra o dedo do meio para o Finn e eu nego com a cabeça - Nós escolhemos possessão - Jenna rapidamente olha para o garoto.

- Possessão? - Eles concordam com a cabeça e ela sorri - Esse é um dos meus filmes preferidos.

- Então realmente Sadie, você é voto vencido porque eu também adoro esse filme - A ruiva me encara e mostra o dedo do meio, eu rio e viro para a tela, sinto Jenna deitar no colchão do meu lado e sorrio, logo me deitando ao seu lado.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora