Ok agora eu não tenho nenhum cap guardado, provavelmente vou demorar uns dias para postar de novo (Depende da minha criatividade)
Boa leitura a todos :)
Jenna Ortega
Estavamos deitadas nesse momento, apenas aproveitando o momento e assistindo a uma série qualquer, ontem nós comememoramos o último show da S/n aqui nos EUA e a gente ter se acertado, ficamos até umas três da manhã curtindo com nossos amigos e hoje era o dia de folga de todo mundo, aproveitei para matar a saudade da minha garota.
Uma coisa que ainda me incomoda muito é o fato de que eu não sei da onde surgiu aquela foto, a gente se acertou e tudo, mas eu esqueci completamnete de perguntar sobre isso e eu estou com um sério medo de fazer essa pergunta e a gente acabar brigando de novo.
- Um beijo pelos seus pensamentos - Olho para a garota e sorrio, ela dá um beijinho no meu nariz e volta a me encarar - O que está te incomodando? - Franzo o cenho, como ela sabe que tem algo me incomodando?
- Como você sabe que tem algo me incomodando? - Ela ri e eu acabo rindo junto.
- Eu te conheço cariño, sei bem quando você está incomodada com algo - Sorrio pelo apelido, adoro quando ela mistura os idiomas assim
- A volte ho paura di quanto mi conosci - A garota abre a boca em choque e eu rio da cara dela. (As vezes eu tenho medo do quanto você me conhece)
- Desde quando você sabe italiano? - Eu rio e dou de ombros.
- Eu estou fazendo aula de italiano e de português desde que a gente começou a namorar - Encaro seus olhos e sorrio - Quero saber conversar com você nos seus outros idiomas também - A garota sorri e me abraça, a abraço de volta e sinto ela beijar a minha cabeça.
- Você é tão fofa - Escondo meu rosto com as mãos e ouço a sua risada, logo a garota retira minhas mãos dali - Mas então, no que você estava pensando?
- Eu só to curiosa com uma coisa - Pego a sua mão e deixo um beijo, logo volto a encarar seus olhos - Mas tenho medo da gente acabar brigando de novo.
- Eu não sou nem louca de brigar com você de novo, aquela foi a primeira e última vez - Rio da sua fala e fico bem mais aliviada - Pode me perguntar qualquer coisa linda.
- Aquela foto que você disse que tinha visto minha e de um garoto, da onde ela surgiu? - A garota respira fundo e pega o telefone.
- A Sasha me mandou, eu sinto um ódio de mim mesma por ter me deixado levar por uma foto que pode muito bem ser montagem - A Moretti vira a tela do telefone para o meu lado e eu analiso a foto, meu Deus eu não acredito nisso.
- S/n essa foto é real - A garota franze o cenho e eu encaro seus olhos - Esse que está comigo é o Jacob, foi no dia em que a gente brigou e ele veio me falar merdas sobre você - S/n abre a boca em choque e parece se dar conta de algo.
- Espera ai - A garota se levanta e eu levanto junto - Eu não acredito nisso, eu vou matar aqueles desgraçados.
- Amor, traduz por favor, eu não to entendendo nada - S/n se aproxima de mim e me encara.
- Quem me mostrou essa foto foi a Sasha e coincidentemente ela foi tirada no dia que a gente terminou e coincidentemente o Jacob sstava irreconhecível na foto - Paro e penso, puta que pariu esses desgraçados enganaram a gente direitinho.
- Amor, a gente é muito lerda - Mesmo com raiva eu rio e a garota ri comigo - Mas eles não fizeram isso sozinhos, afinal alguém tirou a foto da gente e não tinha como ser a Sasha porque ela estava com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂
FanfictionS/n sempre teve problemas com toque físico e problemas sociais, ela tem o sonho de ser cantora e atriz mas para isso ela precisa conseguir lidar com esses problemas melhor. Um dia ela acompanha a sua irmã para que ela consiga conhecer sua ídola Jenn...